sábado, 19 de julho de 2014

29/07 ♥ Exposição Individual de Torrego na TAG - TORREGO ART GALLERY ♥ SP ♥




Torrego em Exposição Individual na TAG - TORREGO ART GALLERY                          


O Artista plástico Torrego realizara exposição individual na Tag - Torrego Art Gallery apresentando aos amantes da arte, peças inéditas, únicas e originais, na sua maioria telas. Muitas novidades em suas criações com objetos utilitários : sofás e almofadas.

As esculturas originais de Torrego também fazem parte do acervo "O paradoxo do meu reflexo" criado pelo artista. 

Personagens sendo um, apenas um... Eu
Apenas meu, a penas, vitórias... Eu
Acordado de um letargo quase latejante
No entorno cinza do meu olhar, do meu... Eu

Tu, sendo só música inserida no meu silêncio... Eu
Surdo de silêncio, de barulho, do teu..  Do meu...Eu
Voltando, sempre voltando, sempre sendo,
Sempre andando, sempre teu.. Meu... Eu

Desejando por uma vez ser só eu.. Meu...Teu
Aqui, agora de uma vez por todas teu.
Sem dor, nem consciência, nem coerência,
Sem destino, sem.. Meu.. Teu.. Simplesmente um Eu. 
Torrego
15.Julho.14


A TAG - Torrego Art Gallery no Brooklin , SP  também estará apresentando seu espaço com intuito das pessoas terem um ponto de encontro das Artes criando o costume de sempre passar pela galeria ao procurar Obras de Arte originais e conhecer os projetos artísticos e culturais que serão apresentados ao público. 

No próximo semestre a  TAG - Torrego Gallery Art, tem como algum de seus projetos continuar em cartaz com a peça teatral “As Virgens” do seu projeto interno TO-SCENIC no qual o Artista multidisciplinar TORREGO dirige obras de teatro e curta metragens.

Entre dias 16 a 19  de Outubro, o artista Torrego participará na Cidade do México da Feira de Arte Affordable Art Fair  cujas obras já encontram- se no site, sendo a Galeria Art Dealers quem estará representando o Artista.

Affordable Art Fair


Galeria Art Dealers



Serviço: Maria Emilia Genovesi (Assessoria de Imprensa)
telefone: 55  11 999974230




Um comentário: