sexta-feira, 29 de junho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012

HOJE ♥ Festa "Black & White" do FashionCooltural






MEGA EVENTO !!!

UNE SOIRÉE À NE PAS MANQUER !!!




♫♪ André Claveau ♪ Dors mon amour ♪♫






"Ce qu’il y a d’ennuyeux dans l’amour, c’est que c’est un crime où l’on ne peut pas se passer d’un complice." 
Charles Baudelaire 


HOJE FESTA DE INAUGURAÇÃO SALOON TEXAS ♥ SP





Quinta 28 de Junho de 2012 - 23h
SALOON
TEXAS - SÃO PAULO

FESTA DE INAUGURAÇÃO


s a l o o n  s p

Diretamente do Texas (USA) para São Paulo, localizado no Brooklin, uma das regiões mais nobres da cidade, ele se propõe a não ser somente uma excelente opção de entretenimento mas, também, uma referência para os amantes da música sertaneja, trazendo para São Paulo o conceito dos famosos Saloons Texanos.

Sofisticação - boa música - arquitetura diferenciada, isso é o Saloon.

Shows de Inauguração:
23h00 - LEANDRO & GUSTAVO
01h00 - ALEX SANDRO & MARCELO
03h00 - MATHEUS MINAS & LEANDRO

RSVP - Entrada somente com nome na lista ou convite
Enviar lista por email : Hoje_tem_Inauguracao@mail.vresp.com

Info e Reservas: (11) 5041-1273 ou respondendo este email

SALOON TEXAS - SÃO PAULO
Av. Morumbi, 7999 - Brooklin - Sao Paulo - SP



♫♪ Sidney Bechet ♫ Blues My Naughty Sweetie Gives To Me ♫♪







“Não há segurança no amor. Sempre arriscamos a vida.” 
Elizabeth Von Armins

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dra. PATRICIA ERAZO no "Destak Fashion" desta 4° feira



Dra. Patricia Erazo


Vai ser Incrível o Programa "DESTAK FASHION" desta quarta-feira !!!
É sobre Tudo que a gente gosta !!! 





Ma Chère Amie MARA BASTOS vai receber a Cirurgiã Plástica e Medicina Estética Dra. Patricia Erazo, além de uma das Maiores Especialistas da área é a autora da técnica de Descolamento Compartimental ou seja rejuvenescimento facial sem cirurgia, cortes nem internação. Um sucesso total no Brasil e no mudo principalmente entre os famosos !!! Não vai ser o Máximo ??!!!! Estou Louca para saber tudo sobre essa técnica !!! Ameeeeeeeeei saber que existe uma maneira de ficar mais jovem sem cortes !!! ;)



E ainda... a moda que já vem ganhando as ruas e a cabeça dos jovens apaixonados por esportes e apreciadores do MMA , com um desfile AO VIVO de lutadores que vão nos mostrar mais sobre este novo estilo Bad Boy !!!
Tudo isso no  "DESTAK FASHION"  de amanhã AO VIVO às 17:00 horas na CLICTV !!!
Começe já a participar  mandando suas perguntas para ; destakfashion@clicitv.com.br
http://clictv.uol.com.br/



UM PROGRAMA REALMENTE IMPERDÍVEL !!!



segunda-feira, 25 de junho de 2012

♪♫♪ Charles Aznavour ♪ Va ♪ L'Album Toujours 2011 ♪♫♪







“O primeiro beijo dá-se com os olhos.” 
O.K.Bernhardt

♥♥♥♥♥ MAIS UMA NOITE EXTRAORDINÁRIA !!! ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ENCORE UNE SOIRÉE EXTRAORDINAIRE !!! ♥♥♥♥





Semana passada reunimos un petit groupe d'amis para mais uma Deliciosa Soirée !!!
Notre Très Cher Ami,o renomado violinista Internacional, Roney Marczak nos presenteou com uma bela peça de carneiro e resolvemos nos reunir para saborear essa deliciosa carne.
Nessa noite "Le Chef" eleito para nos preparar esse gigot  foi Notre Cher Ami Sidney Franchello.
Os amigos foram chegando... e a noite prometia muitas surpresas e grandes emoções !!!
Roney veio acompanhado de um de seus alunos mais Brilhantes, Danillo Olliveira, que reside em Berne na Suiça, onde foi convidado para aperfeiçoar seus estudos de violino. Um jovem rapaz de 20 anos, que começou a tocar aos 5 anos de idade, discípulo do Grande Mestre Roney e que tem um futuro mais que promissor !!! Um talento Nato !!!
Com esse cenário vocês já podem imaginar o que aconteceu nessa noite...
Fomos agraciados com um Merveilleux Concerto de dois violinistas Fantásticos !!!
Uma Honra para poucos !!!
O clima estava contribuindo... velas por toda a casa... Amigos mais que Queridos... um Astral e uma Energia sem igual... ao som de violinos... Foi BÁRBARO !!!
Me senti em 1900...  em uma linda sala de um belo Château... com aquelas roupas Maravilhosas... naqueles fins de tarde... onde aconteciam os saraus !!!
Foi realmente um Sonho !!!
A noite estava bem eclética... tínhamos dois tipos de "músicas"... os violinos e o ronco dos motores dos Karts !!! rsrsrsrs Nada a ver ??!!! Calma, vou explicar !!! rsrsrsr
É que meu marido é ex-piloto e reunimos alguns ex e atuais pilotos e como podem imaginar, quando eles se juntam a conversa é só essa : carro, corrida, kart...etc... É conversa pra mais de metro e sem fim !!!
O silêncio só reinou durante o Concerto !!! rsrsrsrs
Foi uma Noite muito Especial num clima Extraordinário de Amizade, Cumplicidade e muito Afeto !!!
Surpresas e Grandes Emoções ??? Vejam nas fotos...


O Lindo Casal Dani et Roney Marczak que espera ansioso 
pela chegada do herdeiro em agosto !!!




Os Pilotos Luis Gustavo Pradal et Beto Monteiro
Dani, Moi et la Maman de Roney Sra. Elza Sterza Marczak
Roney Marczak et Danillo Olliveira
"Le Chef" de la Soirée Sidney Franchello et Moi
Papo Kart...
Ma Princesse Samantha
Lia Pradal, Christina Monteiro et Moi
Papo Kart...
Luis Gustavo Pradal,  Beto Monteiro et Moi
Bruno Leite et Juca Adum


O Pitty não poderia ficar de fora... ele AMA ouvir violinos... ;)
Papo Luluzinhas...
Meu Genrinho AMADO Bruno
O Mestre e seu Discípulo a postos para nos proporcionar Momentos Incríveis !!!
Musicas de um compositor francês... em Minha Homenagem !!!
UAUUUUUUUUUU !!! Fiquei Super Emocionada !!!























Os ex-pilotos Juca Adum et Sidney Franchello




Agradecendo esses Momentos de Grandes Emoções !!!
Um Enorme Privilégio vê-los tocar en Petit Comité !!!
Mon Amour et Moi







Le Beau Couple Samantha et Bruno Leite


Os Pilotos Luis Gustavo Pradal et Beto Monteiro



















Menu du Chef : Gigot avec Risoto de alho poró



                                                                       





Um Brinde a FELICIDADE !!! 


Hummmmmmm... ficou Divino !!!
Luis Gustavo et Lia




Surpresa para Daniela...



Fizemos uma Surpresa para a Dani com um bolinho de Aniversário... pois na véspera tinha sido seu niver...











E para Nossa surpresa não era só o Niver da Dani tinha mais um Aniversariante no dia !!!

Aniversário do Piloto Estéfano Pauluk






Os dois Aniversariantes cortando o bolo e fazendo seus desejos...


Papo Kart...




Papo Kart...
A Barriguinha da Dani está Linda !!!


Ganhei de Mon Cher Danillo um broche Maravilhoso em forma de clave de Sol !!!
Ameeeeeeeeeei !!! 
Não resisti... tentei tirar um sonzinho... rsrsrs
Aliás, não só eu mas como a Sam...
et o Bruno também !!!
É Fascinante esse instrumento !!! ;)


Uma Noite mais que Extraordinária... 
Momentos Inesquecíveis !!!