sexta-feira, 30 de setembro de 2016

♥ Fundação Eva Klabin Inaugura Exposição em preview do ArtRio ♥ RJ ♥

Thereza Miranda, Marcio Doctors et Regina Silveira


INSOLITUS tem assinatura da artista Regina Silveira



Aconteceu na noite de terça-feira, 27/09, a abertura da intervenção de arte INSOLITUS, na Fundação Eva Klabin.

Assinada por Regina Silveira, INSOLITUS marca a 21ª edição do Projeto Respiração, de curadoria de Marcio Doctors.

La Soirée reuniu la crème de la crème de colecionadores, artistas plásticos e admiradores do jet set da arte contemporânea brasileira. 

Parte do circuito ArtRio, INSOLITUS apresenta o cenário entre o humor e o terror, marca registrada da Premiada Regina.

Confira nas fotos de Paulo Jabur quem passou por lá:


Didi Wagner et Márcio Doctors

Fernanda Gomes et Antonio Bernardo

André Beck, Marina Loures et Raul Tinoco

Kitty Assis, Márcio Doctors et Vana Seiler

Maria Lucia Segall, Max Perlingeiro et Mariana Berenguer

Maria Silvia Bastos, Marques Israel et Lea Klabin

Renato Bezerra e Mello et Rachel Sabbagh

21ª respiração - INSOLITUS

21ª respiração - INSOLITUS

Regina Silveira et Márcio Doctors


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Galeries Lafayette reproduz em papel toda a Magia do Polo Norte para sua Decoração de Natal ♥ Paris ♥ FR ♥



Galeries Lafayette Celebra o Incrível Natal Ártico 
com uma árvore de Natal toda de papel




Além da tradicional instalação natalina no interior da loja, o artista plástico Lorenzo Papace irá recriar no Boulevard Hausmann toda a magia do Polo Norte a partir de 8 de novembro


Seguir a jornada de ursos polares que deixam seu território em busca de um outro hábitat diante do contínuo derretimento das calotas de gelo do Ártico. Depois de viajar milhares de milhas por infinitas planícies cobertas de neve, pais e filhotes descobrem um novo campo de gelo criado para eles na Galeries Lafayette.

No Natal de 2016, a loja de departamentos mais tradicional da Europa convida os seus clientes a ter essa experiência de puro encantamento a partir de 8 de novembro. Nas vitrines da loja parisiense, reflexos de uma luz cristalina estrategicamente direcionada, polimentos perolados e efeitos especais compõem um cenário cuidadosamente concebido para celebrar toda a magia e beleza do Incrível Natal Ártico

Para tornar real esse cenário que tomará conta do Boulevard Haussmann, a Galeries convidou o artista plástico e design de interiores francês Lorenzo Papace. A árvore gigantesca, com 25 metros de altura, é a primeira e única toda feita de papel. Será instalada sob a cúpula neobizantina da loja e contará com mecanismos de animação para colher os ursos polares

Reconhecido pelo dom de transformar, com suas mãos hábeis, uma simples página branca lisa em um conto de fadas, ele se especializou na delicada arte da modelagem de papel, produzindo peças e obras que encantam por sua singela poética. Todos os cenários, assim como a árvore, serão confeccionados com papeis especiais da Arjowiggins, empresa anglo-francesa que desde 1770 fornece papéis finos para os artistas mais exigentes.

Para tornar essa viagem ainda mais interativa, e em parceria com a instituição Wild-Touch, os clientes da Galeries Lafayette terão acesso a imagens e filmes do fotógrafo e biólogo marinho Laurent Ballesta e do fotógrafo de vida selvagem Vincent Munier, captados na Antártida durante uma expedição polar liderada pelo diretor de cinema Luc Jacquet (vencedor do Oscar com “A Marcha dos Pinguins”). A intenção é sensibilizar os visitantes sobre a questão ambiental das regiões polares, assim como sobre a necessidade de proteger sua biodiversidade, ameaçada pelo aquecimento global. Para isso, serão promovidas palestras com integrantes da comissão científica da Wild-Touch, assim como workshops para crianças.




Aos que desejarem uma inesquecível experiência virtual, a Galeries pediu para a Sky Boy, empresa de desenvolvimento de tecnologias para realidade virtual, que criasse uma experiência única de imersão nesse ambiente polar. Os clientes poderão baixar um aplicativo gratuito para smartphone (ou para tablet fornecido pela loja) e, em seguida, posicionarem-se diante das arcadas da loja e focar um dos ursos de papel do cenário natalino. Graças à tecnologia, o urso ganhará “vida” no visor do aparelho e começará a caminhar livremente pelos corredores da loja rumo à arvore de Natal (aplicativo gratuito disponível na loja da Apple e Android Play Store a partir de 8 de Novembro).




Aos pequenos, a Galeries promoverá oficinas de esculturas em balões e dobraduras de papel, recriando ursos, focas, pinguinse outros animais da fauna ártica, entre 12 e 27 de novembro, sempre aos sábados das 14h às 19h; aos domingos, entre 13h e 18h30. Os que quiserem ter o rosto pintado com carinhas de bicho podem participar do ateliê de pintura facial de 3 a 18 de dezembro, sendo aos sábados das 14h às 19h e, aos domingos, das 13h às 18h30. Já os que desejarem aprender a criar o próprio urso polar de papel, as oficinas ocorrerão entre 3 e 8 de dezembro, sendo, aos sábados, das 14h às 19h e, aos domingos, das 13h às 18h30.



SOBRE GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/


Noel Extra Polaire
Mascotte ours polaire


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Humberto Gessinger em Feira de Santana‏ ♥ BA ♥




O músico Humberto Gessinger trouxe a tournée "Louco para ficar legal" para Feira de Santana e mostrou mais uma vez que tem um público fiel na cidade. Esta é a segunda vez que o cantor vem a cidade e o sucesso de público vai se confirmando, colocando o músico entre as mais consagradas atrações. Na sexta-feira (23/09), o Ária Hall, o Maior Espaço Cultural da cidade, foi palco para mais um grande show do músico gaúcho.

Na apresentação, além de cantar, Gessinger assume o baixo, os teclados, a guitarra e o acordeon, acompanhado por Rafa Bisogno, na bateria e percussão, e Nando Peters, na guitarra e violão. No show, ele trouxe canções de todas as fases de sua carreira e composições inéditas que levaram os fãs ao delírio.  Antes mesmo do final da apresentação, o público já pedia o retorno do astro à cidade.

Ele começou a carreira musical há 31 anos e, além de vocalista ter sido vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, agregou a sua carreira os títulos de escritor, compositor e multi-instrumentista.


Fotos by Neire Matos






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



♥ Celebridades no hotel TRYP Higienópolis durante o mês de setembro ♥

Dedé Santana et Paulo Feitosa, chefe de recepção no hotel TRYP Higienópolis


TRYP Higienópolis recebe humorista famoso


O humorista Dedé Santana esteve hospedado no TRYP Higienópolis, durante sua passagem por São Paulo.

Dedé Santana é ator, apresentador, diretor, dublador, humorista e roteirista brasileiro, muito conhecido por ter integrado o grupo humorístico “Os Trapalhões”, um verdadeiro ícone da TV e do humor brasileiro exibido na Rede Globo por 18 anos.



TRYP Higienópolis recebe Luis Fernando Veríssimo


Luis Fernando Verissimo ao lado de Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis


Apaixonado pelas instalações e atendimento dos colaboradores do TRYP Higienópolis, o grande escritor Luis Fernando Verissimo esteve hospedado no hotel, em setembro, durante sua passagem por São Paulo.

Luis Fernando Verissimo é escritor, humorista, cartunista, tradutor, roteirista de televisão, autor de teatro e romancista bissexto. Publicitário, já atuou como revisor de jornal, e também é músico, tendo tocado saxofone em alguns conjuntos. Com mais de 60 títulos publicados, é um dos mais populares escritores brasileiros contemporâneos.



Soprano Lina Mendes se hospeda no TRYP Higienópolis


Soprano Lina Mendes com Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis


No mês de setembro, em sua passagem pelo Brasil para algumas apresentações no Theatro Municipal em São Paulo, a soprano brasileira Lina Mendes, que reside em Valência na Espanha, ficou hospedada no TRYP Higienópolis.

Nascida em Niterói, Lina iniciou seus estudos aos oito anos na Escola de Música da UFRJ. Em 2010, participou do Schleswig Holstein Musik Festival, passando por diferentes cidades da Alemanha. Em Milão, em 2011, participou de masterclasses sob a orientação de renomados cantores. Além disso, fez concertos em Parma, Milão e Atenas.



Cantora e apresentadora Kelly Key se hospeda 
no TRYP Higienópolis


Cantora Kelly Key com Paulo Feitosa, chefe de recepção no hotel TRYP Higienópolis


A cantora e apresentadora Kelly Key esteve em São Paulo, em setembro, para o 1º ensaio fotográfico de sua gravidez com a fotógrafa Lidi Lopez – conhecida por fazer sessões de fotos para famosas – e escolheu o hotel TRYP Higienópolis, para se hospedar.

Há mais de dez anos, a jovem cantora Kelly Key “tomava de assalto” o pop nacional. O tempo passou e, hoje, Kelly – mãe de dois lindos filhos, e a espera do terceiro – desfila toda sua maturidade e aposta em um projeto inusitado: o lançamento do novo CD "Kelly Key no Controle".



Grande músico brasileiro se hospeda no TRYP Higienópolis


Paulinho da Viola com Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis


O TRYP Higienópolis hospedou em setembro o grande cantor, compositor e violonista Paulinho da Viola, que esteve em São Paulo para várias apresentações no Theatro NET.

Filho do músico César Faria, Paulinho cresceu em um ambiente naturalmente musical e é um dos maiores representantes do samba. Herdeiro do legado de músicos como Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola mostra que está sempre se renovando e produzindo sem abandonar seus princípios e valores estéticos.



Sobre o TRYP Higienópolis

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016, e certificado pelo TripAdvisor com selo Ouro do EcoLíderes, em 2016, o hotel TRYP Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis e tem como destaque a dedicação da gerente geral do hotel que, presidente do conselho e diretora Brasil da ACM – São Paulo (Associação Cristã de Moços) – recebeu, em dezembro de 2015, o título de Comendadora da Associação Brasileira de Liderança 2015, e acaba de receber o título de Embaixadora de Honra da Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture.

O TRYP Higienópolis conta com 252 apartamentos nos 24 andares (sendo 209 na categoria Premium Room) equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Entre as dependências do hotel está o restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional, fitness, sauna seca e piscina externa, com cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center.

Os hóspedes que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada. Com apartamentos específicos no hotel (com sacada e piso laminado de madeira), os pets ficam hospedados junto a seus donos e têm todo o conforto com uma cama de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote com biscoito ou bifinho de acordo com o animal.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o Guia MICHELIN em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também pelo segundo ano consecutivo, a Companhia foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


quinta-feira, 29 de setembro de 2016

♥ Grand Succès le Vernissage da Exposição "SERES" de João Naccarato na Mercearia São Roque ♥ SP ♥

João Naccarato


Exposição SERES


Le Vernissage da Exposição "SERES", primeira individual do artista plástico João Naccarato, aconteceu na segunda-feira, 26/09, na Mercearia São Roque, no Jardim Europa e teve a Curadoria de dois Grandes Mestres da Arte, Everson Fonseca e Black Linhares. 

Uma noite fria em São Paulo mas que não impediu o Grand Succès da Exposição, que estava lotada !!!
As Belas Obras de João Naccarato estarão na Mercearia São Roque até o dia 02/10 (Domingo).
Vale a pena Conferir !!!



Exposição "SERES" de João Naccarato

De 26/09 à 02/10
Mercearia São Roque
Rua Amauri, 35
Jardim Europa - SP

À NE PAS MANQUER !!!





























FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!