Maitê Schneider é modelo convidada da Coleção de Vestidos de Noiva "Copa do Mundo 2014" do estilista Edson Eddel em São Paulo
![]() |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_mE7BNwpEf9u3DymJus4Q7zofJkre8xs8qfakg9FzOLgwIxENGs4jVlm3kvI5ao1IMiU7ZZ2dwFcXNkcjQZssYuxgtmcq7xSzD7DSJxTySXY1tsKVSIgkiM-byDpSJIctWZh72-UXo7M/s400/1525316_635545183153297_1227708031_n.jpg)
Um estilista de Curitiba desenvolveu uma coleção de vestidos para noivas que querem torcer pelo Brasil na Copa do Mundo até no altar. Edson Eddel lançou peças para noivas ousadas e fanáticas por futebol. Os vestidos são de musseline, têm as cores da bandeira nacional e as peças são bordadas a fio e rebordadas em pedras. Até os véus ganharam cores da bandeira nacional.
Cada peça custa, em média R$ 18 mil.
Embora sejam bem diferentes dos vestidos tradicionais das noivas, as peças de Edson podem ser usadas em um casamento, na opinião do estilista.
— Uma noiva que opta por um vestido temático, como o da Copa do Mundo, precisa ter personalidade para enfrentar a surpresa geral. Muitas gostariam de ousar, mas seguem o padrão estético, escolhem vestidos convencionais e ficam frustradas para o resto da vida. Edson já criou cerca de 10 mil vestidos em 20 anos de carreira. — "Faço vestidos que deixam as mulheres sensuais, sem vulgaridade. Gosto de noivas que estão à frente de seu tempo e com cabeça aberta para as novidades", afirma Edson Eddel.
As fotos foram feitas em São Paulo pelo talentoso fotógrafo Giovanne Casareggio e as modelos Maitê Schneider e Vanessa Faria posaram com as peças. Não é a primeira vez que a transexual Maitê é modelo dos vestidos luxuosos do estilista, que sempre marca um gol contra o preconceito usando sua arte e talento. "Poder ser escalada para um trabalho tão rico e bem feito, mostra que algumas pessoas estão à frente do seu tempo, e dão emprego às pessoas, independente da sua identidade e orientação. Mesmo na moda e nas artes em geral ainda é grande o preconceito dos empresários e criadores em chamarem transexuais para trabalharem. O mercado é muito cruel e limitadíssimo" - afirma Maite, feliz com mais esta porta aberta para um mundo verdadeiramente mais inclusivo.
Já que o assunto de 2014 será a Copa do Mundo, que tal eternizá-la no álbum de casamento ???
Contatos com o estilista Edson Eddel pelo email: bompradeddel@hotmail.com
ou pelo fone (41) 3352-5859/ (41) 3026-4331
Contatos com Maitê Schneider pelo email: casadamaite@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário