UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE ATRAVESSOU TRÊS SÉCULOS !!!!
Um Império no Mundo do Luxo !!!
A sustentabilidade da Louis Vuitton, é um milagre ?
Não, Louis Vuitton combina o sucesso com a audácia.
Mala tela plana Trianon cinza de 1879: revolucionário, a mala Trianon cinza, Louis Vuitton apresenta em 1858 é a primeira bagagem da era moderna. forma retangular, que podem ser empilhados em vagões de trem e nos porões dos navios. É mais elegante e mais funcional que tudo o que precede em matéria de bagagem. Ele combina o melhor dos dois conhecimentos de Louis Vuitton, a arte da marcenaria e refinamento de “layetier”. É uma invenção do Design, antes mesmo do termo existir.
O caminho de um pequeno fabricante de malas de luxo que se torna o número um do luxo francês.
Steamer bolsa de lona, personalizada com o emblema de Gaston Louis Vuitton: um V em um retângulo azul, branco, vermelho - 1901
© Louis Vuitton Jarrier ANTOINE /
Nascido no laborioso século 19, o fundador Louis Vuitton juntou-se a seu tempo pela sua coragem e engenhosidade. Seus sucessores realizaram uma sólida relação entre o “savoir-faire” ancestral e um século 20 ansioso por luxo e história. LVMH segura a tocha com uma inteligência de marketing tão notável que é um caso clássico.
O famoso monagrama LV tem 112 anos.
Louis Vuitton : Palermo
Preço da bolsa Palermo hoje em Paris (720 Euros)
Mal se pronuncia o nome Vuitton, que o famoso monograma LV é imposto em nossas mentes. A marca mais cobiçada e copiada em todo o mundo, um símbolo de luxo e de know-how, o símbolo de sucesso e de “savoir-faire”, uma inspiração para todas as pequenas marcas que gostariam de chegar lá !!!
As 4 malas com os designers históricos da Louis Vuitton © COLLECTION Louis Vuitton Jarrier ANTOINE /
Louis Vuitton está presente em 54 países com 400 lojas.
A maior loja é em Tokyo.
Possui 13 “Ateliers de Maroquinerie”, 10 na França, 2 na Espanha e 1 na Califórnia que perpetuam o “savoir faire” ancestral da Maison e também 1 atelier de sapatos em Fiesso - Itália e 1 atelier de relojoaria em La Chaux de Fond – Suiça.
Loja Louis Vuitton - Paris
A Louis Vuitton está em 1°lugar das marcas francesas mais valorizadas do Ranking Brandz 2008, ganhando das consagradas marcas, L’Oreal, Carrefour, Orange, Hermès e Axa.
Foto inédita, tirada este ano, da loja Louis Vuitton em Paris
(pois é proibido fotografar o interior da loja)
**Matéria publicada na revista eletrônica "ROTEIRO DA MODA" by Paula Barrozo
Oi Paula, tudo bem?
ResponderExcluirAmei seu blog, já virei sua seguidora!!!
Beijos e sucesso.
Re
Re, Ma Douce Chérie !!!!
ResponderExcluirQue bommmmm que gostou !!!!
Que Linnnnnnnda... minha seguidora, Ameeeeeeeeeei !!!!!
SAUDAAAAAAAAADES !!!!
Grooooooos et Tendres Bisous dans Ton Coeur♥♥♥
olá Paula tudo de bom esse post eu amei...parabéns..de muito bom de gosto!!!!! beijossss
ResponderExcluirhttp://comoserlindaetersucesso.blogspot.com/