terça-feira, 8 de maio de 2012

♥ Devido ao Enorme Sucesso o "Quarteto Descobertas" fará Concerto em COPENHAGEN ♥





RONEY MARCZAK mandando Boas Notícias da Suiça !!! 

"QUARTETO DESCOBERTAS"

Depois de uma Semana da 5ª Tournée Européia, com recorde de público e SUCESSO ABSOLUTO, Mon Cher Ami RONEY MARCZAK, me deu a Maravilhosa notícia que o "QUARTETO DESCOBERTAS" recebeu a aprovação do Palácio do Itamarati e irá se apresentar também em Copenhagem (Dinamarca), com o Apoio e o Patrocínio da Embaixada 
do Brasil !!!
Mais uma Grande Conquista desses Músicos Talentosos !!!

FÉLICITATIONS !!!
LONDRINA ESTÁ SUPER ORGULHOSA !!!


O SUCESSO e a repercussão na Mídia Européia está sendo Enorme e o  "QUARTETO DESCOBERTAS" foi convidado para se apresentar em várias outras cidades Europeias e já estão programando a 6ª Tournée !!!





Professores da escola de musica "Sol Maior" em Londrina, Parana - Brasil, decidem ir atras de ajuda para manter a escola que atende muitos jovens e criancas talentosas e carentes e montam grupo, o  "QUARTETO DESCOBERTAS". Com seus arranjos proprios das obras de quase 60 compositores brasileiros classicos e populares, eles estão conquistando o cenário musical Internacional. Nesse momento estão realizando a sua 5ª Tournée Europeia com 13 Concertos Shows nos principais palcos da Suisse, Alemanha, Dinamarca e Italia.
Vale a pena conferir o que o estrangeiro esta valorizando tanto !!!



SOUVENIRS DE VOYAGES...

"QUARTETO DESCOBERTAS" desbravando a primeira sala de concertos

Nas ruas de Fribourg, Suisse...
BRAVOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
 Vocês Merecem todo esse SUCESSO e RECONHECIMENTO !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário