sexta-feira, 22 de agosto de 2014

♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : VIRGEM ♥


23/08 à 22/09

VIRGEM


Este é sem dúvida o signo mais prestativo e exigente do zodíaco. Organização e muito trabalho é seu lema. Dá prioridade, em sua rotina, a tudo que é mais importante, pois possuem muito senso de responsabilidade. Com ótimo gosto, sabem admirar tudo o que é de qualidade e desprezam os artigos descartáveis. Normalmente são bons médicos ou se auto-medicam com facilidade. Quer ver um virginiano irritado: basta criticá-lo, agora terá de agüentar suas críticas pois Virgem repara e observa tudo. Adoram se sentir úteis e não gostam de perceber que a seu lado não contam com a eficiência que esperam das pessoas. As partes do corpo mais sensíveis são o sistema nervoso, intestino e aparelho digestivo.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO : evitar comer depressa e nervosos pois com certeza seu organismo reagirá mal. Criar o hábito de comer frutas como pêra e mamão para ajudar seu aparelho digestivo e seus intestinos. Freqüentar lugares calmos e com pouco barulho para não ficarem irritados. Muitas vezes resistem em ouvir música, mas lugares com um som de fundo baixo e agradável irá relaxar sua cabeça sem que perceba.

AONDE IR : apesar de Virgem precisar de lugares que lhe passem alegria, ele resistirá até chegar lá, depois curtirá mais do que ninguém. Lugares com porções bem dosadas e até de comida vegetariana serão os de sua preferência, pois normalmente são ligados a dietas. Devem aprender a se darem o direito de abusar de vez enquanto, pois não gostam de exagero em nada.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR : Esmeralda e Ágata.

INCENSOS : Lavanda e Junquilho.

ATIVIDADES FÍSICAS : Qualquer um que aumente a flexibilidade do corpo, como a raja-yoga.


by Rita Maluf



Nenhum comentário:

Postar um comentário