sexta-feira, 20 de outubro de 2017

♥ A Oktoberfest de Igrejinha começa nesta sexta-feira ♥

Pórtico da entrada da cidade


A festa germânica mais alegre do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha, começa nesta sexta-feira (20/10), mas a movimentação no Parque de Eventos Almiro Grings já está intensa com os últimos ajustes que estão sendo feitos no local. Até a abertura dos portões para o público, às 19h de sexta-feira, as equipes responsáveis pela estrutura e pela decoração seguem com trabalho intenso, atentos a cada detalhe para acolher os visitantes da melhor maneira. E o clima de Oktoberfest está espalhado por toda a cidade, onde as ruas já estão com o colorido da festa de outubro.



Palco principal sendo montado


Diversão, muita música, gastronomia e, claro, chope estão garantidos até o dia 29 de outubro. O Parque de Eventos Almiro Grings oferece uma grande estrutura com 11 hectares, 15 mil metros quadrados de área coberta, capacidade para 33 mil pessoas, mais de dois mil lugares para sentar, três mil vagas de estacionamento e 100% das áreas externas pavimentadas.



Ruas já estão decoradas para festa


DESTAQUES

Carreata do Chope antecede a festa

Carreata do Chopp percorre a região anunciando a chegada do chope da festa
Foto by Sofia Wolff

Tradicionalmente na quinta-feira que antecede a abertura da festa acontece a Carreata do Chope. Amanhã (19), uma grande comitiva com trio-elétrico, bandinha e muita alegria percorre as cidades do Vale do Sinos e Paranhana anunciando a chegada do chope que irá abastecer as 240 torneiras do parque. A chegada da carreata está prevista para às 19h, na Rua Coberta em Igrejinha, onde a comunidade local e voluntários celebram juntos o início de mais uma festa.


Chopeiras sendo preparadas nos bares do Parque da Oktoberfest


Ingressos

Eles podem ser adquiridos em 35 pontos de venda de 27 cidades (lista no site), ou pela internet – www.ticketmais.com.br, e diretamente nas bilheterias do Parque. Ingressos para o Camarote Brahma estão à venda nos mesmos locais a R$ 180,00.


Show com Zé Neto & Cristiano na sexta-feira (20/10)

A primeira noite da Oktoberfest de Igrejinha tem animação garantida. A principal atração é o show da dupla Zé Neto & Cristiano, marcado para 0h. Eles embalam o público com sucessos como "Sonha Comigo", "Cadeira de Aço", “Amigo Taxista” e o hit “Seu Polícia”.   


Camarote Brahma

A Brahma, cervejaria oficial da festa, preparou um espaço diferenciado para o público aproveitar a Oktober de Igrejinha: o Camarote Brahma. O local vai funcionar às sextas e sábados, das 20h às 5h, e aos domingos das 17h à meia-noite. No espaço diferenciado o visitante encontra à disposição chopeiras com cinco tipos de chope, Brahma Zero, refrigerantes, água mineral e open food com diversas opções de comidinhas típicas alemãs. Outra vantagem é o acesso a área VIP em frente ao palco, nos dias dos principais shows. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nos pontos de venda (lojas CR Die Mentz – lista completa no www.oktoberfest.org.br/pontos-de-venda) ou pela internet no site www.ticketmais.com.br. O valor do ingresso é R$ 180.


Ambientes já estão prontos aguardando pelo público


PROGRAMAÇÃO

19 / 10 – QUINTA-FEIRA
13h – Início da Carreata do Chope (Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira com Rua 7 de Setembro – Novo Hamburgo)
19h – Chegada da Carreata do Chopp na Rua Coberta de Igrejinha
20h – Jantar de inauguração do restaurante Essen Platz (cartões limitados na secretaria da AMIFEST, no Parque da Oktoberfest)

20 / 10 - SEXTA-FEIRA
6h - Alvorada Festiva
19h - Abertura do Parque da Oktoberfest (entrada franca até 20h)
19h30 - Solenidade de Abertura (Local: Pavilhão 2)
21h – Apresentação da banda Schönegger Almmusikanten, da Alemanha (Local: Pavilhão 2)
21h - Início dos Bailes Típicos

0h – Show Zé Neto & Cristiano (Local: Palco Principal)

5h – Encerramento das atividades


Programação Musical:

Bandinhas Típicas: Real Madrid e Macega Show
Lona: Banda Eccos
Pavilhão 2: Orquestra Os Montanari e Rogério Magrão & Banda
Pavilhão do Kerb: Banda Real de Nova Petrópolis

Mais informações e programação completa em www.oktoberfest.org.br



À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário