domingo, 3 de julho de 2011

♥♥♥ APELO URGENTE AO SEU CORAÇÃO !!! ♥♥♥ ♥♥♥ SOLIDARIEDADE SEMPRE !!! ♥♥♥


"Ama e auxilia sem distinção. Não desprezes os que caminham nos andrajos das grandes provas e nem censures os que seguem no carro da fortuna aparente."

Mes Chers Amis,
Recebi esse apelo e me emocionou muuuuuuito...
Espero que toque também seus Corações...
Tenho certeza que acharemos Almas Caridosas e Pessoas Influentes que possam Ajudar essa Criança e tantas outras !!!
Peço que mesmo que não possam ajudar REPASSEM este Apelo, confio que chegará em mãos certas !!!
Merci Beaucoup de Votre Bon Coeur♥♥♥ !!!
Deus Abençoará em Abundância suas Vidas !!!
Grooooooooos Bisous ♥♥♥ 

"Todos possuímos algo para dar, seja dinheiro que alivie a penúria, instrução que desterre a ignorância, auxílio que remova a dificuldade ou remédio que afaste a doença."
(Emmanuel - Chico Xavier)


POR FAVOR pessoas, leiam essa história de um menininho que se chama LUIZ FERNANDO. Ele é portador da Síndrome de Down, tem 16 anos e é muito pequenininho. NÃO FALA, MAL ANDA. Seu pai suicidou-se e sempre foi criado pela mãe, que infelizmente morreu agora em outubro. Fui a sua casa na sexta-feira do feriado - uma casa muito, mas muito simples. Ele fica no quartinho da frente, sozinho, trancado por uma espécia de porteira - para não sair dali sozinho nunca. Fiqei impressionada com a precariedade de tudo - de como ele é largadinho - acho que a familia até gosta dele, mas sem condições financeiras e de ALMA para cuidar daquele bebezão. (eu lembro dele e choro de tristeza). Então, fiquei essa semana inteira em SP, mas meus funcionários levaram o LUIZ FERNANDO para uma consulta com o psiquiatra do meu filho, que também é portador da Síndrome de Down e infelizmente sofre de esquizofrenia, mas leva uma vida praticamente normal graças aos remédios que toma. Mas pelo visto o caso do Luiz Fernando é mais grave - ele sofre de atraso mental de moderado a grave (o médico disse que precisa de mais tempo para um diagnóstico preciso) Ele tem que ter acompanhamento psicomotor, pedagógico etc etc etc. Tudo que graças a Deus pude oferecer ao meu filho e que ele não pode ter esse tipo de atendimento - acho que um pouco pela ignorância de saber que existe tratamento. A mãe sempre faz o que acha que pode fazer DO MELHOR para seus filhos, e tenho certeza que sua mãe, na simplicidade dela, pensava que ele era assim e ponto, sei lá. Não estou julgando a familia - de maneira alguma - acho que os irmãos gostam dele. Mas tem um mundo que deve ser oferecido a ele - e é isso que quero pedir a todos vocês. Foi recomendado para ele a CASA ANDRE LUIZ de Osasco/SP que abriga essas pessoas com deficiência e abandonadas - não conheço, ainda não fui lá, mas pretendo ir. Mas alguém poderia ADOTAR esse anjinho da asa quebrada - eu me comprometo a dar apoio pedagógico e financeiro. Na minha opinião ele precisa de um lar. Conversei há pouco com Adriana @[1065823200:Adriana Lucci Mussi], que cuida de menores sofredores e carentes - e ela precisa de muita ajuda também. Combinamos de montar um ORFANATO para cuidar de crianças coitadinhas, abandonadas, órfas - e quero poder receber as pessoinhas deficientes que não recebem o tratamento que merecem. Gente, é isso. Por favor, precidso que vocês todos ajudem. Do que vale a nossa vida se a gente não ajuda os outros de verdade? E eu tenho certeza que Deus também vai nos ajudar bastante. Tem uma frase que diz que sempre o universo conspira a nosso favor... Aguardo contato seu para ideias, se alguém sabe COMO podemos fazer para o Luiz Fernando seja aceito da Casa André Luiz, ou se algúem gostaria de adotar. Vou ajudar muito - dou minha palavra de honra. Ou algum político que tenha facilicdade para conseguir colocaçào para ele, ou nos ajudando para inciarmos um orfanato...

"Ter coração tão-somente não basta, preciso é saber usá-lo no bem sempre constante, sem risco de enferrujá-lo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário