domingo, 20 de janeiro de 2013

♥♥♥♥♥ MEU RÉVEILLON 2012 EM GRAMADO ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ MON RÉVEILLON 2012 À GRAMADO ♥♥♥♥♥





No último dia do Ano minha casa estava uma Festa desde cedo !!!
Com a casa cheia, família e amigos que vieram de outras cidades para passar o Réveillon conosco, já dava o clima do que seria a Festa logo mais a noite !!!
Como é gostoso a casa repleta das Pessoas que Amamos !!! Eu AMO muito tudo isso !!!
Alors, todos ajudando nos preparativos da última Festa do Ano !!!
Minha Dinda Amada, Rita Maluf, preparou uma deliciosa Mjadra, prato árabe que meu marido Adora, que leva lentilha, o que não pode faltar na tradicional Ceia de Ano Novo para trazer Prosperidade !!!
Fiz Leitão assado, arroz, farofa e o Famoso Salpicão da Madrinha Lu (Lucita Neme) outro prato que já entrou para nossa tradição na Ceia do Ano Novo.
Como diz Mon Cher Ami Bueno, a comida é apenas um detalhe para reunir pessoas que amamos !!!
A Noite foi muito Animada !!! Um Astral Maravilhoso de Paz, Amor e muita União estava no ar !!!
A Felicidade reinava em minha casa aguardando a chegada de 2013 !!!
Mas sempre estávamos com nossos pensamentos e enviando energias positivas e de cura, para o Nosso Querido Amigo Paulo, que ainda se encontra no hospital e não pode estar conosco nessa noite. Mas tenho certeza que muito em breve estaremos festejando muito sua volta e em plena saúde !!!
Eu não poderia estar mais Feliz em passar o Réveillon com Minha Amada Família, Amigos Queridos e Verdadeiros e na cidade que escolhi para passar o resto da Minha Vida !!!
Isso já foi um presságio de que 2013 será O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS !!!
FELIZ ANO NOVO !!! JOYEUX 2013 !!!


Minhas Filhotas Amadas 
Vicky, Dinda, Paulinho et Moi
Meus Filhotes ♥♥
Luci, Dinda et Moi
Sam ♥ Bruno
Ma Belle et Douce Amie Luci
Fer et Sam

Luci et Verônica



Vitória, Luci et Verônica











Vicky et Papa Juca
Esse Meu Genrinho é uma Paixão !!!


Um Brinde à 2013 e a Nossa Grande Amizade !!!














Minha Filhota Fer



Meu Dindo Paulinho et Moi 
Dinda dando o toque final na Mjadra
Hummmmmmm... Délicieux !!!







Mes Princesses

Dinda com o Pitty et a Pérola


♥♥ Minhas Paixões ♥♥

Bruno,  Samantha, Victória, Vitória, Rita, Moi, Fernanda, Verônica, Luci, Juca et Paulinho

ÚLTIMA FOTO DO ANO !!!

FELIZ ANO NOVO !!!

JOYEUX  2013 !!!

"A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário