sábado, 26 de janeiro de 2019

❤ Soirée ACLASP homenageia personalidades com a láurea "Fundação de São Paulo" ❤ SP/BR ❤



Foram homenageados Artistas Plásticos, Cientistas, Escritores, Jornalistas, Produtores Culturais, Críticos de Arte, Designers de Jóias, Gastrônomos, Cantores, Fotógrafos, Cenógrafos 
e demais personalidades



As homenagens aos 465 anos da cidade de São Paulo, já começaram e a Academia de Ciências, Letras e Arte de São Paulo, ACLASP, no dia 22 de janeiro, diplomou diversos membros da sociedade com a láurea “Fundação de São Paulo”.

Foram homenageados Artistas Plásticos, Cientistas, Escritores, Jornalistas, Produtores Culturais, Críticos de Arte, Designers de Jóias, Gastrônomos, Cantores, Fotógrafos, Cenógrafos, e demais personalidades que colaboram com o desenvolvimento, inclusive, cultural da cidade de São Paulo.

E, a láurea concedida a todos estes profissionais tem significação e importância de grande relevância; primeiramente pela homenagem espontânea ao reconhecimento do trabalho de cada um e, também, por ter o nome honrado nesta Academia.


Zaine Assaf

Zaine Assaf 

Zaine Assaf, Coach das celebridades e competente Personal Business, uma das 100 mulheres mais influentes do Brasil pela Forbes.


Dentre os Laureados temos a cantora Adryana Ribeiro que iniciou sua carreira aos 14 anos cantando Jazz e Bossa Nova em bares na concorrida noite paulistana.
Contamos com Nadia Bacchi Presidente da Ong Florescer, que atende a quase mil crianças e adolescente e gera emprego para os moradores da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

Mes Très Chers Amis Uiara Zagolin - jornalista, Daniel Satti - ator e Lilian Schiavo - Presidente da OBME.

Edinho Oliveira, produtor cultural e pesquisador, teve importância expressiva na campanha de João Dória, atual governador do Estado de São Paulo. Edinho, também, é responsável pelo movimento “Promove São Paulo” .

Saulo Meneghetti, também, foi homenageado pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando na Rede Record de Televisão através das novelas e seriados.
Foi agraciado pela Academia por seu trabalho como ator em várias novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT e, sempre buscando novos desafios para um melhor aprimoramento profissional.


INOAR Cosméticos

Inocência Manoel

A empresa é uma das marcas líderes em tratamento para cabelos, fazendo uso de matérias-primas exóticas, ingredientes naturais e alta tecnologia.

Inocência Manoel, fundadora e criadora da INOAR, foi indicada e escolhida para ser homenageada por se destacar em suas atividades e contribuir para o desenvolvimento do nosso país.

Inocência indicou sua Executiva de Marketing – Ana Yazlle – para representar esta exitosa empresa e receber o merecido prêmio pela ACLASP.


ARTISTAS

Os artistas plásticos Hermes Santos, Claudio Cupertino, Everson Fonseca e Fernando Ekman. Além do curador Maurício Moura, que possui um belíssimo trabalho junto aos artistas portadores de deficiências, que utilizam suas mãos, bocas e pés carregando a superação e trazendo seus talentos, acima de qualquer deficiência.




COMPOSIÇÃO DA MESA


A mesa foi composta por Roberto Ferrari (Presidente da ACLASP), Walmir Damasceno (Presidente do Instituto Latino Americano de Tradições BANTU), Fernando Drummond, Marly Lamarca (Advogada) e Kristhel Byancco (atriz e designer de jóias).

A entrega de diplomas ficou ao cargo de Nair Costa e Marly Lamarca. O mestre de cerimônias foi Jamil Hassan (vice presidente da ACLASP).






AGRADECIMENTOS

Efusivos agradecimentos a Bio Equilibrio na pessoa de Arcilio Renovato Silva Neto & Marcia Silveira; a Cacau Show V.N.Conceição por Angela Pereira; Soull Gourmet dos CEOs Vagner de Freitas e Juliano Munchen; Semijóias por Jordana Dantas; Carla Mourão pelo Espacio Uruguay, Claudia Lopes (Fotógrafa), Agência People AG por Ben Aron – CEO & Founder.


Fotos by Cláudia Lopes








































Bien Mérité !!!

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário