quinta-feira, 20 de outubro de 2011

♥♥♥♥♥ URGENTE !!! ♥ UTILIDADE PÚBLICA !!! ♥♥♥♥ ♥♥♥ PICARETAS NA REDE !!! ♥♥♥





Infelizmente tenho que fazer uma coisa que realmente não gosto...
Falar negativamente sobre uma Empresa !!!
Mas acho Essencial Alertar a Todos sobre empresas que não são idôneas e evitar que outras pessoas como eu, caiam em golpes !!!
Para aquelas pessoas que gostam e tem o hábito de comprar pela internet, fiquem muito Atentos pois existem muitas empresas que não são sérias e não tratam o cliente com respeito !!!!

NÃO COMPREM NA LOJA VIRTUAL

             WWW.FATORDIGITAL.NET


Comprei 3 celulares dessa empresa no dia 16/06/2011, paguei a vista em dinheiro (boleto bancário). O pedido levou mais de um mês para chegar !!!
Se fosse só isso, tudo bem, mas quando chegou, vieram os 3 celulares de modelos diferentes do pedido e com as respectivas baterias de outro modelos...
Resumindo... não eram compatíveis com nenhum dos 3 celulares, não consegui ligar nenhum !!!
Tentei entrar em contato com a empresa por telefone e depois de muito custo e muita espera disseram que teria que mandar um email para que resolvessem meu problema, mas que seria resolvido em até 48 horas !!!
Bom para encurtar, devolvi os telefones, NÃO me deram solução alguma !!!
Tentei várias vezes entrar em contato por telefone, mas foi IMPOSSÍVEL !!!
Uma gravação diz que vc é a chamada numero tal e que será atendido no prazo de 50 minutos e vc pagando a ligação !!!! E mesmo assim NÃO atendem o telefone !!! Agora mesmo estou escrevendo e tentando falar com eles e já se passaram mais de 30 minutos e nada !!!
Por isso resolvi colocar no blog, e denunciar essa Empresa !!!
Mandei mais de 8 emails e nada de resolverem, em vários deles pedi então que me devolvessem meu dinheiro e até HOJE NADA !!!! 
QUATRO MESES DEPOIS !!!

É UM ABSURDO !!!! O QUE FAZER ??? 
NÃO TENHO O PRODUTO QUE COMPREI E NEM MEU DINHEIRO DEVOLVIDO !!!! 


Gostaria de saber o que fazer... Existe POLICIA VIRTUAL ???



3 comentários:

  1. Sim, existe polícia FEDERAL. Faça o boletim de ocorrência o mais rápido possível, e peça para que a Polícia Civil comunique a polícia Federal. depois vá ao Procon, registre a queixa. A policia tem como rastrear todos as pessoas por trás do CNPJ da empresa. E continue espalhando o caso o máximo possível pela internet. Poste no reclameaqui.com.br também e envie o caso para a InfoExame também.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Merci Beaucoup pelas Informações, Mon Cher Rodrigo !!!
    Muito Importante sabermos onde e como reclamar !!!
    Merci pelas Dicas Valiosas !!!
    Já postei no reclameaqui.com.br e vi que essa empresa tem muuuuuuuitas reclamações de consumidores que também foram lesados !!!
    Realmente temos que espalhar ao máximo !!!
    Mais uma vez, agradeço de coração !!!
    A UNIÃO FAZ A FORÇA !!!
    Vamos nos Unir contra as Fraudes na Internet !!!
    Bonne Journée, Mon Cher Ami !!!
    Grooooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa também é de estelionatários http://www.compuserveinfo.com.br vendem os produtos e não entregam e o site deles continua na rede!

    ResponderExcluir