♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Artista Plástica Teresa Kodama rumo ao sucesso internacional

 



A Artista Plástica Teresa Kodama e o amor pelas artes 

e pelas ações sociais



Todos esses anos estão sendo maravilhosos, em todos os sentidos, para Artista Plástica Teresa Kodama.

Desde que ela se aposentou, está se dedicando às Artes Plásticas, aos projetos sociais e as ações sociais que tanto ama.

Fez exposições individuais no Espaço VIP da Ordem dos Advogados do Brasil e no Espaço Cultural da Associação Paulista em 2018.

No final de 2019 realizou um sonho: inaugurou o seu ateliê, com a criação do Spazio Della Monica Kodama (www.spaziodmkodama.com.br) onde mostra a sus história de vida, obras, exposições e suas atividades artísticas e www.store.dellamonicakodama.com.br, onde tem vestuários e acessórios com suas obras.

Em 2019, Teresa Kodama fez exposições na Inn Gallery Arte e Design,  localizada no Jardins e no Otávio Café da Faria Lima na cidade de São Paulo.

Neste ano, realizou uma exposição na Inn Gallery Arte e Design.

Suas obras ficaram expostas no Wordshow da Avenida Pacaembu e na galeria virtual da (www.luxusgallery.com.br), da Luxus Magazine e na galeria virtual do Inn Gallery Arte e Design (http://www.inngallery.com.br/Della-Monica-Kodama).

Está no Anuário de Artes da Luxus Magazine 2019, cuja capa foi assinada pelo artista Eduardo Kobra,  e estará na 4a Edição do Anuário de Artes deste ano, onde o artista Inos Corradin assinará a capa.

Foi tema de duas matérias nas Revistas Luxus deste ano.

Participará de uma exposição virtual em novembro na Casa da Guia – Rodyner Gallery, em Cascais / Portugal, no Projeto intitulado Habemus Artem, do Inn Gallery Arte e Design.

Também estará em um livro que será lançado pela Galeria Arte Inn Gallery Arte e Design, intitulado "Mulheres em Ação", nome forte para uma mulher de personalidade forte. Entende que a mulher pode realizar todos os seus sonhos, tendo garra, determinação e coragem, exigindo a respeitabilidade, a valorização e a dignificação da condição de mulher perante à sociedade.

Teresa Kodama ama artes plásticas e também não deixa de fazer as ações sociais.

Atualmente como Embaixadora Social da Federação Paulista de Basquetebol tem três campanhas importantíssimas Campanha de Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e de Adolescentes, Campanha de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher e do Outubro Rosa e lançará  outras campanhas: Novembro Azul e a Igualdade Entre Homens e Mulheres.

A Federação Paulista de Basketball e o Spazio Della Monica Kodama irão apoiar uma ação social para o Natal que será realizada no início de novembro pelo MAIS - Movimento de Acessibilidade e Inclusão Social dos Deficientes, onde serão arrecadados brinquedos e roupas para as crianças, e cadeiras de rodas.

Também é colaboradora e admiradora do Projeto Eu Tenho Voz, do IPAM - Instituto Paulista de Magistrados, Projeto idealizado pela amiga e Juíza de Direito, Doutora Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira.

São realizadas apresentações da peça intitulada "Marcas da Infância", da Cia. Narrar Histórias, onde os exímios atores Patricia Torres, Fabricio Zavanella, Daniela Alessandra e Vânia Lima nas escolas estaduais e municipais em parcerias, encenam situações de abuso contra crianças e adolescentes.

O Projeto visa dar voz às crianças e aos adolescentes que estão nessa situação.

O Projeto Eu Tenho Voz, executado pelo IPAM - Instituto Paulista de Magistrados, recebeu menção honrosa na entrega do Prêmio Betinho, na cerimônia do 23º Prêmio Betinho de Cidadania e Democracia, Edição 2020.

Recebeu o menção honrosa pela segunda vez.

Projeto de grande magnitude, de reconhecimento, digno de aplausos e de grande importância para toda a sociedade!

Também é uma grande defensora das mulheres e apoia plenamente a Campanha do Sinal Vermelho, do CNJ - Conselho Nacional de Justiça em parceria com a AMB  - Associação de Magistrados Brasileiros, com apoio da APAMAGIS  - Associação Paulista de Magistrados.

A mulher que estiver em situação de violência pode se dirigir a uma farmácia conveniada e exibir um X na palma da mão ao atendente e a um farmacêutico. As providências serão tomadas.

Teresa Kodama não tem só o lado artístico aflorado, como também tem esse lado voltado para as ações sociais muito forte em sua vida.

Como idealista, entende que pelas artes, aliada às ações sociais, pode mudar muitas situações e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna, solidária e igualitária.






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário