segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

♥ Lilian Gonçalves presenteia visitantes da Rede Biroska com decoração natalina na Rua Canuto do Val



“Natal Iluminado da Rede Biroska”





Para abrir as festividades dos 50 anos de história da Rede Biroska, a empresária e presidente da Rede, Ma Très Chère Amie Lilian Gonçalves escolheu o período mágico do ano, o Natal, e presenteia os moradores e visitantes da Santa Cecília, região central da cidade, o projeto “Natal Iluminado da Rede Biroska”.

Com projeto do carnavalesco Amarildo de Mello, da escola de Samba Águia de Ouro, a ação que foi inaugurada na sexta-feira, 2 de dezembro, destaca a decoração do trecho entre as ruas Dona Verdiana e Fortunato, composta de luzes e muito brilho. “Vamos receber a época mais iluminada do mundo com muito amor. Trata-se de um período de confraternizar, de reunir amigos e de curtir a magia natalina. Esse é um presente para todos”, diz a empresária Lilian Gonçalves.

“É muito gratificante poder criar um projeto de iluminação, onde o ponto balizador de concepção está ancorada na preocupação de seu resultado artístico possuir equilíbrio artístico e seu impacto. E dessa forma criei a pedido da Lilian Gonçalves a iluminação da rua”, diz o carnavalesco Amarildo. “Utilizamos luzes a base de led de grande economia de energia, decorações com garrafas pet de água mineral utilizadas nas casas da Rede Biroska e tonéis reutilizáveis comprados em postos de reciclagem que servem como vasos. Muito feliz com esse lindo projeto”, completa.



Rua Canuto do Val


Com investimento privado, o projeto contempla a responsabilidade ambiental, sendo que grande parte de sua composição resulta de material que reciclável. “Temos a consciência e preocupação com o futuro do planeta. Esse presente mágico conta com essa preocupação ambiental”, completa.

Com 1.800 metros de leds envoltos a mangueiras, a ampla decoração destaca esculturas de arames diversas, 3 portais com 7 metros de altura iluminados com desenhos de motivos natalinos. Destaque para o Elipsoidal e o Globo de Aço, na entrada da Rua, onde será refletido a mensagem “Boas Festas - Biroska”.

Até o próximo dia 25 de dezembro, Dia de Natal, a programação das casas da Rede Biroska – Frango com Tudo, Siga la Vaca, Bar do Nelson, Coconut Brasil, Tudo com Banana e Biroska – A Casa dos Artistas – contarão com atrações especiais, além de eventos que serão focados na magia natalina.




BONNES FÊTES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário