sexta-feira, 31 de julho de 2015

♥ Eduardo Martini em "I L♥VE NEIDE !!!" ♥ Manual de Sobrevivência de uma cinquentona atrevida ! ♥ SP ♥


DOMINGOS ÀS 19 HRS



Na peça Eduardo Martini encarna a personagem Neide Boa Sorte, que saiu de uma “brincadeira” no programa HEBE do SBT, uma psicóloga que destila todo o seu 'bom' mau humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família, comportamento, etc.

Abordando temas atuais e divertidos, a peça acompanha a trajetória de Neide não apenas em suas consultas como psicóloga, mas, também, em sua hilária viagem a Salvador onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown e na experiência surreal que vive em uma rave, até ter descoberto o seu talento como radialista e 'conselheira' finalizando com uma hilária palestra como cena de platéia que você nunca irá esquecer.

O Sucesso de Neide Boa Sorte é tão grande, que a 'psicóloga' ganhou inúmeras comunidades criadas por fãs no extinto Orkut, no Facebook, além de diversos vídeos postados no site You Tube.
A peça estreou em Campinas em março de 2007.


FICHA TÉCNICA 

Texto: Pablo Diego e Marcelo Saback
Atores: Eduardo Martini e Rodrigo Schor
Figurinos: Adriana Hitomi / Eduardo Martini
Iluminação: Yara Leite
Programação Visual: Adriana Hitomi
Produção e administração: Yara Leite e Adriana Amorim
Duração 90min
Classificação: 12 anos

Teatro União Cultural
Rua Mario Amaral, 209
Paraiso
Fone : (11) 2148 2904
Domingos às 19h
Inteira : 50,00 e meia 25,00
clientes Porto R$ 20,00


                        À NE PAS MANQUER !!!

♥ Em Alagoas Rodrigo Faro e a cantora Gretchen serão anfitrionados pelo empresário Betinho Laranjeiras ♥

Gretchen et Betinho Laranjeiras, amigos de longas datas



Ma Très Chère Amie, a Colunista Aninha Monteiro, me contou que duas super matérias, irão ao ar em agosto no Programa do Rodrigo Faro.
Uma história de vida e as belezas naturais de Maragogi, onde Ma Douce Aninha esteve com seu marido e adorou, no litoral alagoano. 
E o anfitrião será ninguém mais que Mon Très Cher Ami Betinho Laranjeiras, no seu espetacular Receptivo & Restaurante Frutos do Mar e com toda sua simpatia, hospitalidade e savoir faire que encanta a todos !!!
Esse fim de semana promete !!!



Caio Pascoal, Produtor do famoso Rodrigo Faro et Aninha Monteiro, colocando o papo em dia

Gretchen dando entrevista na Maragogi FM  97.3 em Maragogi




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



31/07 ♥ Conheça o Pikadero Fun House ! ♥ Robson Nunes e Finalmente Tudo !‏ ♥ SP ♥




Referência em espetáculos de humor na capital paulista, o Pikadero conta com uma programação diferenciada e diversa, procurando oferecer as últimas novidades do humor nacional.

Estrategicamente situada em local privilegiado na Vila Olímpia, o Pikadero conta com uma área total de 500m², divididos entre um aconchegante lounge e um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas. O palco italiano disposto de forma centralizada, projeto do arquiteto Sérgio Carramate, visa proporcionar a melhor apreciação possível das apresentações por parte da plateia.

O espaço tem ainda um bar com cardápio desenvolvido pelo restauranteur Bruno Previato e o Chef Luiz Ferreira, recheado de drinks (como Cucumber Martini e Wallpaper – feito com pimenta) e finger foods (como o club sandwich, seleção de mini-hambúgueres e bolinhos de costela com batata). Também fazem parte do diferencial do Pikadero o aparato técnico (áudio e iluminação cênica de última geração) e a decoração da casa, que evoca a estética clown!

Seja bem vindo ao “Circo do Adulto”.

Conheça o Pikadero

Adquira seus ingressos através do site: www.ingressorapido.com.br

Pikadero Fun House
R. Julio Diniz, 176 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Infos: (11) 3045-4146 



SUCCÈS !!!


quinta-feira, 30 de julho de 2015

♥ Glamourosa Festa Azul e Branca para Celebrar Aniversário de Dharlann Henry e seu filho Herasthus‏ ♥




Famosos e Amigos celebram aniversário de Dharlann Henry 
e seu filho Herasthus‏ no Espaço New Star



No dia 27 de julho 2015 foi comemorado mais uma primavera do amigo visagista hairstylist Dharlann Henry, 40, com glamour e celebridades em noite de muita alegria.
Os aniversariantes da noite, Dharlann Henry e o filho Herasthus Bhoas, 9 anos, estavam radiantes de alegria, recebendo seus amigos, convidados e imprensa.
A festa seguiu em ritmo de musica ao vivo, apresentada pelo DJ Elvio, Julio Ribeiro e seus ritmistas.
Estiveram presentes ao evento: celebridades, amigos da área da beleza, familiares e imprensa. 


Parabéns aos Aniversariantes Dharlann Henry e Herasthus Bhoas !


Presenças de Mara Bastos, Suzy Ayres, Claudinho Negritude Junior, Janaina do Mar (Ex-BBB 11), Irmãs Minerato, Sebah Vieira, Paulinho Galileu, Gabriel Santana (Moska), Bruno Talamo (REDE TV), Maria Emilia Genovesi, Marcia Fritolli, esposa de Dharlann, Janethe entre outros.

Presença dos Profissionais da beleza: Academia Tesoura de Ouro, Tatiane Berlitz, (HCF Brasil), Bete Omori (Sindi Beleza Pepe Quirus), Hair Point Nilza Araujo e Mercoos Freitas, Jacques Janini- Jardim França, Marines Albarracim, Glaucco Brasil, Tuon Cosméticos, Amend Vion Paris, Personal Beauty e Magnólia.

Agradecimento aos patrocinadores: Espaço New Star, Ravena Guardem Decoração, Lembrancinhas EBD, Musical Cantareira, DJ Elvio, Julio Ribeiro e seus ritmistas, Cris Rabelo Doces, Melhores Momentos Cidinha Simões, Verônica Banqueteria e Kiko Bar.

Imprensa: Osmar Fermozeli, José Guimarães, Rogério Rodrigues - Caras & Cores e Rogério Fotos. 


















FÉLICITATIONS !!!



♥ Sucesso o Encontro Gastronômico promovido pela "Amorim Persianas" em Campos do Jordão ♥

Nara Poiano, Alice Amorim, Claudio Amorim, Renato Poiano et Natalia Gusson



Amorim Persianas em Campos do Jordão           


A "Amorim Persianas e Cortinas" promoveu um Encontro Gastronômico para revendas e arquitetos parceiros. O evento aconteceu no Espaço Da Vivere com o cenário da charmosa cidade de Campos do Jordão. Os pratos foram preparados pelo Chef Ronaldo Cintra na cozinha funcional que aproveitava e dava dicas de preparo para os convidados. 

“O objetivo da Amorim é estreitar cada vez mais o relacionamento com nossas revendas parceiras, promovendo encontros e eventos nas mais diversas regiões que atuamos” afirma Alice Amorim, diretora da empresa.



Equipe Amorim

Alice Amorim et Adriana Gimenes de Freitas

Bruno Gap et Henrique Bugallo

Claudio Amorim, Alice Amorim, Bruno Gap et Henrique Bugallo

Lojistas parceiros Amorim



SUCCÈS !!!


♥ Suzy Rêgo e Eduardo Martini em "ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE" ♥ SP ♥




ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE


Vinte anos juntos. Mas qual a real intimidade de quem divide uma vida por 20 anos?

Suzy Rêgo e Eduardo Martini, dois grandes atores de sua geração, são Otávio e Maria Eduarda que com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar e não morrer de rir.

Com inteligência e romantismo ATÉ QUE O CASAMENTO NO SEPARE, é não só uma grande comédia, mas uma seqüência de momentos hilários que poucas vezes são tão bem colocados. 

Com suas crises, Tavinho e Duda nos fazem morrer de rir e pensar. 

Um espetáculo que prima pela elegância e pela direção impecável de seus personagens, pela trilha sonora e pela coragem de mostrar como realmente somos entre quatro paredes.


Absolutamente, Imperdível !



Sobre a Atriz : Suzy Rêgo

Começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade em um Clube do Rio de Janeiro. Sempre foi elogiada pela sua beleza até que ainda bem jovem decidiu se inscrever em um concurso de beleza: Representando a Ilha de Itamaracá, foi eleita Miss Pernambuco, em 1984. Sendo incentivada a continuar a se inscrever em concursos de beleza, já que seu rosto era muito elogiado e seu físico chamava muita atenção, conseguiu ficar em segundo lugar no Miss Brasil, sendo eleita em 1984 a segunda mulher mais bela do país, o que foi uma grande surpresa e felicidade.

Atuou em várias peças de teatro, como "Procura-se um Tenor", "Brasil S/A", "Caixa 2" e "Sete Minutos", "O Mistério de Gioconda", "O Método Gronholm", "Os Olhos Verdes do Ciúme", "Divórcio". Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelas. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela luso-brasileira "Paixões Proibidas". Um de seus papeis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de "A Viagem".

Retornou a Rede Globo depois de 4 anos, integrando na novela Morde e Assopra (2011), como Duda Aguiar, que fazia parte de um dos núcleos cômicos da trama. No ano seguinte, atuou na novela Amor Eterno Amor (2012), como a possessiva Jaque. Atualmente, em 2014, interpreta a cerimonialista Beatriz Bolgari, na novela Império.


Sobre o Ator e Diretor : Eduardo Martini 

O ator e bailarino paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas. 

Depois de 10 anos, quando fez o musical 'Não Fuja da Raia', Martini voltou a São Paulo com a comédia 'Na Medida do Possível' que também foi sucesso.

Depois de cursar a Actor's Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos 'Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá' e 'Quem tem medo de Itália Fausta', entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela 'O Clone' além de participações na 'Escolinha do Professor Raimundo' e 'Os Normais', entre muitos outros.



Ficha técnica:

Direção: Eduardo Martini
Textos: Eduardo Martini e Cris Nicolotti
Atores: Suzy Rêgo e Eduardo Martini
Figurinos: Adriana Hitomi
Fotos: Erik Almeida
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Assistente de produção: Rodrigo Schor
Produção e Administração: Yara Leite e Adriana Amorim
Classificação: 12 anos
Duração : 80 minutos
Estreou dia 22 de maio  

Sextas-feiras às 21h30 e Sábados às 21h

Teatro União Cultural
Rua Mario Amaral, 209
Paraíso
Fone (11) 2104 2908
Ingressos 60,00 inteira, R$ 30,00 meia


À NE PAS MANQUER !!!



♥ Dinneer : a Nova Plataforma de Jantares “Compartilhados” ♥




Ideia do site é reunir pessoas interessadas em novas experiências gastronômicas e anfitriões que amam cozinhar



“Ser o Airbnb dos jantares, e também o maior restaurante do mundo sem ter nenhum restaurante”.
É assim que Flavio Estevam define sua nova aposta, o site Dinneer.com, lançado em junho.

O Dinneer nada mais é do que um site que conecta pessoas que amam novas experiências gastronômicas com anfitriões que oferecem jantares exclusivos em suas casas em todo o Brasil.
A plataforma já nasce na esteira do alto gasto dos brasileiros com refeições fora de casa. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o brasileiro gasta 25% da renda com alimentação fora do lar.

“O Dinneer é para um restaurante o que o Airbnb é para um hotel. Nosso objetivo é unir de um lado os anfitriões, que são pessoas apaixonadas por gastronomia e que adoram cozinhar e receber as pessoas em casa; e visitantes, que são pessoas apaixonadas por experiências gastronômicas e que trocam facilmente um jantar tradicional em um restaurante por uma refeição na casa de um anfitrião”, ressalta Estevam.

A ideia surgiu da observação do fundador Flavio Estevam na internet. Ele notou que as redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, diariamente são invadidas por fotos de pratos de comida, e que os comentários incluíam coisas como pedidos de receitas e convites. Estevam também se inspirou no site estrangeiro Airbnb. “O diferencial é que o Dinneer vai além de um simples jantar, oferece experiências. O site vai ser uma referência em economia compartilhada onde pessoas comuns podem ganhar dinheiro dividindo sua comida”, diz ele.


Segue matérias sobre o Dinneer :

SBT




GLOBO




Flavio Estevam
CEO do Dinneer
flavio@dinneer.com


              SERÁ QUE ESSA MODA PEGA ???

                 FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



quarta-feira, 29 de julho de 2015

1º e 02/08 ♥ Fábio Rhoden & Lúcia Veríssimo em "USUFRUTO" no Teatro Dona Amélia ♥ Petrolina ♥ PE ♥




Mon Très Cher Ami Fábio Rhoden et a Belíssima Lúcia Veríssimo estarão se apresentando em Petrolina com a deliciosa peça "USUFRUTO" no Teatro Dona Amélia, 
nos dias 1º e 02 de agosto, às 20hrs.
Texto de Lúcia Veríssimo e Direção de José Possi Neto.


Simplesmente IMPERDÍVEL !!!






                       À NE PAS MANQUER !!!


♥ Participação Especial de Maurício Branco em "Verdades Secretas" ♥

Maurício Branco, Liége Monteiro et Luiz Fernando Coutinho



Os próximos capítulos de “Verdades Secretas” deverão contar com cenas ainda mais fortes – e muitos tapas. Em participação especial, o ator Maurício Branco vai apanhar de Larissa (Grazi Massafera).
No enredo, ele será um estilista. A cena acontece durante a seleção para um desfile em que a modelo, totalmente drogada, ficará furiosa ao saber pelo personagem de Branco que não foi escolhida.
“Ela fica possuída, bate muito nele e os dois se xingam. Grazi está muito bem nesse papel”, afirma o ator em entrevista ao jornal “O Globo”.
Durante a participação, ele ainda conta que vai assediar o malandro Anthony (Reynaldo Gianecchini), que deverá ficar constrangido.
Longe da TV aberta desde “Máscaras” (Record), de 2012, Branco também teve passagem recente pelo Multishow, canal no qual comandou o “Só se for a 3”.


Foto by Sanny Soares

                                 FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



terça-feira, 28 de julho de 2015

♥ A Artista Mexicana ANA SADA ZAMBRANO estará no Brasil expondo na TAG - Torrego Art Gallery ♥ SP ♥



A Artista Internacional Mexicana, ANA SADA ZAMBRANO estará no Brasil expondo na Tag- Torrego Art Gallery sua mais recente coleção, com vernissage dia 06 de agosto, que promete ser maravilhosa. De passagem pelo Brasil também irá para o Peru, continuando seu projeto em conhecer as Sete Maravilhas do Mundo Moderno, para agregar as emoções e imagens ao seu trabalho.




KnowSense 

Coleção de desenhos, pintura e objetos focados na introspecção e nos processos da vida; questionando ou talvez afirmando, os diversos aspectos da vida que esta mesma contempla: liberdade, fé e principalmente o senso de humor. Características que se vêm refletidas em cada uma das obras.
As técnicas utilizadas são tradicionais como desenho e a pintura, brincando com colagens, fotografia e outros meios.




KnowSense

Es una colección de dibujo, pintura y objetos que se enfoca a manera de introspección en los procesos de la vida; cuestionando o quizás, afirmando los diversos aspectos que esta misma encierra: la libertad, la fe y, principalmente el sentido del humor. Características que se ven reflejadas en cada una de las obras. Las técnicas utilizadas son las tradicionales como el dibujo y la pintura, jugando con el collage, la fotografía y otros medios.





Sobre ANA SADA ZAMBRANO - VISUAL ARTIST


FORMACIÓN ACADÉMICA                                                                            

Manhattan, Nueva York 2005
Parsons School of Design
Programa intensivo de diseño de interiores.

Boston, EE.UU. otoño 2005
New England School of Art and Design.                                                                                                      
Monterrey, México 2007
Instituto de Estudios Superiores de Diseño ARTE, AC
Licenciado con honores de excelencia.
                                             
CURSOS Y SEMINARIO
                                                 
Cremer Fashion University.
Cursos de cremer en Protokolo
julio 2003
Madrid, España

Cremer Fashion University.
Cursos de cremer en Maquillaje
julio 2003
Madrid, España

Cremer Fashion University.
Cursos de cremer en Imagen
julio 2003
Madrid, España

Museo del Vidrio MUVI
Taller de Arte en Vidrio Alberto Barovier
Taller Sand Blast
18 a 22 de agosto de 2008
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Museo del Vidrio MUVI
Taller de Arte en Vidrio Alberto Barovier
Vidrio Fusionado I
13 al 17 de oct. 2008
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Taller Maestro Fernando Cervantes
febrero- junio 2009
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

El Museo de Arte Contemporaneo de Monterrey Nuevo Leon, Mexico
Taller de Escultura
11 feb al 1 abril 2009
Maestro Nelson Falcon
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

El Museo de Arte Contemporaneo de Monterrey Nuevo Leon, Mexico
Taller de Introduccion a la pintura
5 feb al 26 de mayo 2009
Maestro Nelson Falcon
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

The Art Studio NY
Open Studio
julio 2010
Manhattan, New York, United States

Taller Salvador Diaz
2010
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Photo101 Workshop
Jennika Kane and Tanya Kechichian
abril 2011
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Taller Maestra Ximena Subercaseaux
2011
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Academia San Carlos
Curso de Litografia
Enero - junio 2013
Distrito Federal, Mexico

Casa Lamm. Centro de Culturas
Curso de Museografia
Enero - junio 2013
Distrito Federal, Mexico

Taller Maru Vasquez
Pintura
2014
Distrito Federal, Mexico

Taller Olga Chorro
Dibujo
2014
Distrito Federal, Mexico



EXPOSICIONES COLECTIVAS NACIONALES 

El Museo de Arte Contemporaneo de Monterrey MARCO
Junio 2009
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Quinta Muestra de Arte Sierra Madre
Galeria de Arte Salon Las Ventanas,
Abril  2010
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

El Taller del Arte "Expuestas"
El Club Deportivo San Agustin
Octubre 2010
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

XXXIII Exposición Venta de pintura
Centro Financiero Banamex
Octubre 2010
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

XXXIV Exposición Venta de pintura
Centro Financiero Banamex
Octubre 2011
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

50 artistas UN impulso 2a edicion
Andares
Plaza Fatima
Noviembre 2011
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Novartist
Parque Rufino Tamayo
septiembre 2012
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Expo Matride
Museo de Historia Mexicana
Octubre 2012
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Exposicion Fundacion Tam
Museo Soumaya
Octubre 2012
Distrito Federal, Mexico

50 artistas UN impulso 3 edicion
Plaza Cultural Fatima
Noviembre 2012
Monterrey Nuevo Leon, Mexico

Primera Subasta Andares
Planetario Alfa
Mayo 2013
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

“Un Grito Por la Paz”
Banco de Mexico
Julio 2013
Distrito Federal, Mexico

50 Artistas 1 impulso 4 edicion
Andares
Centro Cultural Plaza Fatima
noviembre 2013
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Subasta de Arte
Fundacion MGAS, AC
Embajada de Rusia
noviembre 12, 2015
Mexico, D.F.

Primera Exposicion de Arte
Puertas Abiertas
Casa Gotxikoa
Junio 2015
Monterrey, Nuevo Leon




EXPOSICIONES COLECTIVAS  INTERNACIONALES

2º Encontro PF Brazil
Torrego Galeria de Arte
Decembre 2011
São Paulo, Brazil

5 th Painting & Mixed Media Competition
Exhibition in Lessedra Galler
December 11th 2014 – February 21st 2015
Sofia, Bulgaria


EXPOSICIONES INDIVIDUAL

Regia
Paseo San Pedro
Noviembre 2012
Monterrey,Nuevo Leon, Mexico

Exotic Gold
Galeria Amadeus
diciembre 2013
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico

Feast Your Gold
Galeria Amadeus
marzo 2015
Monterrey, Nuevo Leon, Mexico



Rubén Torrego
TAG Torrego Art Gallery
Rua Baltazar Fernandes 207
Brooklin São Paulo/SP
CEP 04583-20 / Brasil
brasil@torrego.com 
+55 (11) 95050.7657
(11) 3807. 3805



À NE PAS MANQUER !!!




30/07 ♥ Oficina de Serigrafia com a Artista Plástica India O'Hara Andreoli ♥ Curitiba ♥ PR ♥




Ma Très Chère Amie, a Artista Plástica, India O'Hara, estará ministrando Oficina de Serigrafia na "Collezione Casa", nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14 hrs.

Será uma tarde deliciosa e divertida confeccionando lindas almofadas !!!

Vagas Limitadas... garanta a sua !!!


"Collezione Casa"
Av. Manoel Ribas, 3540
Curitiba - PR
(41) 3335 4645



À NE PAS MANQUER !!!



segunda-feira, 27 de julho de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 27/07 à 02/08 ♥ Semana da Blue Moon ! ♥




Semana de 27de Julho à 02 de Agosto 2015



A Semana da Blue Moon, segunda Lua Cheia do mês, começa com a a Lua crescente em Sagitário, o que nos aumenta a fé para um período de revisão que vem por aí.
Vênus, que havia entrado em Virgem, volta para o signo de Leão onde ficará até setembro; reencontro de amores, amigos e revisão da maneira que lidamos com as finanças, irão acontecer.
Como a Lua Cheia é conhecida por aumentar a energia e, no próximo dia 31 acontecerá a Blue Moon, aproveite para avaliar, dar energia e coragem para os assuntos que realmente tocam o seu coração; eixo de Sol e Leão no céu, nos pede maior coragem de amar e criar algo que venha realmente de nossa alma.
Você está no lugar que quer e com quem quer? Onde você precisa realmente colocar mais energia para ser mais feliz?
Aproveite essa semana tão intensa e favorável para entrar em contato com seu Eu interior e criar coragem para ir atrás da sua felicidade; abandonar os mesmos padrões, deixando todo medo de lado.
Não tenha receio da Felicidade !
Bonne Semaine!
Rita Maluf


♥ Lançamento do Livro "Gabriel Medina", Campeão Mundial de Surf ♥ RJ ♥



Aconteceu na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no dia 24/07, o Lançamento do livro "Gabriel Medina" escrito por Tulio Brandão (Prêmio Esso, O Globo, Jornal do Brasil, poluição na Baía de Guanabara). O livro, publicado pela Editora Sextante, conta as principais fases do surfista que conquistou o título Mundial em 2014.

A noite de autógrafos foi muito concorrida, com jovens e fãs do fenômeno Gabriel Medina, que esteve assinando os livros e tirando fotos com todos. 

Em 2014, aos 20 anos, Gabriel tornou-se Campeão Mundial antecipadamente, durante a última etapa do circuito no Havaí, ao ver seus adversários diretos ao título não conseguirem atingir as quartas de final da etapa. Além desta façanha, em 2012, durante um treino, ele foi o segundo surfista do mundo a realizar uma das manobras mais raras e difíceis do esporte: o back flip, um mortal de costas.
Esta manobra nunca foi realizada em competição.











Fotos by Sanny Soares



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



domingo, 26 de julho de 2015

♥ De férias no Brasil, Neymar aproveitou sua passagem por São Paulo para conhecer as novidades do NúcleoK




Antes de embarcar para o Rio de Janeiro para o seu último final de semana de férias, o jogador do Barcelona, Neymar Jr, passou no Núcleo K, em São Paulo, para conferir as últimas novidades de bem-estar e saúde. Acompanhado de sua irmã Rafaella da Silva Santos, foi recepcionado pela gerente de relacionamento, Thaís Amorim e parou o bairro de Moema, onde todos queriam um autógrafo e foto com o jogador.

De férias no Brasil, Neymar já passou por Santa Catarina, depois pelo litoral de São Paulo e esteve na capital, para embarcar para o seu último destino antes de voltar para a Espanha.

Sobre o Núcleo K

Localizado em Moema, o Núcleo K é um espaço diferenciado, dedicado à beleza, bem-estar e saúde. Com 500 m², o local conta com uma infraestrutura única na região e possui serviços para todas as ocasiões. A partir da ideia de duas jovens empresárias de abrirem um negócio voltado para o bem-estar e saúde, o Núcleo K surgiu com o principal objetivo de ser referência na região como espaço moderno, exclusivo e repleto de novidades, tendências e profissionais de primeira linha para atender o público que procura atendimento próximo ao cliente.







BONNES VACANCES ET BON VOYAGE !!!