♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

domingo, 13 de dezembro de 2020

Casa da Velha Bruxa agora também está em Atlântida



Tradicional casa de lanches, de Gramado, também estará na praia de dezembro a março dentro do projeto Rambla by Roubadinhas


A bruxa mais famosa de Gramado pegou a estrada e desceu a serra. Desde o último final de semana, a tradicional Casa de Lanches da Velha Bruxa  também está em Atlântida, no litoral norte gaúcho, como uma das opções de gastronomia do projeto Ramblas by Roubadinhas.




O cardápio, tradicional conhecido de quem frequenta a cidade serrana com seus waffles, crepes, sanduíches e sobremesas, foi adaptado para a nova unidade com foco nas opções que combinam com o verão como os pratos que levam os exclusivos sorvetes da Prawer. 

Essa será a primeira operação da marca fora da Serra Gaúcha: atualmente a Casa da Velha Bruxa opera nas cidades de Gramado, desde 1977 onde passam 180 mil pessoas por ano, e Canela, desde 2019 dentro do complexo Estação Campos de Canella.





“Essa é a primeira vez que a marca da Velha Bruxa sai de Gramado e Canela e ter ao nosso lado um projeto já consolidado como o Ramblas by Roubadinhas nos deu muita confiança em dar esse passo. Queremos levar o gostinho já velho conhecido de quem frequenta a Serra Gaúcha também para os veranistas do litoral”, explica Gabriel Brock, diretor comercial que está à frente do projeto. 

A Casa da Velha Bruxa já está de portas abertas no Ramblas by Roubadinhas, que fica na Avenida Central de Atlântida. 


Sobre o projeto Ramblas by Roubadinhas

Considerado o novo centrinho da praia, o complexo Ramblas by Roubadinhas se reinventou no verão de 2017 com a casa Roubadinhas de verão. Devido ao sucesso, no verão de 2018 foi criado o Ramblas by Roubadinhas, um espaço de 50 mil m² de experiência, diversão, gastronomia e lazer. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário