Já na pré-estreia, as cerca de 2 mil pessoas presentes se emocionaram com as belas cenas do espetáculo e com o desempenho do ator Igor Rickli, que está impecável no papel de Jesus. Também chamaram a atenção as interpretações de Paloma Bernardi (Maria), Humberto Martins (Pilatos), Carlos Reis (Herodes), José Barbosa (Judas) e Ricardo Mourão (Caifás). Um dos momentos mais emocionantes foi a Ascensão de Cristo, que, este ano, tem um efeito especial inovador. Nessa cena, a última do espetáculo, Jesus, em meio às nuvens, se transforma em uma estrela azul cintilante, que sobe ao céu até desaparecer, dando a ideia de passagem da forma física para a espiritual.
Apresentando um rico figurino, cenários grandiosos e muito realistas, o espetáculo é uma grande opção de entretenimento para o público de todas as idades. Baseado nos registros bíblicos, o espetáculo conta a história de Jesus Cristo desde o início de sua pregação conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus em uma cena grandiosa e muito emocionante. Ao longo da apresentação, os expectadores vão se surpreendendo com os cenários que reproduzem as edificações, arruados, lugarejos e vegetação existentes na Jerusalém dos tempos de Jesus. Chama especial atenção a beleza e imponência do Fórum Romano, no qual o governador Pilatos entra em cena, ao som de trombetas, em uma majestosa biga puxada por cavalos puro sangue Lusitano. Some-se a isso tudo, sofisticados recursos de som e iluminação, além de efeitos especiais, que transformam o espetáculo em uma experiência inesquecível. Não é a toa que as pesquisas de opinião realizadas em cada temporada mostram que cerca de 40% do público retorna para assistir a Paixão pelo menos mais uma vez.
Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão.
À NE PAS MANQUER !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário