terça-feira, 1 de junho de 2021

𝐀 𝐌𝐀𝐐𝐔𝐈𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 é selecionado para a Mostra [em] Curtas





Pandemia - Mais de um ano se passou. Alguns saíram de suas casas, outros saíram de si. A quarentena nos mudou de alguma forma. Uma realidade em que o mais simples gesto de afeto significa perigo iminente não é mais a mesma cujo o cinema tanto capturou essas pequenas ações.

O curta metragem A MAQUIADORA, fala sobre medo, insegurança e ansiedade e como palavras de carinho e afeto podem transformar a vida de uma pessoa de formas que a gente nem imagina. “É uma historia sobre transformação e carinho”, conta Lu Chagas, atriz que protagoniza a história.





O curta da Santin Filmes e do Estúdio Multiverso gravado em Campinas/SP, no início de 2021 - em meio a pandemia, respeitando todas as normas sanitárias, foi selecionado para a Mostra Maio [em] casa do Canal Mostra [em] Curtas.

Assista em https://youtu.be/Vo65P-doBLc.  Apoie o cinema independente deixando seu like.

Boa diversão!!




Sinopse:

Marina acredita que é apenas mais uma jovem, entre tantas outras. Frustrada na carreira de modelo que simplesmente não vai pra frente, ela consegue uma sessão com um fotógrafo famoso. Mas antes, ela precisa passar pela sala de maquiagem, onde sua vida pode mudar.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário