terça-feira, 31 de maio de 2016

♥ Bar do Nelson apresenta temporada do cantor Rick durante o mês de Junho‏ ♥ SP ♥



Nome de destaque na cena sertaneja, 
músico destaca novo trabalho “Rick Sollo”


O Bar do Nelson, orgulhosamente, destaca em sua programação de junho a apresentação do cantor Rick que comemora a nova fase de sua carreira. A casa receberá o artista para três apresentações, nos dias 7, 14 e 28 de junho, com o show “Rick Sollo Voz & Violão”, onde relembrará sucessos de grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima, Marciano, Padre Fabio de Melo, Rionegro e Solimões, a dupla Bonni e Belluco, entre outros.

Atualmente com contrato assinado com a Universal Music, o cantor e compositor é aplaudido no segmento sertanejo, tendo mais de 1.300 músicas gravadas pelos maiores nomes musicais, dentre eles João Paulo e Daniel “Só da você em minha vida”, Daniel “Um beijo pra me enlouquecer”, Leandro e Leonardo “Conta pra ela”, Gino e Geno “Bebo Pacarai”, Eduardo Costa “Coração de violeiro” Milionário e José Rico “Agenda rabiscada”, Rionegro e Solimões “Moído de paixão”,  Bruno e Marrone “Recaída” , Rick e Renner “Nos bares da cidade”. Além de ter uma história respeitada, totalizando mais de 15 milhões de CDs vendidos, Rick já produziu artistas como Gino e Geno, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros. 

“É um orgulho para a Rede Biroska receber esse grande nome da música. Tenho certeza que será um sucesso e todos nossos clientes irão aplaudi-lo”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.

 No momento, o músico viaja pelo país com a apresentação de seu novo álbum “Rick Sollo”, que traz as músicas carros-chefes  “Foi Deus” é “Eu menti”, com participação de Gustavo Lima que já está tocando nas principais rádios de todo o Brasil. 


Serviços 

“Rick Sollo Voz & Violão”
Bar do Nelson, 
Rua Canuto do Val, 83, em Santa Cecília. 
Temporada: 7, 14, 21 e 28 de junho. 
Horário: 21h. 
Ingressos: R$ 50 
Reservas e Informações: (11) 3224-0586


Informações para imprensa sobre o cantor Rick 
Celeste de Souza
(11) 2532-7686 / (11) 9 9154-9375





À NE PAS MANQUER !!!


♥ ASTROLOGIA ♥ De 30/05 à 05/06 ♥ Suscetibilidade dará o tom da Semana ! ♥




Semana de 30 de Maio à 05 de Junho de 2016



Começamos a semana de forma bem estranha, pois o doador da nossa vitalidade, o Sol, se desentende com Netuno, senhor das ilusões e confusões. Momentos de desânimo x ânimo, tensão x acordos, etc...
Teremos que controlar as irritações momentâneas por que também estaremos bem teimosos em nossas opiniões e nada dispostos a cedermos. 

Muita desorganização e suscetibilidade estarão presentes também. 
Por outro lado, as questões sociais e afetivas estarão em alta, aumentando a possibilidade de encontros bem interessantes, mas mesmo assim estaremos vulneráveis e suscetíveis. Júpiter, planeta da expansão, nos cobrará a abertura de novos horizontes e Mercúrio em Touro nos dará capacidade para que isso ocorra, mas... Suscetíveis ainda à tudo e todos. 

Dica: Faça o que precisa ser feito sem muita cobrança e organize o que for preciso, pois com a Lua nova do final de semana, novas ideias e oportunidades surgirão. 
Boa Semana!
Rita Maluf 

Rita Maluf
Terapeuta Holistica
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!


segunda-feira, 30 de maio de 2016

♥ Fashion Drops Artsy é sucesso na Galeria Fórum na Zona Sul do Rio com Show da banda "Os Intocáveis" da atriz e cantora Helga Nemeczyk ♥ RJ ♥



Fashion Drops Artsy


Aconteceu na Galeria Fórum de Ipanema, dia 24/05, o badalado Fashion Drops Artsy, gastronomia, arte e moda.

O evento acontece todo o ano, sempre com palestras para os convidados e essa edição teve um Pocket Show com a banda "Os Intocáveis" da cantora Helga Nemeczyk que encantou a todos com seu excelente desempenho. Um talk show fashion com Marcia Disitzer e convidados,  um bate papo muito interessante sobre moda e atualidades.

A frente do evento o promoter Alberto Bardawil, curadoria de Marcia Zoé e produção executiva de Alexandre Schnabl.

A loja Bumbum de Ipanema, Virgínia Barros e outras também fizeram parte dessa tarde badalada e tão agradável para todos.
Ao final do evento o modelo Goan Fragoso desfilou com toda a elegância e posou com um belo vestido.
Os artistas Danie Nadi fizeram uma performance de cores, ao pintarem o vestido do modelo.
A proposta é tornar acessível a roupa de grife para todos!

Estiveram por lá: Magda Cotrofe, Cidinho Pereira, Cássia Kiss Magro, Fátima Esteves, Carla Daniel, Angela Galvão, Paulo Roberto, Marisa Araújo, Gisela Markenson, Fofy Luz, Anna Faryas, Marcio Werner, Brigitte Revollo e outros.

Galeria Fórum Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 351
Rio de Janeiro


Fotos by Sanny Soares



















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



domingo, 29 de maio de 2016

♥ Claudia Cataldi recebe o Título de Cidadã de Niterói ♥

O Presidente da Câmara. vereador Paulo Bagueira legitimando Claudia Cataldi como a mais nova niteroiense


Cidadã Niteroiense 


A Cientista Política Claudia Cataldi recebeu o Título de Cidadã de Niterói das mãos do Presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Bagueira em cerimônia repleta de autoridades. O plenário estava pleno de políticos, juristas e empresários que fizeram questão de saudar Ma Très Chère Amie jornalista que elegeu a cidade como sua.

Bien Mérité !!!


Fotos by Sérgio Gomes

O deputado estadual Carlos Macedo et Claudia Cataldi

O desembargador Sérgio Zveiter celebra Claudia Cataldi et seus filhos, Claus et Luca

O deputado estadual Waldeck Carneiro et Claudia Cataldi

O Presidente da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Haroldo Zager, o desembargador Presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil Roberto Guimarães, o Presidente Bagueira, Claudia Cataldi et a professora Therezinha Calil

O Presidente da Câmara, vereador Paulo Bagueira legitimando Claudia Cataldi como a mais nova niteroiense


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Artistas comparecem ao Lançamento do Filme "Alice Através do Espelho" ♥ SP ♥



"Alice Através do Espelho"


Na última terça-feira, 24 de maio, no Shopping Jk Iguatemi no Cinépolis, recebeu a presença de grandes celebridade. Eles estavam presentes na lista Vip para o Lançamento do filme "Alice Atráves do Espelho", Valentina Schulz, Matheus Lustosa, Gabriella Lustosa, Rafaella Maia, Giovanna Chaves, Julia Gomes, Elaine Mickely

O filme traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de "Alice no País das Maravilhas" ("Alice In Wonderland"), incluindo o compositor Premiado Danny Elfman ("50 Tons de Cinza", "Big Eyes", "O Lado Bom da Vida"), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood ("Memórias de uma Gueixa", Chicago), ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros, por seu trabalho em "Alice no País das Maravilhas", e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston ("Forrest Gump - O Contador de Histórias", "Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi"), ganhador do Prêmio Satellite de Melhor Efeito Visual por "Alice no País das Maravilhas" (Alice In Wonderland").

Agora já em cartaz em todos cinemas do Brasil.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



sábado, 28 de maio de 2016

01/06 ♥ Lançamento do livro "As Lições Que Vieram dos Sonhos" do renomado escritor Nilton Bustamante




KAWTHAR by HELENA ALAN, convida para brindar o Lançamento do livro 
"As Lições Que Vieram dos Sonhos", de Mon Très Cher Ami, o Premiado escritor, 
Nilton Bustamante, dia 1º de Junho (quarta-feira), das 17h às 22h na Rua Haddock Lobo, 1421.

Haverá atrações culturais, incluindo música lírica com ALLAN VILCHES.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS Mon Chéri !!!


Serviço

Lançamento do livro 
"As Lições Que Vieram dos Sonhos"

Rua Haddock Lobo, 1421 - Jardins - São Paulo, SP
Estacionamento no local, com preço único: R$ 13,00
1º de Junho (quarta-feira), das 17h às 22h.
Fone: (11) 3062-1254



À NE PAS MANQUER !!!



sexta-feira, 27 de maio de 2016

♥ Coren-SP lança campanha por valorização dos profissionais de Enfermagem ♥




Peças publicitárias, spots, vídeos e mensagens em redes sociais são algumas das ações que integram a iniciativa



Sob o mote “A Enfermagem faz a diferença”, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) acaba de lançar uma forte campanha de valorização da classe. A meta é dar destaque, chamar a atenção dos pacientes para a relevância dos serviços profissionais de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

A campanha tem peças como vídeos institucionais para TV, spots para rádio, cartazes para painéis no metrô e as ações em mídias sociais, que utilizam a #Coren-SP, sendo que veiculação iniciou-se em meados de maio, quando se comemora a Semana da Enfermagem. Valorizar os profissionais da Enfermagem, aliás, sempre é oportuno, pois permanecem 24 horas ao lado dos cidadãos, mas em diversas ocasiões não têm o reconhecimento almejado.

“Preparamos um conteúdo que foca o amor, o cuidado e competência técnica, traços essenciais para uma atuação profissional de excelência. Todas essas qualidades se complementam em um processo integral que resulta somente em benefício da saúde do paciente. Ao perpetuar esta visão, buscamos elevar a autoestima dos nossos profissionais de Enfermagem, além de homenagear os profissionais de Enfermagem nesta época tão especial”, destaca Fabíola de Campos Braga Mattozinho, presidente do Coren-SP.

Para conferir maior autenticidade e humanizar ainda mais a campanha, as peças foram produzidas com profissionais reais (enfermeiro, técnico e auxiliar), retratando o dia a dia deles na rotina hospitalar, bem como na relação com os pacientes e colegas de trabalho, por exemplo, o médico.

“Valorizar nossa classe é fundamental, ainda mais em tempos como esse, nos quais a insatisfação com o sistema se traduz muitas vezes em violência impactando nossa atuação e exigindo luta contínua para desarmar espíritos. Estamos sempre aptos para confortar e amenizar as fragilidades da saúde dos pacientes, com competência técnica e profissionalismo. Por isso é importante enaltecer o desempenho daqueles que tanto se dedicam”, conclui Fabíola.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


quinta-feira, 26 de maio de 2016

♥ Rafaella Maia, Luckas Moura e Mc Koringa se reúnem para novas parcerias ♥



Parceria de Sucesso


Na tarde do dia 24 de maio, Rafaella Maia, Miss Universo Teen 2015, Primeira e Única brasileira a conquistar este tão importante titulo ao nosso País, atriz e também modelo referência entre as garotas de sua idade, junto ao amigo Luckas Moura que veem se destacando a cada dia como o grande vilão filhinho de papai de "Cúmplice de um Resgate" do SBT, fecharam parceria com Washington Andrade style da marca junto ao seu assessor Irinaldo Oliver que cuida da assessoria, marketing e comunicação artística das lojas Kings Sneakers e seleciona a dedo artistas para representar a marca que vem crescendo no mercado e conquistando cada dia mais todas faixas etárias um grande diferencial no mercado.

Encontramos por lá também grande referência entre os Mc's, o Mc Koringa o artista é um dos recordistas em trilhas do segmento, é dele os sucessos como; "Pedala Robinho" (novela América), "Tamborzão Ta Rolando" (A Favorita), "Danada Vem que Vem" (Fina Estampa), "Pra Me Provocar" (Avenida Brasil) e "Dança Sensual" (Salve Jorge).

O cantor, que tem se destacado a cada dia, no cenário Pop Funk é dono de um dos hits do momento, a musica "Convocação" que faz parte da trilha sonora da novela "Totalmente Demais" – Rede Globo.









FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ SOJA e THE WAILERS​ com​ JULIAN MARLEY levam os fãs do reggae à loucura !!! ♥



O encontro aconteceu na última sexta-feira no Wet’n Wild





Dois nomes do reggae mundial se apresentaram juntos no palco do Wet’n Wild, em Salvador no dia 20 de maio. Trata-se das bandas SOJA e The Wailers, grupo que acompanhou Bob Marley na maior parte de sua carreira e atualmente tem o filho do músico jamaicano Julian Marley no vocal.

Recentemente o grupo SOJA divulgou o novo clipe da música 'Your Song', que apresenta imagens dos shows realizados no Brasil e no momento que a banda cantou esse sucesso levou público ao delírio no coral de apaixonados por reggae. O show em Salvador faz parte da turnê que passou por São Paulo, Salvador e Recife. Daqui a banda seguirá em tournée pelos Estados Unidos.

Mas a noite também trouxe outro grande nome do reggae mundial, influenciado pelos ritmos que começavam a surgir no Caribe como o calipso e o reggae, o jovem Bob Marley logo se juntou aos inseparáveis Bunny Wailer e Peter Tosh para fundar o grupo The Wailers, com quem gravaria boa parte dos discos lançados nos anos 1960 e início da década de 1970.  Hoje a banda traz no vocal Julian Marley que segue os passos do pai no reggae e levantou a galera que compareceu ao Wet’n Wild.

Para encerrar a noite, a banda Diamba sob o comando de Duda Sepúlveda, comemorou 20 anos de história. Na ocasião, os amantes do ritmo, em Salvador conheceram o novo álbum do grupo lançado no mês passado, intitulado de ‘Setas Indicam a Direção’, que traz músicas inéditas e comemorativas pelo aniversário.
​​

​Crédito : Magali Moraes


 








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Mariana Rios é a nova apresentadora do Miss São Paulo BE Emotion ♥



 Apresentadora fará sua estreia ao lado de Cássio Reis, 
no dia 28 de maio, com transmissão exclusiva da BAND


A BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, realizador do Miss Brasil BE Emotion anuncia Mariana Rios como apresentadora do Miss São Paulo BE Emotion 2016. Cantora, atriz e apresentadora, Mariana assume a partir do dia 28 de maio o comando do concurso ao lado de Cássio Reis. “Estamos muito felizes com a chegada da Mariana. Temos certeza que a edição deste ano será inesquecível. Mariana representa muito bem o concurso com seu talento e beleza.”, afirma João Appolinário, presidente da Polishop.

Mariana revela que está empolgada com o convite. “Fiquei muito feliz e honrada, pois adoro esse universo. Confesso que assisto ao Miss Brasil todos os anos! Gosto da competição, de ver que o Brasil tem mulheres lindas por toda parte!”, diz a apresentadora.

Cássio Reis que também comanda a atração pelo segundo ano consecutivo, diz estar honrado de voltar ao Miss São Paulo BE Emotion. “É um privilégio apresentar novamente um evento tão importante como o Miss. Fiquei muito feliz em saber que a Mariana Rios estará ao meu lado. Ela com certeza chega para somar ao evento, com seu carisma, Mariana é multitalentosa! ”, declara Cássio.

O público poderá acompanhar a disputa ao Miss São Paulo BE Emotion, ao vivo, na transmissão exclusiva da BAND, sábado, dia 28 de maio, a partir das 22h20, com direção da Karina Ades.


Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



quarta-feira, 25 de maio de 2016

♥ Hommes de Talent : ADRIANO GONÇALVES ♥




Carismático e Talentoso ADRIANO GONÇALVES 



Adriano Gonçalves um paulista da cidade de Marília – SP, escritor, life coach com experiência a mais de vinte anos, training de pessoas, que buscam melhorar suas vidas. A elas, Adriano, oferece condições para que cada um alcance suas metas, objetivos em alta performance. Seu objetivo é ajudá-las no desenvolvimento pessoal, integral e principalmente espiritual.

Com sua vasta experiência, Adriano tem sido um dos escritores "queridinho" de sua área. Seu mais novo lançamento, "Prosperidade em tempos de crise", teve a primeira edição esgotada em cinquenta dias, mostra ao leitor que qualquer pessoa tem condições de superar qualquer crise, por mais dolorosa que seja.



“Não existe crise que você não possa vencer, não existe dificuldade que você não possa superar, não existem adversidades que você não esteja apto a enfrentar. Levante a cabeça, dê a volta por cima, e juntos vamos aprender a prosperar em tempos de crise”, diz o Life Coach e escritor, Adriano Gonçalves.

Instagram @apostollic


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


♥ Atriz e Cantora Mirim Giovanna Chaves desfila e faz Show em Evento Beneficente em São Paulo ♥



No final da tarde deste domingo, 22/05, a atriz e cantora antagonista de "Cúmplices de Um Resgate", Giovanna Chaves, desfilou e cantou no evento FanyStar 2016 no Shopping Mega Polo Moda, no bairro do Brás em São Paulo.

Giovanna Chaves cantou seus hits e da novela que participa, posou com seus fãs e ficou muito emocionada, feliz e grata pelo lindo e emocionante evento em prol das crianças carentes e ao mesmo tempo unir as fãs podendo cantar e transmitir todo carinho para com elas.

"Foi um evento mágico e único o qual tenho certeza ficará guardado na lembrança de cada criança ali presente."  relatou Giovanna Chaves por meio de sua assessoria de imprensa.

Promovido pela empresária Teresa Yoo, o qual toda renda e doações foram revertidas ao Lar Tia Edna, fundado em 1957, por uma missionária americana chamada Edna Deakins. Atualmente o lar é gerido e administrado por Henri (filho da tia Edna) e sua esposa Nilma, e o mesmo é sustentado através de doações e amigos.

Foi um evento preparado a três meses onde as fãs fizeram sua inscrição e junto doaram 1 caixa de sabão em pó. Das inscrições foram sorteadas 100 ganhadoras entre 6 a 16 anos.


Fotos by Paduardo / Divulgação


















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!