sábado, 21 de setembro de 2013

♥ Projeto "DOZE BELAS" Edição São Paulo ♥ Mulheres de 30 a 70 anos buscamos a sua beleza Real ! ♥






Projeto "DOZE BELAS"

Dia após dia a cobrança por mulheres ideais, cuja beleza plástica está acima de qualquer coisa, intensifica-se, anulando sonhos, personalidades, e a auto-estima de milhares de mulheres. O projeto "DOZE BELAS" surgiu com o objetivo de resgatar a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando paradigmas e padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial. Valorizando a essência feminina em diversas etapas da vida, o projeto fornece a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.
Com a 1ª Edição realizada no ano de 2011 em Curitiba, o projeto "DOZE BELAS" contou com o apoio de marcas e empresas sedimentadas no cenário nacional e internacional. Estas se tornam totalmente presentes na vida das Belas, através dos mimos proporcionados e também vistos de forma positiva pelo público apreciador do projeto. "DOZE BELAS" já passou pela 3ª Edição na cidade de Curitiba, e o sucesso do projeto é notável em cada uma das Edições. Em 2011, foram em torno de 550 mulheres inscritas no curto prazo de 15 dias. No ano de 2012, o número duplicou, mais de 1200 mulheres se inscreveram com o objetivo de se tornarem Belas. Em 2013, foram 3000 inscrições, confirmando o sucesso e a visibilidade do projeto.
O processo de seleção das inscritas é feito a partir das histórias de vida contadas por cada uma, levando em consideração a trajetória, capacidade de superação e força. Apenas 30 finalistas são selecionadas para a decisão final e somente 12 irão compor o grupo de Belas, que farão um publi-editorial que valoriza a beleza real.

Institucional

Missão:
Valorizar a beleza real da mulher em diferentes etapas da vida.

Visão:
Levar o projeto "DOZE BELAS" ao conhecimento de milhares de mulheres Brasil a fora.

Objetivo:
Investir na auto-estima de mulheres consideradas fora dos padrões e mostrar um conteúdo que a torne Bela como um todo, através de um publi-editorial.

Valores:
- Encantar mulheres de 30 a 70 anos ou mais
- Cumprir com todos os compromissos traçados
- Estimular a disputa saudável
- Realizar sonhos
- Valorizar a regionalização
- Valorizar a indústria nacional

O compromisso:
- Ética,
- Respeito mútuo
- Fazer o correto e o que se diz
- Inovar
- Quebrar paradigmas
- Estimular a criatividade
- Buscar o inesperado e surpreender
- Aproveitar as oportunidades para o bem comum
- Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais

DIARIAMENTE TODAS AS NOVIDADES NA PÁGINA DO PROJETO EM REDES SOCIAIS E NO BLOG !!!

http://projetodozebelas.wordpress.com/2013/09/20/projeto-doze-belas-edicao-sao-paulo-mulheres-de-30-a-70-anos-buscamos-a-sua-beleza-real/

MULHERES DE SÃO PAULO FIQUEM LIGADINHAS !!!



As "DOZE BELAS", o projeto que realiza e concretiza sonhos !!!

A cada dia que passa a cobrança por mulheres magras, sem rugas, com silhuetas perfeitas conquistaram os padrões de beleza mundial. Essa ideia foi quebrada quando foi desenvolvido o projeto "DOZE BELAS" em 2011, onde 12 mulheres entre 30/70 anos fariam parte de um super editorial de moda assinado pelos maiores nomes do cenário nacional e internacional da moda, beleza e consumo. Com ousadia e criatividade o projeto foi levado adiante, apostando na condição diferente da beleza real da mulher: Toda mulher tem a sua própria beleza que precisa ser explorada e valorizada, independente da idade e do momento que vive.
O projeto "DOZE BELAS" já passou pela segunda edição e foi criado para mostrar que cada mulher tem uma beleza única e impar. O momento de vida e experiência só ajuda a mulher a ficar mais bonita e madura. O projeto realizou um editorial de moda e beleza com 12 mulheres entre 30 a 70 anos, para que todos vejam que a beleza independe da fase da vida. Todas as finalistas são referência não apenas de beleza como também de vida e exemplo para outras mulheres.

A primeira Edição foi realizada em 2011 com o apoio de empresas, marcas e profissionais de visibilidade nacional e internacional. A divulgação foi feita apenas nas redes sociais e surpreendentemente em apenas 26 dias inscreveram-se mais de 550 mulheres. O projeto teve grande repercussão nacional e internacional e a cada aprovação para escolher cada uma das doze belas corações explodiam de alegria. As participantes se sentiram únicas e especiais, os momentos foram de grande expectativa e motivação para continuarem participando.

Em 2012 a repercussão do projeto foi ainda maior. Mais de 1.200 mulheres inscritas e também 12 selecionadas pelos jurados, o designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba. O diferencial é fortalecer os sonhos das mulheres dia a dia, para que elas sejam referências na sociedade, e que possam ter alguma contribuição para o bem-estar de todos. As finalistas são exemplos de luta pela natureza e pela comunidade, cuidam de suas famílias, levantam a bandeira em favor da paz e do respeito.
Todas as etapas da seleção foram importantes, e a equipe teve o cuidado em escolher a dedo cada finalista. Todo o andamento do projeto teve momentos mais do que especiais. O making off mostra sorrisos, abraços, e muito carinho e admiração entre as belas. O projeto não estimula a concorrência entre as belas e sim amizade, carinho e relacionamento. Todas acabam se tornando amigas inclusive envolvendo neste universo seus familiares, expressam sentimentos sinceros de consideração uma com a outra e sedimentam laços.
Elas se mostraram modelos profissionais com desenvoltura, liberdade e muito charme em todos os ensaios fotográficos. Desde o primeiro dia até o momento de auge que é a publicação em uma revista com cada bela estampando uma página. Foram momentos emocionantes e inspiradores. O coquetel de lançamento, pré-lançamento e ensaio foram perfeitos e mostraram o carinho e alegria dos apoiadores e Vips que estiveram presentes.

Os questionamentos com os padrões de beleza impostos pela mídia podem acabar com a autoestima de qualquer mulher. Gostar do seu estilo, personalidade e perfil são o objetivo do projeto. Cada mulher precisa se sentir bem de corpo e alma. O segredo para o sucesso de qualquer mulher é aceitar seus defeitos e agir com alegria e sinceridade em suas relações, é envelhecer com consciência e maturidade, processo natural da vida. O foco do projeto está na beleza real de cada mulher para que ela não busque na estética a perfeição e sim valorizar suas qualidades e defeitos, gostar de si mesma sem querer mudar nada.

As "DOZE BELAS" selecionadas em 2012 mostram diversidade de idade, estilo, cor, beleza e principalmente de como viver a vida. Não existe mágica nem photoshop, as belas foram escolhidas por seus talentos, história de vida, beleza e carisma. Todas as mulheres entre 30/70 anos puderam se inscrever no projeto. As mulheres são exemplos de virtude, mães, trabalhadoras e guerreiras, não mostram apenas beleza e elegância e sim sua garra e coragem de conquistar seus ideais.

Na Edição 2013 o Projeto teve quase 3.000 inscritas e literalmente já é esperado todos os anos por milhares delas que almejam o posto de bela.

Por MARIBEL SOUZA












Nenhum comentário:

Postar um comentário