quinta-feira, 26 de março de 2015

♥ Thiago Sodré é Homenageado em Prêmio “Homem de Sucesso 2015” na Câmara Municipal de São Paulo ♥

Evando Sodré, Raquel Sodré, Thiago Sodré, Sonia Sodré, Evando Sodré et Rodrigo Sodré



Na última terça-feira (24/03), o empresário Thiago Sodré (25 anos) foi Premiado, na Câmara Municipal de São Paulo, devido ao seu empreendedorismo em diversas empresas dos mais variados segmentos. Há 30 anos, o evento "Homenagem ao Homem de Sucesso" vem prestigiando os
destaques do país inteiro pela realização de ideias criativas e inovadoras que aquecem o mundo dos negócios.

Thiago Sodré, desde adolescente, acompanhava e auxiliava os pais na organização de grandes feiras, shows e eventos. Na "Sodré Sports", junto com o irmão, negociava jogadores de futebol para clubes nacionais e internacionais. Há cerca de cinco anos, promove o "Graac Futebol Clube", no Pacaembu, com os melhores jogadores do Brasileirão. Neste evento, toda a renda arrecadada é destinada ao "Graac". Por conta disso, no início de 2015, recebeu uma Homenagem pela contribuição às causas sociais da instituição.

Desde 2012, como sócio/diretor, está à frente do marketing da "Everlast Energy Drink". Atualmente, é também diretor-executivo do "Club&Casa Design", um clube de fidelização e relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e decoração.

Com organização da jornalista Zildetti Montiel e apoio do vereador Nelo Rodolfo, além da própria
Câmara Municipal de São Paulo, a cerimônia contou com a presença dos familiares e amigos do Homenageado, além de ser a comemoração oficial no país ao Dia Internacional da Mulher e Homem de Sucesso. 




O homem mais forte do Brasil Marcos Mohai, que também foi Homenageado, et Thiago Sodré
O Homenageado Thiago Sodré
Thiago Sodré e a jornalista Zildetti Montiel, organizadora do evento
Thiago Sodré em meio a alguns dos Homenageados
Um panorama da Câmara Municipal de São Paulo




FÉLICITATIONS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário