♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

sábado, 13 de fevereiro de 2021

A artista plástica Teresa Kodama visita o Espaço de Cerâmica Zita Ateliê

 



Teresa Kodama, amante das Artes Plásticas e da Arte em Cerâmica, visitou a amiga Zita Delgado, junto com a filha Alessandra Kodama que se dedica à pintura em cerâmica, para conhecer o novo ateliê inaugurado recentemente.

Alessandra Kodama, formada em Direito, também é uma artista, e dedica-se à pintura em cerâmica que tanto ama e, em especial, a pintura em corda seca, técnica que foi ensinada brilhantemente e com maestria pela Professora Zita.

O bom gosto na decoração, a riqueza de detalhes e a escolha das cores tornam o espaço  aconchegante e especial.

As peças em cerâmica são diferenciadas com ou sem desenhos aguardando um toque de cores ou a expressão da criatividade de cada pessoa que quer se dedicar a essa arte.

Zita Delgado se dedica a essa expressão artística há muitos anos, lecionando na APAMAGIS - Associação Paulista de Magistrados, tendo um excelente currículo na arte em cerâmica.

Visando compartilhar de sua expertise também com outras pessoas, inaugurou esse espaço  onde irá dar aulas demonstrando as diversas técnicas de pintura e os pincéis corretos a serem utilizados.

O espaço ministrará workshops, vendas presenciais e on line, onde poderão ser adquiridas peças para uso pessoal ou peças decorativas para presentear.

Os materiais como tintas, pincéis e peças de cerâmica para pintura poderão ser adquiridos diretamente no ateliê. As peças de decoração feitas pela artista Zita Delgado serão disponibilizadas no e-commerce no site que será disponibilizado em breve.

Em breve, poderão acessar o site (www.zitaatelie.com.br) onde encontrarão todas as informações sobre os dias e os os horários das aulas e os demais serviços disponíveis, inclusive o e-commerce.

Zita veste saia com a estampa de uma obra de Teresa Kodama.









Serviço: 

Zita Ateliê 

Endereço: Rua Carlos de Mesquita 160, 

Jardim Jussara, CEP 005526-020, São Paulo

@zitaatelie


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Um comentário: