sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

♥ Famosos são entrevistados no Programa "In Destak" de Mara Bastos na UPTV ♥

Andrea Rodeguero, Mara Bastos et João Passos


IN DESTAK


Ma Très Chère Amie Mara Bastos em seu programa "In Destak" na UPTV entrevistou a cantora e compositora Andrea Rodeguero que falou sobre seu novo CD "Por onde Andei" e o fotógrafo das celebridades João Passos que contou um pouco sobre os bastidores das fotos de seu livro "15 anos de Tapete Vermelho".



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Maria Emilia Genovesi
Produtora Cultural
Assessora/Marketing e Imprensa
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
@mariaemiliagenovesi


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

♥ Brunch Dominical na Galeries Lafayette : Um Must Have em Paris ♥ FR ♥

Ice Cube Bar: vista panorâmica para toda Paris


Tradicional loja de departamentos oferece a refeição em seus points gastronômicos, a começar pelo Ice Cube Bar, um charmoso bar-champanhe localizado no telhado


Iglus transparentes, localizados no sétimo andar da Galeries Lafayette, são a nova sensação da capital francesa. Trata-se do Ice Cube Bar, situado no rooftop da mais tradicional loja de departamentos da Europa. E, a exemplo do próprio magazim, que, neste ano, abrirá todos os domingos das 11h às 19h, o local, além de oferecer uma das mais belas vistas panorâmicas de Paris, conta com brunch acompanhado de performances musicais e bar de tapas e champanhe. No menu, ostras, foie gras, tapas, sucos, coquetéis, bebidas quentes e, lógico, muito champanhe. O brunch custa 37 euros por pessoa e é servido das 11h às 18h; inclui uma bebida quente, uma bebida fria, viennoiseries e prato do dia ou duo de foie gras.

Mas, internamente, outros pontos gastronômicos também servem seu brunch, cada qual com uma proposta e estilo próprios. O Angélina, famoso pela excelência de sua mais autêntica tradição francesa, propõe suco de frutas frescas ou vitamina, uma bebida quente à escolha, miniviennoiseries,pão, torradas, ovos à escolha e salmão defumado. Custa 39 euros por pessoa e é servido das 12h às 17h no primeiro andar, seção Coupole.



Angélina: brunch a 39 euros por pessoa


Já no Big Fernand, a refeição é composta por bebida quente à escolha, suco de laranja fresco, tartine e o Pâcome (ovo e peito defumado). Custa 14 euros por pessoa e é servido das 12h às 18h no primeiro andar do departamento Homme. Por sua vez, o Brunch Healthy do Jour inclui, suco de laranja natural, café ou chá, sopa ou pequena salada à escolha, abacate e granola ou salada de frutas frescas. Custa 16,80 euros por pessoa e é servido das 11h às 18h no andar térreo do departamento Homme.



Brunch Healthy, do Jour


No Lafayette Café, a refeição mix de café da manhã com almoço tem apelo internacional e conta com bufê com pratos quentes e frios (saladas, embutidos, queijos, tex-mex), além de grande variedade de pães, bolos, tortas doces e suco de laranja e bebidas quentes à vontade. Custa 29 euros por pessoa (gratuito para crianças) e é servido das 12h às 18h no sexto andar da seção Coupole.



Variedade de opções do Lafayette Café


Para seus clientes, o Vue Sur Coupole propõe um sanduíche à escolha ou uma fatia de quiche ou salada, além de um doce à escolha e uma taça de champanhe. Custa 21 euros por pessoa e é servido das 11h às 18h no segunda andar, seção Coupole.



Vue Sur Coupole:literalmente sob a famosa cúpula neobizantina


Conhecido por sua culinária que associa única entre as tradições ocidentais com produtos típicos da gastronomia chinesa, o brunch do Yoom inclui suco de laranja fresco, pães, geleias, rolinhos Primavera recheado de frango, Har Gao com camarões e ciboulette tailandesa, dim sum de frango ou de legumes ou carne de vaca, chá de jasmim ou café. Custa 24 euros por pessoa e é servido das 12h às 18h no sexto andar, seção Coupole.



Yoom: ocidente e oriente em saborosa harmonia


Sobre a GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/



BON APPÉTIT !!!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

♥ Badalado Curador francês Franck Marlot visita atelier de arte do artista plástico Claudio Cupertino ♥

O artista plástico CLAUDIO CUPERTINO, a empresária ELAINE DEBONE et
o curador francês FRANCK MARLOT

Foto by Pedro Antônio Heinrich


O Curador francês Franck Marlot chegou em Porto Alegre e visitou o atelier de arte do artista plástico Claudio Cupertino



Depois de passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o renomado marchand e curador francês Frank Marlot, tutor das obras da família Picasso, desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.

Em visita ao atelier de arte de Claudio Cupertino, o curador chegou acompanhado da amiga, a elegante empresaria Elaine Debone, que se conheceram em Paris, em plena Foundation Louis Vuitton.

Claudio Cupertino ofereceu no final de tarde Champanhe e Spritz em seu Atelier, onde o curador Franck Marlot foi recepcionado, na companhia de mais alguns convidados, para poder apreciar as obras de arte do artista e a vista privilegiada do Por-do-Sol do Guaíba.

Quando o sol se pôs, Claudio Cupertino e o Juiz de Direito, Geraldo Brandeburski Junior, ofereceram um jantar em sua residência.
Acostumado à curadoria de diferentes exposições, Franck Marlot trabalhou durante 20 anos na Galerie Denise René, de Paris, desenvolvendo bons contatos com os artistas da América do Sul, além de levar mostras para museus japoneses e coreanos.

O curador,  que se apaixonou pelas obras e técnica de Claudio Cupertino, já adiantou que, uma grande amizade certamente iniciou, e com isso,  haverá  uma grande parceria profissional, unindo a longa experiencia profissional e curadoria de Franck Marlot aos trabalhos autorais de Claudio Cupertino. Que viva a arte! - Disse Franck, brindando com o artista e amigos, durante o encontro.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Maria Emilia Genovesi
Produtora Cultural
Assessora/Marketing e Imprensa
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
@mariaemiliagenovesi