quarta-feira, 22 de maio de 2019

❤ Escritora Isa Colli lança novos livros no Brasil ❤



Ulisses no Reino das Letras Douradas é um dos novos títulos da escritora Isa Colli


Isa Colli estará de volta ao Brasil em setembro para lançar novos títulos. Dessa vez, a autora ítalo-brasileira, que mora atualmente na Bélgica, traz na mala os livros "O Rei está no Trono!" e "Ulisses no Reino das Letras Douradas".

Isa tem uma lista de escolas com visitas agendadas em vários estados. A escritora começará a tournée na cidade do Rio de Janeiro, passando por São Paulo, Espírito Santo, Goiânia, Brasília e o Sul do País.

A autora comemora ainda o sucesso de O Aniversário de Margarida, adaptado para Libras pela TV Ines. Luke e Margarida foram temas de reportagens especiais da TV Escola e TV Brasil no seu último giro pelo país. 


Processo criativo

Isa conta que não existe nada de diferente no seu processo de criação. Primeiro escreve o argumento e faz as ligações dos assuntos. Ela respeita a regra básica que são também os segredos dos jornalistas (O que? Quando? Onde? Quem? Como? e Por que?). Depois, vai ajustando o enredo e desenvolvendo os personagens. “Falo com a criança como se eu fosse criança. Eles precisam se identificar com a linguagem”, revela Isa.

É claro, no entanto, que não basta seguir uma técnica. A vocação para a escrita e a inspiração dão o toque especial às suas histórias. É esse o segredo para cativar tantos corações através da literatura.

isacolli.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário