quarta-feira, 31 de agosto de 2016

01/09 ♥ Lançamento do livro "1001 Frases Temáticas" recordista no Guinness Book na Bienal do Livro ♥ SP ♥




Será lançado na Bienal do Livro de São Paulo no dia 01/09, o livro do escritor Nivaldo L. Figueiredo, "1001 Frases Temáticas", recordista no Guinnees Book, com Sessão de Autógrafos de 17 às 18hrs.

Mon Très Cher Ami, o Renomado Poeta, Escritor e Imortal, Roberto Ferrari participou escrevendo o prefácio do livro.

Pode ser considerado um livro de auto ajuda, pois as frases do Ilustre escritor Nivaldo L. Figueiredo abrangem os mais diversos campos da vida.


À NE PAS MANQUER !!!



FÉLICITATIONS & SUCCÉS !!!



♥ L'Anniversaire de Fhelipe Gomes ♥ SP ♥

Giovanna Chaves, Fhelipe Gomes et Rafaella Maia


O ator Fhelipe Gomes, o Théo de "Cúmplice de um Resgate" comemorou seus 15 anos 
ao lado de amigos no Buffet Planet Mundi em Moema, São Paulo. 



O aniversariante et amigos



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


♥ Filme inspirado no Instituto Baccarelli é recebido com Sucesso no exterior ♥

O diretor Sérgio Machado, na estreia do filme em Madrid, Espanha


Após lançamento internacional de “Tudo que aprendemos juntos” na França, o longa-metragem do diretor Sérgio Machado segue para Espanha, Japão e Israel


O filme Tudo que aprendemos juntos (The ViolinTeacher), dirigido por Sérgio Machado e estrelado por Lázaro Ramos, ingressou com boa repercussão no circuito comercial de cinema europeu e oriental. Após vencer a 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, pela votação do público, e de ser exibido em salas de cinema de todo o Brasil, o filme também concorre ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016, que terá resultado em setembro. Atualmente circulando em terras estrangeiras, o filme está em cartaz na França, Espanha,  Japão e Israel, e terá lançamento no Reino Unido, Alemanha, Itália, Turquia, Grécia, Romênia e Canadá. Ao passar em festivais pela Itália, o longa-metragem ganhou o prêmio de melhor filme pelo Giffoni Film Festival 2016. O júri do Festival é composto por 3 mil jovens, de 45 países, e é voltado para crianças, adolescentes e famílias. “Essa recepção do filme no exterior é surpreendente e um fenômeno raro para uma obra cinematográfica brasileira”, disse Machado. Exibido recentemente no Festival JIMFF – Jecheon International Music & Film Festival, da Coreia do Sul, a obra emocionou um público com cerca de 5 mil pessoas.


Exibição em Festival da Coreia

Diretor recebendo o Prêmio Giffoni



A história do filme é inspirada em fatos reais sobre o início do projeto Instituto Baccarelli – instituição que, desde 1996, atende crianças e jovens da comunidade Heliópolis através de programas socioculturais, proporcionando desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionalização na música. “É um filme que mostra ser possível construir pontes, em um mundo que está construindo muros, e isso é o que mais tem emocionado o público estrangeiro”, afirma Machado. Entre os momentos de prestígio do longa-metragem, está a exibição no Festival de Locarno 2015, na Piazza Grande, Suíça. A obra foi escolhida para marcar o encerramento da mostra, um momento de grande prestígio em um dos festivais mais importantes do mundo, com um público estimado de 8 mil pessoas.

No longa-metragem, lançado em 2015, o personagem principal é um talentoso violinista, vivido por Lázaro, que, após uma frustrada tentativa de integrar uma orquestra, começa a dar aulas de música para uma turma de jovens na comunidade Heliópolis. Ao mudar a vida de seus alunos, o violinista transforma também a si mesmo. “O que todos querem saber é o quanto do Silvio Baccarelli – fundador do Instituto Baccarelli, tem no personagem do Lázaro, além do interesse sobre como está a Orquestra Sinfônica Heliópolis hoje”, disse o diretor sobre a recente cobertura internacional do filme.

O diretor afirma que a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de Janeiro também contribuíram para aumentar o interesse sobre o Brasil: “Diante de tudo que é dito sobre a política e a economia brasileira, o filme passa a sensação de que é possível promover mudanças profundas com pouco. Por exemplo, com o dinheiro que é perdido na corrupção ou investido em medidas de segurança pública”, disse.


França
Espanha


Israel
Grécia


Suiça
Japão



Na França, o filme está em cartaz desde junho e chegou a ser exibido em 72 salas de cinema. O jornal francês Le Monde Diplomatique publicou: “não vejo um filme assim desde O Regador regado (1895,Lumière), que surpreenda como o roteiro de Tudo que aprendemos juntos. Ele provoca um despertar que torna impossível traduzir em palavras o retrato do problema tão bem quanto as imagens do filme fazem”. No exterior, o longa-metragem já teve passagem pela Suíça (15 salas) e,no início de agosto, começa a ser exibido na Espanha (60 salas) e Japão (50 salas).


SINOPSE DO FILME

Laerte (Lázaro Ramos) é um violinista promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado e com problemas financeiros, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes. Tudo que aprendemos juntos é inspirado na história real do início do projeto Instituto Baccarelli, com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, e conta a emocionante saga de um músico e seus alunos, que tiveram suas vidas transformadas pela arte.

ORQUESTRA SINFÔNICA HELIÓPOLIS    

A Orquestra Sinfônica Heliópolis, um dos programas do Instituto Baccarelli, promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Conta com Isaac Karabtchevsky como seu diretor artístico e regente titular e Zubin Mehta, como patrono.

A versatilidade do grupo permite à sinfônica transitar pelo universo da música de concerto e da música popular, mantendo alto padrão de excelência na execução das obras. Assim, já se apresentou sob a regência dos maestros Zubin Mehta, Peter Gülke, Yutaka Sado, acompanhada de Julian Rachlin, Erik Schumann, Domenico Nordio, Paula Almerares, Leonard Elschenbroich, Arnaldo Cohen, Jean-Louis Steuerman, Antonio Meneses, Ricardo Castro e de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Milton Nascimento, João Bosco, Luiz Melodia, Lenine, Paula Lima, Toquinho, Fafá de Belém e Ivans Lins, entre outros. O grupo tocou em importantes palcos, como Sala São Paulo, Theatros Municipais de São Paulo e do Rio de Janeiro, Gasteig (Alemanha) e Muziekgebouw (Holanda), além de ter participado de eventos como o Festival Beethoven (Bonn/Alemanha) e Rock In Rio, com Mike Patton.


                                        SOBRE O INSTITUTO BACCARELLI                                               
Em 1996, sensibilizado por um incêndio de grandes proporções em Heliópolis, o maestro Silvio Baccarelli prontificou-se a ensinar música para 36 crianças e jovens da comunidade, como forma de diminuir o sofrimento das famílias atingidas e contribuir para a autoestima e possibilidade de educação desses menores. Como o bairro da zona sul paulistana não dispunha de local apropriado para as atividades, o maestro cedeu o próprio imóvel, o Auditório Baccarelli (localizado na Vila Clementino), para dar início às aulas.

Surgia, assim, o Instituto Baccarelli, uma organização sem fins lucrativos que, hoje, já em sede própria, atende anualmente mais de 1.000 crianças e adolescentes por meio de seus programas socioculturais, os quais têm como premissa pedagógica proporcionar uma formação musical e artística de excelência, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento pessoal e criando oportunidades de profissionalização na música erudita.

Para essas atividades, o Instituto dispõe de ampla estrutura, distribuída em dois prédios, onde ocorrem práticas de conjunto de 5 orquestras, 14 corais e 6 grupos de câmara, além de aulas em grupo e individuais sob a responsabilidade de 6 regentes e 60 professores.

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), principal formação da casa, é reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística. Composta por 65 músicos, promove o nome do bairro em todo o Brasil, impactando positivamente na identidade da comunidade e na vida dos moradores. Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky (81), a orquestra tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta (80), que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social. Até hoje, a OSH é a única orquestra de toda a América do Sul que teve a oportunidade - e orgulho - de ser regida por Mehta.

Para a manutenção de suas atividades, o Instituto Baccarelli conta com os seguintes patrocinadores, distribuídos por categorias. Master: Petrobras; Ouro: BNDES, Vivo e Volkswagen; Prata: Banco Volkswagen, Bradesco e, Grupo Segurador BB & Mapfre; Bronze: Instituto Votorantim, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Informações Instituto Baccarelli

Endereço: Estrada das Lágrimas, 2.317 – Heliópolis, São Paulo/SP
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h30; Sábados, das 8h30 às 15h30.
Contatos: (11) 3506-4646 ou pelo email comunicacao@institutobaccarelli.org.br


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



02/09 ♥ Lançamento da Antologia "O Protagonismo feminino em verso e prosa" na Bienal Internacional do Livro ♥ SP ♥




À NE PAS MANQUER !!!



terça-feira, 30 de agosto de 2016

06/09 ♥ Hangout Interativo com Artistas Plásticos et Connaisseurs des Arts ♥ As Dores da Arte ♥ Participe !



Hangout Inédito !!!

AS DORES DA ARTE


Um encontro único, com 4 ícones da Arte Brasileira abordando o tema: DORES DA ARTE.
Imagine estar on line conversando com Enock Sacramento, crítico e conhecedor do Mercado de Arte como ninguém. Com Walter Miranda, Presidente da APAP que sabe e vive o dia a dia dos artistas no Brasil. Roko Brasil, artista plástico que sente como ninguém a realidade do artista brasileiro, e que se dedica integralmente a levar às pessoas suas experiências e seu conhecimento. Antônio Palmieri, artista plástico e palestrante que sabe que a arte pode ser tratada de forma pragmática, não só romântica.


Hangout 6 de setembro


Participe desse hangout interativo, você vai poder perguntar aos convidados, dar sugestões enfim, participar ativamente dessa mesa redonda.

INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE CLICANDO NO LINK A BAIXO:
http://goo.gl/oqm4G6


 À NE PAS MANQUER !!!



♥ Meliá Jardim Europa apoia Evento Internacional ♥

Exmo. Sr. Patrick Kanner, Ministro da Cidade, da Juventude e dos Esportes da França ao lado do Sr. Rui Manuel de Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International


Acostumado a abrigar grandes eventos nacionais e internacionais, o hotel Meliá Jardim Europa, na ocasião da hospedagem da Delegação de Atletismo da França em parceria com a Federação Francesa de Atletismo, e Business France, apoiou em agosto um coquetel com a presença de: Exmo. Sr. Patrick Kanner, Ministro da Cidade, da Juventude e dos Esportes da França; Exmo. Sr. Laurent Bili, Embaixador da França no Brasil; Exmo. Sr. Bernard Amsalem, Presidente da Federação Francesa de Atletismo; Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil entre outras celebridades. O evento foi organizado pelo Business France a pedido do Meliá Jardim Europa.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos atletas de destaque da delegação francesa como também promover um networking entre as principais lideranças de empresas francesas atuantes no Brasil.



Exmo. Sr. Patrick Kanner, Ministro da Cidade, da Juventude e dos Esportes da França ao lado de Johannes Bayer, gerente geral do hotel Meliá Jardim Europa


Sobre o Meliá Jardim Europa

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificado TripAdvisor 2016, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado no Itaim, na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Suítes Executivas (com 2 ambientes, internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron, amenities La Bottega, poltronas Charles Eames e máquina Nespresso). Além disso, o Meliá Jardim Europa oferece um andar exclusivo com o conceito Green Floor, que oferece amenities, menu de travesseiros e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem.

A estrutura do hotel conta com piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo, hidromassagem, sauna, fitness center e lobby bar. Entre as facilidades, destaca-se o serviço Press Reader (acesso aos principais jornais e revistas do mundo por meio de tecnologia moderna, fácil e flexível) e o Pocket Wi-Fi.

Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã e almoço e serviço à la carte no jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais. Para eventos empresariais e festas, o Meliá Jardim Europa dispõe de quatro salas com capacidade para até 240 pessoas e business center e completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ "That’s It Art" novo endereço das Artes para conhecer em São Paulo ♥



O espaço em Pinheiros reúne novos nomes 
da Arte Contemporânea Nacional


Helena Eilers et Marcelo Sassur, do escritório de arte That’s It Art


Um casarão na Rua Cardeal Arco Verde, no bairro de Pinheiros, abriu suas portas no dia 18/08 para a Exposição Coletiva "Todos os Cantos", com obras de novos nomes da Arte Contemporânea Nacional, como Mozart Fernandes, Paulo Sayeg, Guilherme Licurgo, Catharina Suleman, Everson Fonseca e Thiago Verdeee.

Chamado That’s It Art, o escritório de arte, idealizado por Marcelo Sassur, abrigará criações que vão de pinturas e fotografias a lambe-lambes, oferecendo aos clientes projetos personalizados feitos a partir de curadorias específicas para cada  ou endereço. Para a abertura, foi exibida a mostra "Todos os Cantos" que ocupa os ambientes internos e externos do espaço até o dia 17 de setembro. No andar superior, os visitantes também poderão visitar a loja de design FORJA, que oferece peças recicladas a partir de refugo industrial.


That's It Art 
Rua Cardeal Arcoverde, 1.479
Pinheiros / São Paulo 
Até 17 de setembro























FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




segunda-feira, 29 de agosto de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 30/08 à 04/09 ♥ Mercúrio Retrogrado ! ♥




Semana de 29 de Agosto à 04 de Setembro de 2016



Mercúrio Retrógrado de 30/08 a 22/09/2016

Ao contrário do que possa parecer... Mercúrio Retrogrado tem ótimos benefícios!
Parar para pensar, reavaliar todas as situações, se reorganizar, também é necessário!
Aproveite o período e faça uma bela limpeza em sua vida.
Evite assinar novos contratados e/ou, leia e releia antes de fazê-lo.
Boa Semana!
Rita Maluf

Rita Maluf
Terapeuta Holistica
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!


31/08 ♥ Lançamento do Livro "Literarte Celebra São Paulo" com a participação do escritor Dias Campos ♥



 Literarte Celebra São Paulo


O conto, "Por São Paulo, até os mortos!", de Mon Très Cher Dias Campos, foi escolhido para integrar a coletânea Livro Literarte Celebra São Paulo! O autor estará no Lançamento, que acontecerá na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, dia 31/08, às 20h, no Stand Ler Editorial (Stand m69), onde receberá a todos para um bate-papo descontraído.

À NE PAS MANQUER !!!


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Em seu Primeiro Aniversário, Guest Urban oferece desconto de 10% para reservas até janeiro de 2017‏ ♥




O Guest Urban, hotel-boutique localizado em Pinheiros, completa seu aniversário de um ano neste mês de agosto e oferece uma promoção para seus hospedes: desconto de 10% para reservas efetuadas pelo site.

Para ganhar os 10% off, o hospede deve selecionar a data de estadia (mínimo de duas diárias consecutivas), número de hóspedes e o código GUH1ANO, para gerar o desconto. A promoção é válida até 31/01/2017.


SOBRE O GUEST URBAN

Erguido num sobrado com cerca de 450m2, da década de 1960, conta com 14 suítes e se diferencia por propor aos hóspedes a oportunidade de viver como um local. O décor do espaço tem uma atmosfera industrial, com  peças especialmente garimpadas, e suas suítes são denominadas como Ruas, Alamedas e Avenidas, conforme a metragem e localização dentro do hotel. Além disso, está localizado em um bairro efervescente, sempre tomado de festas, restaurantes, eventos, galerias de arte, grafismos e que, por si, representa um local que assume a tendência de ser ocupado por jovens das mais variadas tribos. 


Guest Urban

Endereço: Rua Lisboa, 493
Telefone: (11) 3081-5030
Diárias: de R$ 199 a R$ 299


BON SÉJOUR !!!


31/08 ♥ APM oferece atualização em Cirurgia Robótica na Gastroenterologia ♥ SP ♥




Em 31 de agosto, a Associação Paulista de Medicina promove Reunião Científica com Webtransmissão, por meio de seu Comitê de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica, cujo enfoque será cirurgia robótica em gastroenterologia.

De acordo com o dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, presidente do Comitê, esta modalidade cirúrgica está cada vez mais difundida no Brasil. “É lícito supor que nos próximos 10 anos, a participação do robô em cirurgia tende a aumentar progressivamente”, explica.

Na reunião, três palestrantes discorrerão sobre temas diversos. O primeiro assunto será “Gastroestectomia Vertical”, cuja apresentação será do dr. Vladimir Schraibman, orientador de Cirurgias Robóticas da área de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo do Hospital Albert Einstein.

Em um segundo momento, o dr. Carlos Eduardo Domene, diretor presidente do Centro Integrado de Medicina Avançada (CIMA), trará à discussão os seguintes temas: “Gastroplastia em Y de Roux” e “Cirurgia bariátrica revisional”. Por fim, o último tópico será “Tratamento robótico da nesidioblastose causando hipoglicemia grave pós Y de Roux”, ministrado por dr. Macedo.

“O objetivo é abordar a evolução da cirurgia minimamente invasiva, mesmo em procedimentos mais complexos, em que a plataforma robótica permite uma maior precisão nos movimentos, além de uma ótica estável e uma menor curva de aprendizagem ao cirurgião principiante”, afirma o presidente do Comitê de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica.

Para mais informações, acesse www.apm.org.br/eventos ou pelo telefone (11) 3188-4281.



Reunião Científica do Comitê Científico de Cirurgia Robótica e Minimamente Invasiva

“Cirurgia Robótica em Gastroenterologia”

Data: 31 de agosto de 2016
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Associação Paulista de Medicina (APM)
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, São Paulo, SP
Informações e inscrições: www.apm.org.br ou (11) 3188-4252



À NE PAS MANQUER !!!



domingo, 28 de agosto de 2016

♥ Ana Carolina Simas inspira o poeta João Lins ♥



Poesia para Ana Carolina


A linda carioca, mestra em Educação, modelo e atriz Ana Carolina Simas arrebata suspiros pelos quatro cantos do mundo e foi inspiração para o poeta brasileiro João Lins sendo motivo para deixar nossa semana mais pulsante:


"Menina este teu olhar sereno soube me cativar
Este teu sorriso pequeno mas que me tocar
Este teu jeito de mulher menina, menina mulher que eu gosto de pensar
Me transmite alegria, serenidade e com verdade eu não consigo te tocar
És distante, não sei o que se passa com você mulher menina, menina mulher
Quisera eu ser um anjo e sobrevoar o teu mundo, te olhar mesmo de longe e falar: Ei linda menina mulher... mulher menina... meu coração te quer."

João Lins





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



30/08 ♥ O Filme "CROMOSSOMO 21" em Primeira Exibição no 44º Festival de Cinema de Gramado ♥ RS ♥



O Belíssimo Projeto "CROMOSSOMO 21" o Filme, será apresentado no 44º Festival de Cinema de Gramado no dia 30 de agosto às 14h no Palácio dos Festivais.
Um momento de muito Orgulho !!! 
Vencendo barreiras... preconceitos... num lindo Projeto de Inclusão !!!

Força, Fé, Foco, Garra, Coragem e Competência !!!
Todos somos capazes, todos somos iguais, todos somos irmãos.
Basta querer #Sim é Possível !!! Por isso de fato todos #somoscromossomo21 #quebradebarreiras #quebradepreconceito #projetosocial #juntossomosmais
#FESTIVALDECINEMADEGRAMADO 

O longa-metragem "CROMOSSOMO 21", do diretor Alex Duarte (Premiado em Gramado com o Documentário "Haiti - A Missão de Nossas Vidas"). O filme que conta a história de amor entre uma jovem com síndrome de down e um garoto "dito normal", tem no elenco as atrizes Marisol Ribeiro, Deborah Finochiaro, Nêmora Cavalheiro, Suzy Ayres e Fernanda Honorato.


À NE PAS MANQUER !!!




PARA O AMOR NÃO EXISTEM BARREIRAS !!!



 "CROMOSSOMO 21"

Avec: Adriele Lopes Pelentir, Luís Fernando Irgang, Marisol Ribeiro, Suzy Ayres, Deborah Finocchiaro, Fernando Barbosa, Nêmora Cavalheiro e Fenanda Honoratto.
Genre: Romance e Drama
Réalisé par: Alex Duarte













FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Janice Gomes comemora os 460 anos do bairro da Mooca en Grand Style ♥



No Teatro Arthur Azevedo foi realizado o primeiro Encontro Histórico Cultural da Moóca juntamente com a Associação Comercial de São Paulo





A empresária Janice Gomes foi Homenageada no coquetel de Aniversário dos 460 anos da Mooca, bairro que a acolheu a muitos anos.

Sua empresa, Buffet Tulipas, recebeu destaque no evento pois cresceu no bairro e contribui com a comunidade até hoje.

Evando sub prefeito da Mooca e Parisi, superintendente da Associação Comercial de São Paulo, Equipe do Buffet Tulipas e companheiras da LIBRA, como a Presidente Nacional, Marta Livia Suplicy estiveram presentes com Janice e Lais, sua filha, comemorando a data com o bolo do Buffet Tulipas.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


sábado, 27 de agosto de 2016

♥ Brasil Kirin é eleita uma das "Melhores Empresas Para Trabalhar" pelo terceiro ano ♥




A Brasil Kirin recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio "Melhores Empresas Para Trabalhar", realizado pela Great Place To Work® (GPTW) em parceria com a Revista Época.

Foram 150 empresas premiadas, e a Brasil Kirin, com quase 11 mil funcionários, foi selecionada para a categoria “Grande Porte”.

A consultoria Great Place to Work® desenvolve a pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” em 53 países, envolvendo organizações da América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia. No mundo, a análise criteriosa de ambientes corporativos compreende 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de colaboradores.

A empresa também faz parte do ranking “As Empresas Mais Atraentes” do LinkedIn, maior rede social profissional do mundo. Foram eleitas as 25 empresas que mais atraem atenção dos candidatos dentro da rede, e a Brasil Kirin figura em 5º lugar.

As boas práticas da empresa podem ser conhecidas no relatório de Sustentabilidade 2015: https://www.brasilkirin.com.br/pdf/relatorio-sustentabilidade-2015.pdf


Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as "Melhores Empresas para Trabalhar", segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ TRYP Jesuíno Arruda apoia mais uma vez o Projeto Felicidade ♥ SP ♥

Vinícius Corrêa, gerente geral do TRYP Jesuíno Arruda; os pequenos Lucas Vinícius da Silva e
João Pedro Gomes Lemes com seus acompanhantes; e Jonas Rodrigues, chefe de serviços do
TRYP Jesuíno Arruda


Projeto Felicidade


Pelo quinto ano consecutivo, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela Meliá Hotels International, em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e dentro de seu cronograma de ações de sustentabilidade, hospedou no período de 24 a 28 de julho as famílias dos pequenos Lucas Vinícius da Silva e João Pedro Gomes Lemes, participantes do Projeto Felicidade, que inclui hospedagem em caráter de cortesia em apoio às crianças em tratamento contra o câncer.

O Projeto Felicidade nasceu no ano de 2001 com a missão de levar diversão e alegria a crianças carentes com câncer, hospitalizadas para tratamento. Tudo isto é feito com muito carinho e alegria, a fim de que a criança possa elevar o seu ânimo e autoestima, o que acaba ajudando significativamente em sua recuperação.


Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor e 2015 Booking Award (8,5), o hotel TRYP Jesuíno Arruda, de estilo parisiense, encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.

O hotel dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quartos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os hóspedes que querem levar seus pets, o hotel possui apartamentos específicos com piso laminado de madeira e sacada, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os animaizinhos ficam hospedados junto a seus donos.

Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo), hidromassagem e o restaurante Novedad. Outro diferencial do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center, incluindo completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


SOLIDARIEDADE É TUDO !!!

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Nova Coleção AMAZÔNIA by Karla Vivian Beach Brazil‏



AMAZÔNIA - KARLA VIVIAN BEACH BRAZIL




A Coleção Karla Vivian Beach Brazil 2017, intitulada AMAZÔNIA está de arrasar !!! A marca queridinha das fashionistas e celebridades, vem inspirada na selva de exuberante riqueza, trazendo suas melhores vibrações. A Coleção Karla Vivian Beach Brazil 2017 retrata a diversidade biológica, cultural, étnica e artística da região. Flores, folhas e raízes da floresta ganham forma e linhas perfeitas, acompanhadas de toques suaves como as plumagens dos animais e o colorido da diversidade. Respire Amazônia, vista-se com essas sensações. Visite a loja virtual: www.karlavivianbeachbrazil.com.br


Fotos by Andrea Schaefer/ Xs Excess Comunicação








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!