♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ Elegante, Sofisticada e Discreta, a maneira certa de aparecer !!!

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Teresa Kodama tem artigo publicado na “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito”

 



"Teresa Kodama tem artigo publicado na “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito”, referente a Acessibilidade e Inclusão Social de Pessoas Deficientes. 


A publicação online da Revista de  “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito”, está sob o ISSN versão digital 2596-111X, e pode ser acessada no link: https://apd.org.br/polifonia-revista-internacional-da-academia-paulista-de-direito/

O artigo de Teresa Kodama foi publicado no Número 7, Edição Especial: https://apd.org.br/sumario-7/ 

É o primeiro artigo que Teresa Kodama publicou nessa importantissima e renomada Revista, e intitula-se  "O exercício da cidadania e dos direitos humanos à luz da Constituição Federal".  (link https://apd.org.br/o-exercicio-da-cidadania-e-dos-direitos-humanos-a-luz-da-constituicao-federal/ )

A Polifonia oferece livre acesso a seu conteúdo, estimulando a premissa da APD - Academia Paulista de Direito de apoio e fomento à produção científica e acadêmica, proporcionando a democratização do conhecimento.

A honra e a felicidade de Teresa Kodama são imensas, pois "além das Artes Plásticas, quer fazer algo maior para toda a sociedade. Quer deixar marcas e legados nessa vida. Ter seus artigos publicados em importantíssima Revista de Polifonia da reconhecidíssima e grandiosa Academia Paulista de Direito junto a Eminentes Juristas, é motivo de extrema emoção, valorização, dignificação e reconhecimento de seu trabalho.  

Teresa Kodama agradece ao Doutor Alfredo Attié Jr., Presidente da Academia Paulista de Direito, Titular da Cadeira San Tiago Dantas, e a Doutora Roberta de Bragança Freitas Attié - Diretora Executiva POLIFONIA - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito, pela oportunidade, pela confiança em seu trabalho e pela amizade.".



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário