Ação é resultado da parceria público privada para impulsionar negócios em todas as áreas econômicas da Capital da Lingerie
Conhecida por sua história de empreendedorismo e protagonismo femininos, com 95% de mulheres no comando das empresas locais, Juruaia, cidade localizada no sudoeste mineiro, com produção de 20 milhões de peças de moda íntima e moda praia por ano, vendidas para todo o Brasil e exportadas para 17 países, entre eles Japão e Arábia Saudita, está se reposicionando na indústria nacional de lingerie, com o lançamento de marca própria e um novo projeto de comunicação.
Juruaia está lançando um logotipo exclusivo que representa a união de fabricantes de lingeries.
Dedel Goncalves é uma das idealizadoras deste projeto.
"Um projeto feito a várias mãos. A união da gestão pública através do executivo e legislativo e gestão privada, através de associações e empresários. O projeto teve início na Prefeitura de Juruaia dentro da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e após algumas reuniões na Associação Toque Brasil ele parte para a execução e se torna mais robusto e com maior investimento. Aqui em Juruaia é assim situação e oposição, empresários concorrentes, entidades diversas se unem para o bem comum, para o bem de todos. E se uniram para deixar um marco na cidade e lançar uma marca mãe, a marca oficial de Juruaia. Aqui o amor a nossa cidade, supera qualquer divergência. E esta união se ilustra literalmente no logotipo que apresentamos. Lançamos a marca oficialmente dia 05 de junho de 2020." relata com orgulho Dedel Gonçalves.
FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário