sábado, 22 de janeiro de 2011

♥ JOYCE CÂNDIDO de Londrina para o Mundo !!!! ♥ Concorrendo ao PRESS AWARD 2010 em NY !!!!!


                                    


Ma Douce et Tendre Amie Joyce, que passava horas e horas em minha casa com o violão na mão e soltando  sua Maravilhoooooosa voz para um grupinho de amigos, agora está ARRASAAAAAAAANDO em New York !!!!!
Está concorrendo ao PRESS AWARD 2010 !!!!
Foi indicada como Melhor Cantora Brasileira nos EUA e Melhor CD !!!!
Não é INCRÍVEL !!!! 
Joyce é muuuuuito amiga da minha filha Samantha e do meu genro Bruno, fizeram teatro juntos na FUNCART e estavam sempre juntos fazendo "Arte" !!!!!
Se reuniam quase todos os finais de semana entre amigos... passavam a noite toda cantando !!!!!
Que ORGULHO IMENSO tenho de Ma Douce Chérie que com toda a sua Beleza, Carisma, Meiguise e Extremo Talento ter chegado onde sempre sonhou !!!!!
Estamos torcendo por ela !!!!!
AJUDEM na votação !!!!!
É só clicar no link abaixo e votar !!!!!


VOTE NO PRESS AWARD 2010 E CONCORRA A UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL !
Vote nos pré-indicados ao PRESS AWARD 2011 e concorra um final de semana com passagem e hospedagem pagas pela PMM-Plus media & Marketing. Após a conclusão da votação popular do Press Award 2010, dia 30 de janeiro de 2010, será feito um sorteio eletrônico e um dos votantes ganhará:

• Passagem ida e volta de sua cidade de residência (válido apenas para os 50 estados norte-americanos e a cidade de Toronto, Canadá)
• Duas noites de hospedagem em hotel em Fort Lauderdale, FL
• Convite VIP para assistir à cerimônia de premiação do Press Award 2010

                                   

Os Talentos Excepcionais da vocalista brasileira Joyce Cândido são cativantes já nas primeiras notas que ela canta. 
Desde que se mudou para os EUA em 2008, Joyce tem mostrado sua presença de palco, carisma e voz única em muitos locais de música ao vivo e em torno de Nova York nos últimos dois anos. 
Ela desenvolveu uma base de fãs leais e de suporte e firmou-se como uma cantora brasileira de destaque !!!! 

                                

Uma atriz talentosa !!!! 
Como cantora, ela ganhou uma licenciatura em Educação Musical da Universidade Estadual de Londrina bem como de piano do Conservatório Carlos Gomes de Marília em São Paulo. Joyce estudou balé e teatro na Fundação Cultural em Londrina - Funcart - Brasil.
Durante seu tempo na faculdade, ela cantou nos musicais "Os Saltimbancos", "Tropicália", "Calabar" e "Ópera do Malandro". 

                                 

Em 2006, Joyce terminou seu primeiro álbum "Panapana", que inclui composições suas tais como : "Ditado Popular", "Jasmim" e "Graça", assim como canções de Luiz Tatit, VERCELINO Hudson e Bernardo Pellegrini. O álbum foi produzido por João Vidotti, o compositor da trilha do título. 

                                 

Em Nova York, ela estudou na Jazz Broadway, teatro musical, ballet, sapateado e vocal na Broadway Dance Center, Alvin Ailey e Steps on Broadway. 
Ela produziu e atuou em seriados como "A Pequena Sereia" e "The Sound of Music". 

                                  

Mais recentemente, Joyce completou a gravação de seu novo álbum, "Bom e Novo Velho Samba" no Rio de Janeiro. Produzido pelo grande Alceu Maia, o álbum Samba tem canções de compositores renomados como Chico Buarque, Noel Rosa, Vadico, Herminio Bello de Carvalho, Luiz Carlos da Vila e Claudio Jorge, entre outros. 

                  

Joyce é apoiada por um grupo de estrelas do samba, incluindo Ivan Machado, Fernando Merlino, Mariano Camilo, Marcelo Pizzotti, Rodrigo Reis, Marcelo Nami, Dirceu Leite, Lourenço Jussara, Jurema Lurenço, Ari Bispo, Breno Maia Maia e Paola. Vocalistas convidados no álbum incluem a atriz e cantora Letícia Sabatella eo cantor Xande de Pilares.







Mas uma brasileira, "pé vermelho" Brilhando e nos Orgulhando com seu Maravilhoooooooso Talento !!!!
Vamos prestigiar o que é "NOSSO" !!!!! 
VOTEM  JOYCE CÂNDIDO !!!!




                                 * Fotos Maravilhooooosas feitas por João Vidotti e
                                    pelo renomado Fotógrafo THOMAS BACCARO







Nenhum comentário:

Postar um comentário