quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

♥ RICO CASTRO participa de espetáculo em Londres “Broadway Live” ♥


A NGM – New Generation of Music – promoveu em Bristol na Inglaterra, o espetáculo “Broadway Live”, um show que pode ser resumido como uma experiência musical de tirar o fôlego.
“A proposta trouxe para o palco os Melhores Espetáculos da Broadway onde um vibrante elenco de jovens profissionais, levou os expectadores a viajarem pelos mais famosos musicais, tais como “Wicked”, “Beauty and the Beast”, “Chicago”, “Legally Blonde”, ” Grease”, “Mary Poppins”, ”South Pacific”, “Mama Mia” e muitos outros.
O show encantou a platéia presente, enquanto entre uma música e outra a audiência absorvia o drama e a energia do espetáculo.
Rico Castro que esteve recentemente no Brasil, foi aplaudido em pé e retornou várias vezes ao palco a pedido da platéia que estava muito emocionada com seu desempenho no musical.
Em breve Rico Castro retorna ao Brasil para mostrar seu talento em pockets shows que serão apresentados no eixo Rio – São Paulo.
O brasileiro radicado na Inglaterra vai mostrar muito ainda de seu talento em sua terra natal.
O diretor do espetáculo Ray Goudie e o elenco da companhia teatral Inspire Arts Trust, vibraram com a repercussão internacional merecida ao mundo teatral e musical.




Fotos Paul O´Conor

Um comentário: