sábado, 1 de julho de 2017

♥ Festival de Dança aquecerá inverno catarinense ♥ BR




Participantes do Baila Costão terão sete dias ininterruptos 
de muita dança e diversão





De 09 a 16 de julho acontece a 11ª Edição do Baila Costão, evento realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis -SC. Idealizado e dirigido pelo produtor Roger Berriel, o evento é um dos mais completos da categoria no país e conta com mais de 100 horas de atividades de danças a dois. A programação inclui espetáculos selecionados, aulas especiais e oficinas ministrados por mais de 150 professores reconhecidos em âmbito nacional e internacional.

De acordo com Berriel, o evento promove interação social para pessoas que nunca dançaram e pessoas que já tem intimidade com danças e a expectativa é de receber mais de 1600 pessoas de todo o país. “Serão mais de 100 horas de dança com diversos coreógrafos que terão duas únicas missões com os participantes: ensinar e aprimorar a dança e não deixar ninguém parado. No total o evento terá seis aulões com cerca de 300 pessoas, 97 oficinas de dança e sete bailes, sendo três temáticos, com shows e espetáculos.

“O Baila Costão é uma verdadeira maratona dançante que conta com praticamente todos os ritmos e estilos de dança, do tango ao samba, passando pelo bolero, forró, zouk, samba, sertanejo, salsa, bachata entre outros. Trazemos dançarinos e participantes de todo o país gerando receita em uma época tão complicada para do turismo na cidade”, destaca Berriel.




Todo mundo entra na dança

Para não deixar ninguém parado o evento conta com uma equipe de 50 personal´s dancer´s, homens e mulheres, para dançar com quem estiver sozinho em todas as aulas e noites de baile.




Inclusão Social pela dança

Uma das missões do Baila Costão é a de promover interação e inclusão social por meio da Dança. Dentro desse objetivo, o evento traz aulas e shows de Paloma Fonseca, que é portadora da Sindrome de Down, e Deivid Pinheiro e mostram que não existe barreira para a felicidade por meio da dança. Ministram aulas e já participaram de diversos torneios no Brasil e até em Miami. Nas aulas temas como inclusão social e a dança na melhor idade estão entre os destaques. Nos shows destaque para a Paloma e Deivid.


Roger Berriel


Santa Catarina polo dançante: 

Figurando entre os estados que mais produzem e realizam eventos de dança no país, em julho parte da sazonalidade do turismo tem oportunidade de geral valor com eventos temáticos. “O Baila Costão gera cerca de 200 empregos diretos e mais de mil indiretos que representam uma fonte a mais de renda para as pessoas que vivem de turismos e serviços em Florianópolis”, explica Berriel.





PROGRAMAÇÃO:

Mais de 100 horas de aulas de dança Técnicas femininas. Mixturado, vários estilos forró, vários estilos de zouk, Samba, Bolero, Soltinho, Salsa, Samba-Rock, Sertanejo e Country, Pole Dance, Cha cha cha, Chair, Aulas especiais com Jaime Arôxa , Tango, Baile temáticos – 13/07 - Festa à Fantasia, 14/07- Noite do Oscar e 15/07 - Baile Julino.


Agende-se:

11º Baila Costão

De 9 a 16 de julho
Bailes a partir de R$ 50,00
Apenas aulas: sujeito a disponibilidade
Onde: Resort Costão do Santinho | Florianópolis–SC



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário