segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

♥ Soirée d'Hommages ABRASCI no Palácio Anchieta ♥





Na quinta-feira, dia 18 de Fevereiro de 2016, tive a Enorme e Grata Surpresa de ser Homenageada com o Diploma Comemorativo a Promulgação da 1ª Constituição Republicana em 1891.

No Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, em uma belíssima solenidade da ABRASCI, Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, coroada de pleno êxito e sucesso, várias personalidades de destaque no âmbito nacional foram homenageadas. Fiquei extremamente Lisonjeada por essa Honrosa Homenagem e reconhecimento ao meu trabalho. 
Apesar de estar incapacitada de comparecer ao belo evento, não tenho palavras para descrever a emoção que senti, quando Ma Très Chère Amie Rita Maluf, me ligou me contando que fui Homenageada nessa belle soirée !!!

Quero agradecer de tout Mon Coeur a Mon Cher Professor Michel Chelala assim como a sua linda esposa Iana Yra, ao Presidente do Conselho Diretor e ao Presidente de Honra, Professor Dr. Marco Antônio R.P. Campos Salles, da ABRASCI, em parceria do vereador Abou Anni, por essa Honrosa Homenagem.

FÉLICITATIONS a todos os agraciados e merecidamente Homenageados nessa Grande Soirée !!!

























FÉLICITATIONS À TOUS LES LAURÉATS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário