sábado, 20 de julho de 2013

♥ ORAÇÃO DO PERDÃO ♥ Recomeço de uma Vida... ♥


                            

De tempos em tempos fazemos um balanço de nossas vidas e temos vontade de mudar tudo, de recomeçar, diferentes... com outros pensamentos e atitudes...
Mas nada adiantará se você não fizer verdadeiras mudanças, se você não se libertar das amarras do passado e de todos os laços e cordões energéticos que o atrapalham !!!
E para isso, você precisa Pedir Perdão à Deus por todos os teus erros, precisa se Perdoar plenamente e sobre tudo Perdoar aqueles que de alguma maneira te fizeram ou te desejaram o mal, te ofenderam ou te prejudicaram.
Limpar o campo energético de todos os lados, se purificar e estará pronto para recomeçar uma vida de Amor, Generosidade, Compaixão, Solidariedade e assim ter uma vida de Alegrias, Saúde e Prosperidade !!!
E nada melhor para começar essa nova fase que com essa Maravilhosa Oração do Perdão !!!
Sua vida mudará da água para o vinho !!!
O Perdão é simplesmente Mágico !!!
Faça essa Oração durante 28 dias seguidos, se esquecer um dia, recomece novamente.
Você verá as transformações em sua vida !!!
E estará fazendo um Bem Enorme para todos os envolvidos !!!
Uma Corrente de Amor e Perdão !!!

SEJA MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE !!!

A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA !!! 




♥♥ ORAÇÃO  DO  PERDÃO ♥♥


Perdoa, Senhor de infinito amor e bondade, todo e qualquer tipo de prejuízo que eu tenha praticado, ao longo de minha existência, contra quem quer que seja.

Ilumine os corações e as mentes dessas pessoas que sofreram por minha causa e fazei com que também elas possam me perdoar.

Peço perdão por todos os pecados cometidos por meus antepassados, que já se encontram no mundo espiritual, que todas as suas dívidas sejam anistiadas e que recebam a graça da elevação espiritual para um plano de luz e paz, onde possam continuar sua jornada de evolução e trabalhar de acordo com o teu Plano Divino.

Que o amor de Jesus e Maria, presente em meu coração, me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa praticada contra mim, para que eu seja libertado de toda a mágoa, de todo ódio ou rancor.

Eu perdôo a mim próprio pelas culpas que carreguei até hoje, pois acredito no Perdão Divino e aceito a nova chance que estou tendo.

Que as entidades da hierarquia à qual pertenço possam me proteger contra os perigos e vícios, a fim de que eu possa praticar o amor ao próximo.

Liberta-me de todos os preconceitos e da escravidão às paixões.

Que eu possa contribuir para a construção de um mundo bem melhor, de paz, de compaixão e solidariedade entre os homens e as religiões.

Assim é e está feito.



Oração do Livro : 
"Um Oráculo para os Anjos" de Liane C. Borges Bueno
São Francisco de Paula / RS / Brasil 


QUE DIEU VOUS BÉNISSE !!!



2 comentários: