quinta-feira, 22 de outubro de 2015

25/10 ♥ Outubro Rosa ♥ IV Caminhada Pela Vida ♥ RJ ♥



Outubro Rosa


IV Caminhada Pela Vida





A Diretora Executiva do Jornal Folha Kariocas e Chef de Gastronomia Marcia Gomes, ofereceu coquetel no Lounge Vip do Shopping Villagemall onde recebeu as Convidadas na quarta-feira, 14/10, para a Palestra ministrada pelo Renomado Médico Dr. Luiz Augusto Santana sobre a prevenção do câncer de mama. Uma Palestra feita de forma simples, para qualquer um entender a profundidade dessa doença.

Márcia Gomes é uma militante nesta causa e luta para que mais pessoas tenham o real entendimento de que a cada dia mais e mais mulheres são acometidas dessa doença e que até o final do ano, milhares delas morrerão. A cada dia aumenta a mortalidade das vitimas dessa doença, perdendo somente para o câncer de pele. 

Por conta disso a empresaria estará no próximo dia 25 de Outubro, Organizando a IV Caminhada Pela Vida na orla da Barra, com inicio as 09h00 em frente ao Hotel Windsor e convida a todos a participarem. 

Os médicos Dr. Armínio da Amebarra, Dr. Luiz Augusto Santana da Mastolife e Kelli Rodrigues da Psicologia estarão presentes durante a caminhada e estarão distribuindo panfletos informativos e de conscientização da doença. A Caminhada contará ainda com a presença da Escola de Samba Vizinha Faladeira, a convite dos Produtores Claudia Maia e Hugo Silva, o ator Rick Tavares e do apresentador da rede Record Fabio Ramalho, a modelo e Miss Ilha de Búzios Alexandra Siqueira, que também apoiam a causa.











À NE PAS MANQUER !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário