segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

♥ Bruno Leite pelo Mundo... Destino : Gramado - RS ♥




O Ator e Apresentador BRUNO LEITE mostra as Belezas e Encantos da Cidade de Gramado... um pedacinho da Europa no Brasil !!!

Uma das cidades mais visitadas do Brasil, Gramado tem pontos turísticos para todos os gostos, além de grandes eventos como o Festival de Cinema, um dos mais importantes do país e a Seletiva de Jiu Jitsu para Abu Dhabi.






                                             Um Lugar que Vale a Pena Conhecer !!!

                  UM DESTINO IMPERDÍVEL !!!


















BRUNO LEITE

Apresentador do Programa Vale Sorte na Rede Massa - SBT, todos os domingos ao vivo!
Artista Visual e Ator!

Apresentador de TV formado em Artes Visuais/Multimídia e pós graduado em Criação e Produção para Rádio e TV. Ator formado pela Escola Municipal de Teatro / Funcart em Londrina e pela Escola Artcênicas no Rio de Janeiro. Já atuou em mais de 80 vídeos, entre comerciais e institucionais, 7 espetáculos teatrais e 5 curtas metragens. Atualmente é apresentador no Programa Vale Sorte (todos os domingos ao vivo na Rede Massa / SBT no Paraná).

contato@brunoleite.tv

https://www.youtube.com/user/brunoleiteator
https://www.facebook.com/BrunoLeiteTV?fref=ts
https://www.youtube.com/user/BrunoLeiteTV


Um comentário:

  1. Ola Paula,
    Voce colocaria um linkno seu blog direcionando para o meu site, que é relacionado a turismo? Eis o link: www.toursriodejaneiro.com Também posso autorizar a postagem (que vc fez) na minha página do facebook que tem 4.800 seguidores. Fico no aguardo. Grato, Flavio

    ResponderExcluir