domingo, 18 de setembro de 2016

♥ Meliá Paulista recebe coletiva de imprensa do longa-metragem “Um Homem Só” ♥ SP ♥

O ator ​Vladimir Brichta, a atriz Mariana Ximenes e Marcio Cleiton,
supervisor de reservas no hotel Meliá Paulista


O Meliá Paulista foi o hotel escolhido pela produção do longa-metragem “Um Homem Só” para receber a imprensa na tarde do dia 13 de setembro com a presença dos atores Vladimir Brichta e Mariana Ximenes. Primeiro longa de ficção da Giros Produtora, “Um Homem Só” foi Premiado nas categorias Melhor Atriz (Mariana Ximenes), Melhor Ator Coadjuvante (Otávio Müller) e Melhor Fotografia (Adrian Teijido) no Festival de Cinema de Gramado de 2015, no último dia 15 de setembro, e vai participar em outubro da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Com estreia no dia 29 de setembro, dirigido por Claudia Jovin, tem como protagonista Arnaldo (Vladimir Brichta), que possui um casamento frustrado com Aline (Ingrid Guimarães) e ainda está insatisfeito com o trabalho. Numa tentativa desesperada de reinventar sua vida, ele resolve fazer um clone de si mesmo. Tudo muda, no entanto, quando ele conhece Josie (Mariana Ximenes), uma jovem excêntrica que trabalha em um cemitério de cachorros.


Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

Com Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Bronze do TripAdvisor 2016, o Meliá Paulista – que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin 2016 e Guia Quatro Rodas em 2015 e 2016 – se destaca por ser um emblemático estabelecimento localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo.

Por sua localização central, o Meliá Paulista é um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer em São Paulo.  O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, lobby bar, sala de leitura, fitness centre e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente à Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário