Com forte influência pop-rock, as peças especialmente desenhadas para a loja de departamentos têm nuances masculinas e toques ultra femininos
Para a temporada outono-inverno 2016, a Galeries Lafayette deu carta branca para a cantora, compositora e atriz Izïa Higelin imaginar seu vestiário ideal. A partir disso, sua energia e sensibilidade se traduzem em um guarda-roupa com um espírito absolutamente rock, mesclando nuances masculinas com toques ultra femininos.
A coleção é composta por vinte peças: jaqueta de couro de cordeiro sem mangas, casacos, jaquetas de tule impermeável bordado, jeans e leggings. Saias e vestidos, sempre muito sexy, compõem com t-shirts com capuz e malhas envolventes. Para completar, acessórios que acompanham a silhueta, tendo a cobra como animal emblemático, cintos com fivelas encravadas de joias e, ainda, bolsas com alças de corrente.
Cortes justos e detalhes são pensados para liberar o movimento. Nobres materiais, como seda, couro de cordeiro e caxemira, fazem parte desse closet urbano, permitindo às clientes jogarem com superposições e combinações variadas para obter um look moderno e confortável. Os preços variam de € 29,99 a € 199,99; coleção disponível a partir de 21 de setembro na Galeries Lafayette Haussmann e no BHV Marais.
SOBRE IZÏA HIGELIN
Criada em um universo artístico, Izïa Higelin escreveu suas primeiras músicas aos 13 anos de idade e estreou nos palcos no ano seguinte. Logo em seu primeiro álbum, em 1999,conquistou duas Victoires de la Musique, além de troféu de Revelação do Ano e Melhor Álbum Pop Rock, fazendo jus à imagem de cantora rebelde. Em 2011, seu segundo álbum, “So Much Trouble”, ganhou Disco de Ouro e o prêmio de Álbum Rock do Ano na Victoires de la Musique.Em abril de 2015, seus fãs receberam o último lançamento, o álbum “La Vague”, com o qual ela ainda viaja em turnês mundo afora . Como atriz, Izïa também se destaca no cinema. Em 2012, atuou no filme “Mauvaise Fille”, de Patrick Mille, tendo recebido o César (o equivalente do cinema francês ao Oscar) como melhor intérprete feminina.
SOBRE GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/
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