sábado, 22 de outubro de 2011

PAULA BARROZO ♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ TOP 100 Classificada p/o 2°Turno do "PRÊMIO TOPBLOG"





UHUUUUUUUUUUUUU !!!!
Estou Classificada para o 2° Turno do "PRÊMIO TOPBLOG 2011"
Foram Classificados os "TOP 100" de cada categoria, alors, os 100 Melhores do BRASIL !!!
E EU estou nessa !!! UHUUUUUUUUUUU !!!
A Lista tinha saído ontem e eu ainda nem sabia... pensei que sairia hoje !!!
FELICIDADE é pouco para expressar o que sinto !!!!
AMOOOOOOOOOOO o que faço, me Realizo Completamente, trabalho mais de 12 horas por dia, Sou Feliz e agora mais ainda tendo todo o meu esforço reconhecido !!!
Só tenho que Agradecer a Mes Chers Amis e Meus Queridos Leitores pelo Carinho, Apoio, Fidelidade e Cumplicidade e 
Minha Família Maravilhosa por estarem sempre ao meu lado me dando muita força e tendo muita paciência comigo quando passo horas e horas na internet sem falar com as quantidades de fotos que faço !!!! rsrsrsrsrs
Mes Plus Sincères Remerciements du Fond de Mon Coeur !!!!

Mas ainda não acabou... as votações recomeçaram hoje para a GRANDE FINAL !!!
Alors, Mes Chers Amis et Lecteurs, CONTINUEM VOTANDO !!!!
Mas uma vez, peço o APOIO DE TODOS !!!!
MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLE MERCIS !!!!





VARIEDADES 


URL: paulabarrozo.com


Top 100 do Prêmio Top Blog será divulgado em 21 de outubro, no dia 22 começa o segundo turno 



O primeiro turno de votação ao Prêmio Top Blog 2011 terminou na terça-feira (11). Nesta primeira fase, foram eleitos os 100 blogs mais votados – Top 100, que vão garantir presença no segundo turno da eleição.
A lista dos Top 100 será divulgada na sexta-feira, 21 de outubro e o segundo turno começa no sábado, dia 22.
No Prêmio Top Blog, os blogs são escolhidos por júri popular, ou seja são eleitos pela própria blogosfera, que se movimenta e monta estratégias próprias para conseguir votos aos seus blogs.  Alguns blogueiros montam verdadeiras campanhas na blogosfera e nas redes sociais para garantirem presença na final do prêmio. Outros blogueiros indicam o blog aos amigos, pedindo votos. A forma de se empenhar para conseguir votos é de livre escolha do blogueiro.
Na sexta-feira, 21 de outubro, os 100 blogs mais votados serão divulgados no Portal Top Blog e via twitter. Já, no dia seguinte, sábado (22), as votações recomeçam, desta vez, para o segundo turno, que vai eleger os finalistas do Prêmio Top Blog 2011.







5 comentários:

  1. Parabéns Paula pela conquista! Sabemos que quem é blogueiro (a) faz o que gosta, transformando as coisas boas da vida em informação para o mundo. Você faz a diferença no nosso cotidiano. Que o sucesso continue!Abraços pra ti e toda família.

    ResponderExcluir
  2. Congratulations Paula, vc é nossa campeã e vai sempre brilhar.
    Somos todos gratos pelas lindas mensagens e amor que vc nos agracia diariamente
    Bjs e abrs nossos
    Beto Chris e cia

    ResponderExcluir
  3. Que Queriiiiiiiiiido !!!! ;)
    Merci Beaucoup pelo Carinho e por tuas Lindas palavras, Mon Cher Ami João !!!
    Je suis émue...
    São pessoas como vc que fazem toda a diferença !!! ;)
    Espero que continue Votando svp !!!
    Agora mais do que nunca vou precisar do teu Apoio !!!
    Merci encore !!!
    Bonne Journée !!!
    Grooooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Mes Douces et Tendres Cris, Beto & Cia !!!
    Vcs sempre tão Queridos e Atenciosos !!!
    Merci Beaucoup pelo Carinho e Apoio Sempre !!!!
    Continuem VOTANDO svp !!!!
    Quero ganhar essa "Taça" !!! UHUUUUUUUUUUU !!!! rsrsrsrsrs
    Conto com vcs !!! ;)
    Groooooooos Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Felicitações, Paula querida! Meu voto para o segundo turno já está lá. Bjus. Robério Matos

    ResponderExcluir