♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

domingo, 31 de julho de 2016

♥ Viviane Senna e médicos brasileiros iniciam ação para reduzir o número de mortes por eventos cardíacos nas mulheres ♥




Campanha "Mulher Coração", da Sociedade Brasileira 
de Clínica Médica, lançada oficialmente



As doenças cardiovasculares na mulher já ocorrem em número superior ao câncer ginecológico. Segundo dados recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), respondem por um terço das mortes no mundo, com 8,5 milhões de óbitos por ano, ou seja, mais de 23 mil mulheres por dia. Entre as brasileiras, principalmente acima dos 40 anos, as cardiopatias chegam a representar 30% das causas de morte, a maior taxa da América Latina.

Diante desse preocupante problema, a Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) lança a campanha permanente “Mulher Coração”, a fim de orientar e alertar as mulheres de todo o Brasil sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, é a madrinha da iniciativa, que tem como mentor o professor Antonio Carlos Lopes, presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica e professor titular de Clínica Médica da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP.

“A mulher muitas vezes não sente a dor no peito pode ser o primeiro sinal de alerta de problema cardíaco grave. Por vezes, elas não valorizam as palpitações e a hipertensão arterial lábil, o que acaba por retardar o diagnóstico, fazendo com que o problema cardiovascular passe facilmente despercebido” atesta Antonio Carlos Lopes. “Daí a relevância de esclarecer a sociedade sobre as várias manifestações das doenças cardiovasculares que, nos dias de hoje, acabam acometendo a mulher cada vez mais cedo. O trabalho a ser desenvolvido neste contexto, com a importante participação da Vivianne Senna, certamente cumprirá com os objetivos propostos”.


Fatores de risco

Chegada da menopausa

A menopausa é o período no qual a mulher para de fabricar o estrogênio, hormônio responsável pela manutenção do revestimento dos vasos sanguíneos.


Uso de pílulas anticoncepcionais

Sua ingestão, que em geral acontece desde a adolescência, pode aumentar os riscos de trombose, ou seja, entupimento de veias ou artérias.


Terapia de reposição hormonal

A terapia de reposição hormonal pode ajudar na prevenção dos principais sintomas da menopausa, como falta de desejo sexual e alteração de humor. Mas se tornam fatores importantes de risco para a saúde cardíaca.


Doenças pré-existentes

Mulheres com diabetes, hipertensão e alteração nas taxas de colesterol têm maior predisposição para o desenvolvimento das cardiopatias.


Maus hábitos

A má alimentação, a falta de atividade física regular e o uso do cigarro também são condutas que ameaçam a saúde do coração


Falta de sintomas

O infarto está entre os principais problemas cardíacos e, devido à falta de sintomas típicos do organismo feminino, pode causar o dobro de mortes em comparação com os homens.


Como cuidar

Pequenas mudanças na rotina feminina são capazes de evitar oito em cada dez casos de doenças cardíacas.


Alimentação

Busque uma dieta equilibrada e saudável. Prefira alimentos ricos em fibras e gorduras mono e poli-insaturadas que auxiliam na redução do colesterol ruim (LDL). São eles: Soja, feijão, lentilha, grão de bico, tomate, peixes, azeite, alho aveia, banana, castanhas. Evite sempre que possível sanduiches fast-food, frituras, embutidos, alimentos industrializados e carnes gordas.


Peso

Mantenha o peso ideal


Atividade física

Pratique exercícios físicos regularmente


Acompanhamento médico

Faça acompanhamento periódico dos índices de colesterol e da pressão arterial.


Saiba mais nas mídias online
Instagram: @mulhercoracao


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


♥ Hotel TRYP ITAIM passa por retrofit e se torna Referência em Modernidade ♥ SP ♥




Com os seus objetivos estratégicos voltados para a sua filosofia e valores, a Meliá Hotels International, além de adotar políticas de superação contínua na qualidade de seus produtos e serviços, busca sempre a valorização dos empreendimentos que administra. Nos últimos anos, o hotel TRYP Itaim passou por uma transformação grandiosa onde a modernidade e as facilidades para os seus clientes foram os principais objetivos.

A excelência no atendimento, a localização e o farto café da manhã com estação de tapioca e omelete têm sido motivo de comentários positivos dos usuários do TripAdvisor e das redes sociais, além das avaliações dos hóspedes nos questionários de qualidade.

O “retrofit”, como é chamado esse processo de modernização, proporcionou uma completa renovação nos ambientes. O lobby do hotel ganhou maior espaço e uma decoração vanguardista, passando pela repaginação de seu restaurante e aumento no número de seus apartamentos transformados para a categoria Premium Room, que já somam 70% do total dos apartamentos.

Além disso, o hotel promoveu o retrofit das suítes, incluindo reforma dos banheiros e de mais de 50% de seus corredores – que agora contam com piso laminado, muito mais “clean”, higiênico e estético. As áreas operacionais, vestiários e refeitório ganharam nova ambientação. O hotel também disponibilizou novos e modernos equipamentos de fitness para os hóspedes que não querem interromper seus exercícios diários.

O TRYP Itaim está localizado em um dos bairros mais sofisticados da cidade de São Paulo, o Itaim Bibi, e é considerado uma ótima opção para hospedagem pelos serviços oferecidos e pela praticidade de locomoção para vários pontos da metrópole.

O hotel oferece 133 apartamentos, sendo 95 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.



TRYP Itaim
Rua Manoel Guedes, 320 
Itaim Bibi - São Paulo.

Informações e Reservas:
Tel. (11)  3066-2699 / e-mail: reservas.itaim@tryphotels.com.br  



BON SÉJOUR !!!


sábado, 30 de julho de 2016

♥ Artistas mirins se divertem e recebem carinho de fãs nas férias em Resort ♥




No final de semana de 16 de julho, os artistas mirins Rafaella Maia, Gabriella Lustosa, Júlia Olliver, Lorena Tucci e Matheus Lustosa se divertiram muito no Resort Tauá Atibaia de São Paulo.

Foi inaugurado por eles, toda imprensa e hóspedes neste belo final de semana o "Jota City", a primeira cidade sustentável para crianças dentro de um Resort Brasileiro. 

O Resort teve lotação máxima, várias famílias deixaram para a última hora para fazer suas reservas, mas infelizmente não conseguiram. 

Os artistas mirins se divertiram muito em todas áreas de lazer do Hotel e estavam muito felizes por todo carinho recebido pelos fãs. Só se via as crianças na maior felicidade com seus pais, máquinas fotográficas, celulares e caderninhos nas mãos para serem autografados, dizendo: "olha" a Pata, a Teca e o André de Chiquititas, "nossa" ela também está aqui, a menina mais linda do Universo, Rafa Maia.

Eles tiveram o privilegio de jogar volei de areia com a Campeã Olímpica Carol Albuquerque que também estava hospedada no Resort.

Sem dúvidas foi um final de semana marcante para todos, o qual ficará eternamente na memória de todos os presentes.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ XII Edição do Festival de Artes do Vale do São Francisco - Aldeia do Velho Chico começa neste domingo (31/07) em Lagoa Grande ♥ PE‏ ♥




A XII Edição do Festival Aldeia do Velho Chico, que deve movimentar o Vale do São Francisco por quase um mês, a partir deste domingo (31/07), traz para a região cerca de mil artistas locais e nacionais, que através das linguagens da  música, dança, teatro, literatura, artes visuais e o audiovisual, vão dialogar com as 70 mil pessoas que participarão do evento  em Petrolina e Lagoa Grande (PE).

A abertura do Festival, no domingo, é a partir das 18h, ficando por conta do espetáculo ‘Eu vim da Ilha’, da premiada Cia. de Dança do Sesc Petrolina (PE), que faz uma releitura do ‘Samba de Véio' da Ilha do Massangano. O Reisado da Comunidade Quilombola do Lambedor também será mostrado aos visitantes da Ilha do Pontal, local das duas apresentações em Lagoa Grande e onde o Festival faz uma homenagem à Dona Águida, um dos nomes representativos do Reisado e da cultura quilombola da região, que faleceu em 2015.

As apresentações do Festival das Artes se intensificam a partir das 17h da quarta-feira (03/08), no Palco Praça, quando a Mostra Pedagógica realizará uma exposição com os resultados obtidos pelos alunos nas oficinas artísticas; a Cia. de Dança do Sesc Petrolina volta a se apresentar com o espetáculo ‘Bailantes Bricantes Dançantes’; e os Matingueiros dão um show ‘Atemporal’ para os visitantes.

O Aldeia do Velho Chico também deve trazer para Lagoa Grande uma diversificação musical. Na quinta-feira (04/08), o ‘Contato Sonoro’, de Flavia Pinheiro, leva toda sua sonoridade e sensibilidade para as ruas da cidade pernambucana; Romenildo e o colega Gean Ramos, acompanhados de suas bandas, entram no evento para aumentar a musicalidade do festival, que ainda terá a peça de teatro ‘Fabulosas Histórias do Rio São Francisco’, da Trup Errante, e a apresentação da Cia. Biruta, que interpretará a cultura popular ribeirinha, em mais um dia dedicado às artes.

Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc Petrolina), a 12ª edição do Festival de Artes do Vale do São Francisco - Aldeia do Velho Chico seguirá até o dia 20 de agosto de 2016, com mais de 100 atrações. Com uma grade destinada a todos os públicos, umas dessas ações, as oficinas nas linguagens artísticas, têm chamado as atenções de estudantes, profissionais e interessados, que continuam se inscrevendo para as aulas que acontecem em Petrolina e Lagoa Grande, e cujas vagas são limitadas.

Mais informações sobre as inscrições para as oficinas artísticas e a programação do Festival das Artes podem ser obtidas pelos telefones (87) 3866-7450 e (87) 3866-7474, ou no site: www.sesc-pe.com.br








À NE PAS MANQUER !!!



30/07 ♥ "Sanduba do Bem" ♥ Evento Solidário ajudará a revitalizar uma instituição social ♥ SP ♥



Sanduba do Bem


A Associação Bênção de Paz e o Club&Casa Design realizam este final de semana um evento gastronômico para arrecadar fundos que ajudarão na reforma do projeto social localizado na zona leste de São Paulo.

Com o apoio de um grupo de profissionais e lojistas voluntários, o Club&Casa Design está promovendo a revitalização dos 3 andares (cerca de 1.500 m²) do Projeto José de Anchieta da Associação Benção de Paz, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A primeira fase da obra já começou, com a demolição de algumas paredes para otimizar espaços. Mas ainda há muito a ser feito. Por isso foi organizada uma ação solidária e deliciosa para o dia 30/07, sábado: o Sanduba do Bem.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos que vão ajudar na continuação da reforma da instituição Bênção de Paz, que é uma entidade sem fins lucrativos, com caráter eminentemente filantrópico, que por meio de dois projetos, Creche Benção de Paz (crianças de 0 a 4 anos) e Projeto José Anchieta (crianças de 06 a 14 anos), atende 290 crianças e adolescentes carentes, filhos de mães que necessitam trabalhar fora.

Além do famoso Sanduba do Bem, o evento terá um cardápio diversificado de Truck Food e atrações para a garotada. Leve sua família, passe um dia delicioso e ainda saia com a certeza de que fez o bem!

Serviço

Sanduba do Bem

Data: 30 de julho de 2016
Horário: A partir das 11 da manhã
Local: Associação Bênção de Paz – R. Lutécia, 661 
Vila Carrão, São Paulo – SP 
ENTRADA FRANCA


Sobre o Club&Casa Design

Criado em 2014, o Club&Casa Design é um programa de pontuação, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, assim como incentiva o crescimento do mercado, gerando e propagando conteúdos diversificados relacionados a esse universo. O clube possui mais de 50 lojas associadas e arquitetos – promovendo mensalmente eventos, encontros, workshops, e promoções para os seus membros. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br


SOLIDARIEDADE É TUDO !!!


À NE PAS MANQUER !!!



sexta-feira, 29 de julho de 2016

♥ Mara Bastos brilha na passarela do Mega Polo Moda



Nesta semana o Mega Polo Moda, maior shopping atacadista da América latina comemorou a sua 
21ª Edição com os desfiles que abrem o Mega Fashion Week, onde diversas marcas desfilam 
seus lançamentos Primavera/Verão 2017 e reúne a presença de vários artistas.




Ma Très Chère Amie a apresentadora e jornalista Mara Bastos marcou presença Vip na passarela desfilando um elegantíssimo dress moda festa pela marca Santa Mania Moda.

“Estou feliz de mais um ano poder subir na passarela do MFW, um dos grandes eventos que reúne lojistas e formadores de opiniões de todo o Brasil, sou apaixonada por moda e poder compartilhar esta experiência é sempre enriquecedora", declara a apresentadora.


Créditos:
Fotos by Fernando Fernandes - FER Image
Make e Hair by Dharlann Henry
@dharlann123henry

Serviço:
Instagram: @santanamaniamoda
Facebook: Santa Mania Moda



Apresentadora e Jornalista Mara Bastos
Instagram: @marabastosoficial
Facebook: Mara Bastos



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Meliá Brasil 21 lança cortesia incrível para hóspedes The Level‏ ♥ DF ♥




O Meliá Brasil 21, em parceria com a Nuwa Spa, localizada na sobreloja da torre F do hotel, acaba de lançar uma cortesia incrível para os hóspedes The Level. Ao fazer seu check-in, o hóspede ganha uma sessão de relaxamento para os pés.

O The Level é um exclusivo serviço da marca Meliá Hotels & Resorts, e é uma sofisticada alternativa para quem busca luxo em sua hospedagem. A experiência inclui acesso a apartamentos equipados com o que há de mais moderno e oferece espaço de convivência privativo. Happy hour, local para café da manhã e pequenas reuniões além de check-in e check-out de maneira rápida e reservada fazem parte dos benefícios de ser um cliente The Level.

Para desfrutar do benefício, basta ligar no telefone (61) 3225-2000 e agendar o melhor horário, que estará disponível entre as 9h e 22h. A cortesia, entretanto, não será válida para upgrades; e sua validade é de 7 dias a partir do check-in.


Meliá Brasil 21

Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar do que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, além de apresentações de shows ao vivo de jazz.

A marca Meliá é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente e oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. No Brasil, os hotéis Meliá estão localizados em São Paulo, Angra dos Reis e Brasília.


Hotel Meliá Brasil 21

Setor Hoteleiro Sul, Quadra. 6 Conj. A - BI. D
Asa Sul - Brasília - DF
Reservas e Informações: 0800 5913008 / www.melia.com


BON SÉJOUR !!!


♥ Edição da "Festa Deck Special Edition" acontece no próximo dia 30 em São Paulo ♥



Organizado pelos proprietários do Guest Urban Hotel, 
Demian Figueiredo e Fábio Queiroz, a Festa ganha novo endereço



A tradicional Festa DECK, organizada pelos proprietários do Guest Urban Hotel, Demian Figueiredo e Fábio Queiroz, ganha novo endereço. A Festa DECK Special Edition acontecerá no próximo dia 30, das 16h às 22h, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O local, por enquanto, é surpresa. A promessa, porém, é de um evento animado com a presença da dupla NOPORN, que também irá cantar um de seus principais hits, como “Baile das Peruas”.

Os conhecidos e animados DJs Zé Pedro e Petter Alex também vão marcar presença, além de um pop up da loja Choix e, para completar a festa, uma performance com modelos vestindo looks do estilista André Lima, entre elas Vivi Orth, Fabi Mayer e Alicia Kuskzman. Para participar, é necessário incluir nome na lista e cada convidado ganhará, se chegar antes das 18h, um drink deck.


DECK Special Edition 

Local: será revelado em 30/7 na página da Festa Deck  - https://www.facebook.com/festadeck

Data: 30 de julho (sábado)
Horário: 16h às 22h
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 30 antecipado (https://www.eventick.com.br/festa-deck-special-edition-30j) ou
R$ 40 na porta com nome na lista (apenas dinheiro)

É necessário incluir nome da lista: festadeck@guesturbansp.com.br



SOBRE O GUEST URBAN

Erguido num sobrado com cerca de 450m2, da década de 1960, conta com 14 suítes e se diferencia por propor aos hóspedes a oportunidade de viver como um local. O décor do espaço tem uma atmosfera industrial, com  peças especialmente garimpadas, e suas suítes são denominadas como Ruas, Alamedas e Avenidas, conforme a metragem e localização dentro do hotel. Além disso, está localizado em um bairro efervescente, sempre tomado de festas, restaurantes, eventos, galerias de arte, grafismos e que, por si, representa um local que assume a tendência de ser ocupado por jovens das mais variadas tribos. 







Guest Urban
Endereço: Rua Lisboa, 493
Telefone: (11) 3081-5030
Diárias: de R$ 199 a R$ 299




À NE PAS MANQUER !!!



quinta-feira, 28 de julho de 2016

♥ Beto Saroldi foi Sucesso Absoluto no Rayz de Ipanema ♥ RJ ♥




SAROLDI'S
Pai & Filho  
Talento em dose dupla !!!


Beto Saroldi & Luca Saroldi


O Show contou com um Playlist arrasador, com o balanço da Soul Music e as baladas românticas que tanto encantam os corações femininos. Momento de muita emoção foi receber no Palco seu filho, o guitarrista Luca Saroldi. A surpresa ficou para o final com uma parte mais "Dance", o que deu origem ao nome do Show "Sax On Fire". São músicas dançantes que levaram o público ao delírio. Com sua banda afiadíssima, Beto Saroldi incendiou o Rayz com sucessos de Marvin Gaye (Mestre da Soul Music), seu Sucesso "Rio Sugar Loaf", "I'm Every Woman" (Chaka Khan) e fechando com chave de ouro, e com os Fãs pedindo "Bis", apresentaram o Mega Sucesso "Rock With You" do fabuloso e inesquecível Michael Jackson que fez toda a plateia dançar. 


Uma banda de super músicos e o Saxofonista Superstar fazendo 
da noite Carioca uma verdadeira pista de dança !!! 



Banda

Com:
Cleber Rennó Freewind - Piano & Synthsizers
Mila Schiavo Weyrauch - Percussão
Luiz Fernando Comprido - Guitarra
Mariana King - Voz
Participação Especial - Cacau Vargas - Voz
Participação Especial - Luca Saroldi - Guitarra
Produção de Campo: Laura Carvalho
Roadie - Luiz Alberto
Engenheiro de Som - Marcos Mattos

Fotos by Elias Nogueira

Beto Saroldi
Celular: 55 21 9 9659-7478
Studio: 55 21 3234-1699


UNE SOIRÉE INOUBLIABLE !!!


♥ Hotel Design Yoo2 inaugurou este fim de semana em Botafogo, Rio de Janeiro ♥ RJ ♥

Alvaro Granero et John Hitchcox


O Primeiro Hotel Design da bandeira Yoo2 do mundo 
inaugurou com um fim de semana inteiro de celebração


Carol Vaisman, Diego Nunes et Thayse Boldrini


O Primeiro Hotel Design da bandeira Yoo2 do mundo inaugurou no último fim de semana na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro. Os anfitriões foram os embaixadores Alvaro Garneiro, Diogenes Queiroz, Luiza Sobral, Camila Klein, Silvana Bertolucci, Renata Araujo, Zeh Pretim, Diego Nunes, Yan Acioli, Paulo Borges e a turma dos Destemperados, que receberam um time de peso para um fim de semana inteiro de celebração. 

Mais sobre o hotel:


PRIMEIRO HOTEL YOO2 DO MUNDO ABRE AS PORTAS NA PRAIA DE BOTAFOGO


A bandeira Yoo2 do escritório de design Yoo, fundado por Philippe Starck e John Hitchcox, é operada com exclusividade no Brasil pela rede hoteleira Intercity

A novidade faz parte do plano de expansão da Intercity Hotels, que fechou acordo com o renomado escritório londrino de design Yoo, que tem como sócios, o empresário John Hitchcox, gigante do Real State Londrino, e o renomado arquiteto Philippe Starck. A nova marca faz parte do ramo upscale ao lado da mid-scale Intercity e a novata Hi!, voltada para o segmento econômico. Com estas marcas a rede pretende dobrar de tamanho com a abertura de mais 35 hotéis até 2018. Em parceria com a belga Pylos, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. Além do Rio, Porto Alegre e Hong Kong sediarão a bandeira Yoo2. 

O hotel-design proporciona uma experiência única para os viajantes que procuram vivenciar a autenticidade da alma local com luxo democrático e descolado. Os elementos chave incluem o bar, o rooftop, o restaurante, os quartos estilizados com elementos locais e o serviço intuitivo ao hóspede, tudo isso topicalizado pela arquiteta Melina Romano. Situado na Praia de Botafogo, de frente para a Baía de Guanabara e com vista para o Pão de Açúcar e Corcovado, o empreendimento terá 143 apartamentos, com design arrojado, mas com a alma local.

Ao entrar no hotel, o hóspede já se depara com algo inusitado: o check-in é informal e sem burocracia. Além de literalmente respirar arte e design, os clientes poderão ouvir boa música em todos os ambientes, principalmente no rooftop, que conta com piscina, bar e mesa de DJ com a vista mais completa e deslumbrante da Cidade e que promete virar it place da cena carioca. Como gastronomia também é arte e explora todos os sentidos, os hóspedes terão passe livre no restaurante ‘Cariocally’ capitaneado pelo badalado Chef gaúcho Marcelo Schambeck, renomado por ter criado o "menu - feira" aos sábados em seu restaurante, o Bistrô Del Barbiere, em Porto Alegre (RS). 

No Yoo2 todos são bem-vindos, até mesmo os animais de estimação que têm circulação garantida e mimos como cama e potes customizados com a marca Yoo, além de shampoo e condicionador Granado Pet. Como cada detalhe é pensado, imagine subir até seu quarto contemplando algo belo?! Essa é a proposta do elevador de vidro e a arte nas paredes do vão feita pelo grafiteiro carioca Marcelo Ment. Tudo isso com inspiração na Cidade Maravilhosa e suas cores que estarão presentes na decoração dos apartamentos e nos andares do edifício. Os móveis exclusivos foram feitos pela Tissot, marca de alto padrão. Além do mobiliário, no quarto o hóspede encontrará Champanhe Veuve Clicquot, cerveja Jeffrey, amenidades da Granado, Aquim Chocolates e café Nespresso. 

E não fica por aí, como o conceito do hotel é o design, sob encomenda e sob medida, nem o uniforme do staff escapou: eles foram customizados pela Handred do estilista carioca André Namitala. Aliás, prepare-se para se surpreender com os funcionários que foram selecionados a dedo, gente jovem, cool e antenada, que completam a experiência que o hotel proporciona. Está aí algo que estava faltando na Cidade Maravilhosa. 


SOBRE A INTERCITY

A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que possui 32 hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e um no Uruguai. Com compromisso de facilitar a vida dos seus hóspedes, a Intercity atende às necessidades de quem viaja tanto a negócios quanto a lazer e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua. Em 2016 prepara-se para abrir com exclusividade o primeiro hotel da bandeira Yoo2 da América Latina. Como resultado de bom desempenho, conquistando novos destinos a cada dia, até 2018 está prevista a operação de 60 hotéis dobrando seu tamanho. Para este crescimento, a rede investe fortemente em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Hoje as bandeiras da Rede são: Yoo2 By Intercity para o segmento upscale, Intercity para o segmento mid-scale e a novata Hi! atuando no segmento econômico.

Fotos by Bruno Ryfer


Diogenes Queiroz

Herman Saucedo et Marcelo Marinho

John Hitchcox, Edward Neve et Alexandre Gehlen

Jose Medeiros et Luiza Sobral

Lou Montenegro, Alvaro Granero, Kako Perroy et Karina Zarzur

Camila Klein, Renata Pena et Maria Arias

Bruno Maffei

Yan Acioli et Paulo Borges

Victor Parra et Melina Romano

Victor Fiaux et Acyr Mera

Renata Simoes et Marcelo Marinho

Luiza Dangelo, Mirela Manso et Luiza Sobral

Sergio Bueno, Melina Romano, Victor Parra et Marcelo Marinho

Luiza Sobral

Mariana Weickert

Anna Luiza Medrado, Kika Gama Lobo, Mirela Manso et Marcela Pimenta

Renata Araujo

Miguel A Engelo Sartor, Fran Sartor et Paulo Heredia

Luciana Froes, Kike Costa et Lou Bittencourt




Andressa Martilotta et Marcela Pimenta

Duda et Fernanda Magalhães

Andre Namitala et Pedro Loreto

Kika Gama Lobo et Renata Araujo

Lou Montenegro et Alvaro Granero

Luciana et Andre Beck

Tiago Dias et Talita Duvanel

Victor Parra et Melina Romano

Zeh Pretim et Talita Cotroffe


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!