terça-feira, 9 de julho de 2013

❤ Carta aos Meus Queridos Leitores e Parceiros ❤ ❤ Lettre à Mes Chers Lecteurs et Partenaires ❤



Bonjour Mes Chéris !!! 

Estive afastada do Meu Amado Blog e das Redes Sociais por quase quinze dias devido a uma séria infecção nos meus olhos me incapacitando de usar o computador !!!
Mas estou de volta !!! 
Graças a Deus estou bem melhor !!! 
Peço Pardon por minha ausência e por não ter nem conseguido comunicar o que estava havendo... 
Estarei respondendo a todas as mensagens, emails, colocando em dia todas as correspondências, matérias e tudo mais !!!
Mas ainda por um breve momento, terei que ficar um pouco menos na frente do computador... pois tinha dias que ficava até 18 horas trabalhando... É a Paixão que tenho por meu trabalho !!! 
Merci Beaucoup pelo Carinho e pela Preocupação de todos !!! 
Estou bem e pronta para colocar o trabalho em dia !!! 
Tenham uma Semana Fantástica e Super Abençoada !!! 
Que Deus nos Abençoe Sempre com muita Saúde !!!
Merci pour votre compréhension !!! 
Grooooooooooooos Bisous dans Vos Coeurs ❤❤

Paula Barrozo 

4 comentários:

  1. Querida. Fico contente com a sua recuperação e feliz por estar de volta ao seu blog. Abraços. maria Regina

    ResponderExcluir
  2. Merci Beaucoup pelo Carinho, Ma Douce Maria Regina !!! ;)
    Tenha um Lindo e Abençoado Dia !!!
    Groooooooooos Bisous dans ton ❤

    ResponderExcluir
  3. Amiga, achei que estava viajando, navegando em outros mares, batendo asas por esse mundo maravilhoso afora...mas dodói?!
    Todas as melhoras para você.
    Fique bem, senti sua falta
    Grande abraço e se cuida muito!
    Uiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh... Quem me dera Uiara Chérie !!!
      Adoraria estar navegando mundo a fora !!!
      Mas infelizmente não foi o caso...
      Mas Graças a Deus estou bem agora !!!
      Também senti tua falta Mon Amie Chérie !!!
      Agora colocar o trabalho em dia mas sempre cuidando da saúde que é o nosso maior tesouro !!!
      Ma Douce Uiara, Merci Beaucoup pelo Carinho sempre !!!
      Tenha um Fim de Semana Maravilhoso e Super Abençoado !!!
      Groooooooooos Bisous dans ton ❤

      Excluir