sábado, 10 de dezembro de 2016

♥ Bernardo Falcone lança single no topo do iTunes com Carla Díaz ♥




O cantor e ator apresenta “Voa”, faixa produzida por Ruxell 
e que integra seu novo EP “BENI”



O cantor e ator Bernardo Falcone, conhecido por protagonizar séries pela TV Record e Disney Channel, acaba de lançar nesta sexta-feira (09/12), pela OH, um novo trabalho musical. Novamente ao lado de Ruxell, Bernardo apresenta o single “VOA”, que conta também com os vocais da atriz e, agora cantora, Carla Díaz.

A faixa, que estreou no segundo lugar entre as mais vendidas do Pop no iTunes Brasil, já está disponível nas principais plataformas digitais de música e faz parte do EP, “BENI”, que tem lançamento marcado para o próximo dia 16. A parceria inédita une a conhecida atriz Carla Díaz - destaque na novela “A Terra Prometida”, exibida pela TV Record, e que já protagonizou com Bernardo Falcone a novela “Rebeldes” e a série “Plano Alto”, ambas exibida pela emissora paulistana. 

"Voa" conta com a produção musical e composição de Ruxell, que já trabalhou com Bernardo em “Quase Nada”, ultimo single lançado pelo carioca. Além de “Voa”, o “BENI” traz a inédita “Hoje Só Volto Amanhã”, que também embarca na fusão de ritmos que envolve o pop com a música eletrônica. A composição é do próprio Bernardo, que trabalhou na faixa com os produtores como Lucca Mendez e Leandro Deckmann. 

“BENI” foi escolhido como título porque é uma representação do que o Bernardo realmente é e traz mais do seu lado pessoal para a sua carreira. O lançamento do EP sucede o “Beatification” (2012), álbum que debutou em #03 na lista dos mais vendidos pelo iTunes Brasil. 


Ouça “Voa”: www.smarturl.it/VoaNoSpotify



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário