♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

♥ "Casa de Bonecas" é Sucesso ! ♥ Roberto Bomtempo e Miriam Freeland recebem amigos no CCJF ♥ RJ ♥




Roberto Bomtempo e Miriam Freeland protagonizam o Premiado Espetáculo "Casa de Bonecas" e receberam amigos no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF).

Direção de Bomtempo e Symone Strobel, texto de Henri Ibisen e versão original Daniel Veronese. Completam o elenco Regina Sampaio, Leandro Baumgratz e Anna Sant anna.
"Casa de Bonecas" coloca os conflitos familiar em primeiro lugar, questionando o lugar da mulher na sociedade, filhos, escolhas e renúncias.

Com apresentações no exterior, a montagem já recebeu alguns Prêmios e indicações. Na Argentina, faturou o Prêmio Trindade Guevara de Melhor Atriz e foi indicado como Melhor Espetáculo e Melhor Direção no Prêmio ACE - Associação de Críticos; e Melhor Ator no Prêmio Jornal Clarin. Já no Chile, foi eleito Melhor Espetáculo Estrangeiro no Festival Santiago a Mil.

Estiveram por lá o diretor e ator Denis Carvalho, os atores Paulo Goulart Filho, Beth Goulart, Nicette Bruno, o ator e diretor Lino Corrêa entre outros.

"Casa de Bonecas" (no original em norueguês: Et Dukkehjem) é uma peça teatral do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen de 1879. Começou a ser escrita em 1878 e foi concluída em 1879, sendo representada pela primeira vez no “Det Kongelige Teater”, em Copenhague. No período de 2 meses, a peça foi encenada nos principais teatros escandinavos, provocando muitas polêmicas, mediante o teor, que denunciava a exclusão das mulheres na sociedade burguesa. Com essa peça, Ibsen passa a ter destaque dentro e fora da Escandinávia.


Serviço

Casa de Bonecas

De 29 de Abril à 12 de junho
Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), 
Av. Rio Branco 241- Centro - Rio de Janeiro
ao lado do metrô da Cinelândia
Sexta a Domingo às 19:00 horas 

Assessoria de imprensa Minas de Ideias
Fotos by Sanny Soares







 










FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário