O Canal # Decor foi pré-lançado no dia 10, na abertura do evento,
e as telas, com programação conectada às redes sociais, seguem
em quase 10 pontos entre o Distrito Jardins e Zona Sul até domingo. Durante esse tempo, quem usar a #designweek vai ter a postagem avaliada para publicação nas telas
Novo Canal # Decor está no DW! e as postagens com a #designweek poderão ser compartilhadas nas telas espalhadas pelos Jardins e Zona Sul de São Paulo |
O Canal # Decor será o primeiro canal criado como mídia e conteúdo autoral em telas de digital signage exclusivo para o mercado de arquitetura e decoração. A parceria entre a HashtagTV e a Hybrids faz o pré-lançamento nesta edição do Design Weekend, com programação preparada para demonstrar como funciona a interface entre as telas e as redes sociais. Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, explica: “nossa plataforma é totalmente integrada com as redes sociais. Dessa forma, durante os dias do evento, quem postar fotos ou mensagens com a #designweek vai ver sua publicação nas telas espalhadas pela cidade”. Também serão avaliadas postagens com as hashtags de cada local onde o canal esteja presente.
Nelma Zero, sócia da Hybrids, conta um pouco sobre o Canal # Decor: “teremos conteúdo autoral, conteúdo de terceiros por meio de parcerias e hotnews, que virão de parceria com os meios de informação do ramo”. Após o pré-lançamento, o projeto seguirá em busca de parceiros comerciais, ampliação da rede afiliada e captação de patrocínio para viabilizar o conteúdo autoral, para depois seguir com a comercialização dos espaços de mídia.
O Canal # Decor esteve presente nos eventos Boom SP Design e Festa D&D no espaço L'Atelier, ambos no WTC e que abriram o DW! e agora seguem com telas fixas até domingo nos seguintes locais: Pracinha Oscar Freire, Lab & factory, Ellus 2nd Floor, Urban Remedy, ICI Brasserie e Skin Max, todos no Jardins Design District, na região da Rua Oscar Freire. Também esteve na abertura da Mostra Modernos/Eternos do Shopping Cidade Jardim, onde permanece até o dia 14 de agosto. No próximo sábado, outro endereço receberá o Canal: A mostra Olhares de São Paulo por Cerâmica Portinari, na Galeria Cerâmica Portinari, na Avenida Brasil.
A HashtagTV usa as mídias sociais aliadas à programação exclusiva em telas para aumentar engajamento, visibilidade e, consequentemente, vendas. “Além de ser eficaz, a mídia OOH é democrática e pode ser operada dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de varejo a restaurantes e salões de beleza, por ser facilmente operado e possibilitar total personalização do projeto”, explica Flávio. Um dos principais ganhos é criar experiência de consumo: “a mídia OOH conectada às redes sociais aproxima as marcas de seus consumidores, aumentando engajamento e promovendo campanhas de sucesso, que chegam a impactar milhares de pessoas”, enfatiza o gestor.
Serviço:
Mostra Olhares de São Paulo por Cerâmica Portinari
Galeria Cerâmica Portinari
Av Brasil, 607
13/08
A partir das 10h
Jardins Design District
Rua Oscar Freire – vários endereços
Informe-se sobre os horários de cada local
Até o dia 14/08
Sobre a HashtagTV
A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.
Mais informações:
HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br
Hybrids | www.hybrids.com.br
FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário