quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

♥ Badalado Curador francês Franck Marlot visita atelier de arte do artista plástico Claudio Cupertino ♥

O artista plástico CLAUDIO CUPERTINO, a empresária ELAINE DEBONE et
o curador francês FRANCK MARLOT

Foto by Pedro Antônio Heinrich


O Curador francês Franck Marlot chegou em Porto Alegre e visitou o atelier de arte do artista plástico Claudio Cupertino



Depois de passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o renomado marchand e curador francês Frank Marlot, tutor das obras da família Picasso, desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.

Em visita ao atelier de arte de Claudio Cupertino, o curador chegou acompanhado da amiga, a elegante empresaria Elaine Debone, que se conheceram em Paris, em plena Foundation Louis Vuitton.

Claudio Cupertino ofereceu no final de tarde Champanhe e Spritz em seu Atelier, onde o curador Franck Marlot foi recepcionado, na companhia de mais alguns convidados, para poder apreciar as obras de arte do artista e a vista privilegiada do Por-do-Sol do Guaíba.

Quando o sol se pôs, Claudio Cupertino e o Juiz de Direito, Geraldo Brandeburski Junior, ofereceram um jantar em sua residência.
Acostumado à curadoria de diferentes exposições, Franck Marlot trabalhou durante 20 anos na Galerie Denise René, de Paris, desenvolvendo bons contatos com os artistas da América do Sul, além de levar mostras para museus japoneses e coreanos.

O curador,  que se apaixonou pelas obras e técnica de Claudio Cupertino, já adiantou que, uma grande amizade certamente iniciou, e com isso,  haverá  uma grande parceria profissional, unindo a longa experiencia profissional e curadoria de Franck Marlot aos trabalhos autorais de Claudio Cupertino. Que viva a arte! - Disse Franck, brindando com o artista e amigos, durante o encontro.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Maria Emilia Genovesi
Produtora Cultural
Assessora/Marketing e Imprensa
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
@mariaemiliagenovesi



Nenhum comentário:

Postar um comentário