quarta-feira, 14 de junho de 2017

♥ Le légendaire Hôtel Byblos fête ses 50 Ans ♥ Lendário Hotel Byblos comemora 50 Anos com Festa em Saint-Tropez ♥ FR ♥


Gateau d'anniversaire du Byblos Saint-Tropez


Ícone de Saint-Tropez, a lendária propriedade construída para seduzir Brigitte Bardot preparou uma noite inesquecível para celebrar cinco décadas de glamour e elegância 
na arte de receber à francesa


Christian Louboutin et Vincent Darre


50 Ans Hôtel Byblos et Les Caves Du Roy


La Grande Fête realizada dia 27 de maio em Saint-Tropez para celebrar os 50 anos de dois ícones da Riviera Francesa, o Hôtel Byblos e sua boite Les Caves Du Roy reuniu nomes do jet-set internacional, empresários e celebridades. 

Entre os 300 convidados recebidos pelo anfitrião da noite, Antoine Chevanne (proprietário do Grupo Floirat, ao qual pertencem o hotel e a boite), as socialites brasileiras Helena Bordon e Chris Pitanguy, Rosita Missoni (herdeira da grife italiana), o designer francês de sapatos Christian Louboutin, o chef Alain Ducasse, a top Anna Cleveland, a estilista Catherine-Baba, a estrela Caroline Vreeland, o piloto de Fórmula 1 Esteban Gutierrez, o judoca francês Teddy Riner (conquistou Medalha de Ouro nos Jogos Olimpícos do Rio 2016) e o ex-jogador de futebol David Ginola, entre muitos outros.

Grandes marcas de luxo de diversos setores estiveram presentes com edições especias e limitadas para ocasião. Entre elas Rolls-Royce, Goyard, Dom Pérignon et Audemars Piguet expuseram suas obras no lendário hotel.


Hôtel Byblos

Construído por um bilionário libanês para seduzir a atriz Brigitte Bardot, o hotel e seu night-club tornaram-se, em apenas cinco décadas, um verdadeiro mito por conta de todo o encanto de sua história, da paixão de seus donos – a família Chevanne –, da dedicação de seu pessoal, de sua refinada e leal clientela e do prestígio de seus parceiros. Testemunhas e precursores de tendências, os dois endereços cultivam, com igual exigência, o luxo de um art de vivre à francesa. Sua atemporalidade avaliza seu incontestável charme e reafirma sua eterna aura avant-garde.

Refúgios de um art de vivre sempre renovado, os dois estabelecimentos simbólicos da Riviera Francesa se conectam à atualidade para escrever, desde já, sua história de amanhã. Único em seu estilo, o Byblos, com uma surperfície de 17.000m², reinventa a modernidade com as últimas tecnologias, conservando seu estilo indelével. Uma nova geração de quartos foi concebida com a mesma preocupação ao detalhe e ao exclusivo. Ainda maiores e com muito mais glamour, esses espaços oferecem charmosa decoração contemporânea e contêm as últimas tecnologias para satisfazer os desejos de uma clientela internacional acostumada a frequentar os mais belos palácios do planeta.

Ancorados nos tempos modernos, mas mantendo seu estilo e sua liberdade, Byblos e Caves du Roy comemoram as bodas de ouro com parceiros prestigiosos, com os quais compartilham a mesma filosofia: seu luxuoso savoir-faire. Em nome desta aura histórica, Antoine Chevanne inaugurou, em 2007, os primeiros “Byblos Exclusives Series”, séries limitadas de produtos concebidas pelas grifes de prestígio e vendidas em exclusividade no hotel. Na ocasião dos 40 anos, em 2007, a Van Cleef & Arpels, Perrier-Jouët, Elie Bleue e Jaeger-LeCoultre participaram da aventura. Nos 45 anos, em 2012, e sua entrada no restrito círculo dos hotéis-palácios, o Byblos se uniu às maisons Cristal Roederer, Montblanc, Pinel&Pinel e Jaeger-LeCoultre, autores de belíssimas criações. Neste ano, Dom Pérignon, Sisley, Missoni, Goyard e Rolls-Royce surpreenderam a clientela do hotel-palácio.

Inaugurados em 27 de maio de 1967 com uma Grande Festa, Byblos e Caves du Roy participam, desde sua criação, da fama internacional de Saint-Tropez sem nunca deixar sua primeira vocação, a de proporcionar conforto e prazer. Cabeças coroadas, estrelas de cinema, ídolos de rock and roll, escritores em busca de inspiração... Gerações inteiras se encontraram e se encontram neste lugar e novas gerações ainda o farão amanhã. Fila de espera interminável na escada, palmeiras iluminadas, área VIP e pista lotadas. Nada mudou na Le Caves Du Roy, que, hoje liderada pelo impetuoso Junior, segue como “the place to be” no balneário francês e vive abarrotada de celebridades internacionais e cabeças coroadas. De Bono Vox a Naomie Campbell, Puff Dady, Donatella Versace ou Bruce Willis, todos vivem noites inesquecíveis neste templo que celebra a vida em ritmo dançante.

Este quinquagésimo aniversário reserva inúmeras surpresas até o final do verão europeu, com festas que prometem ficar gravadas nas memórias de Saint-Tropez e nas crônicas da imprensa internacional. Todos os olhares estarão dirigidos para este lado do Mediterrâneo: um antigo e pequeno porto de pesca que se transformou no mais chique balneário do mundo, onde, mais do que nunca, brilha a aura mágica do Byblos e da Caves du Roy.


Alain Ducasse et Vincent Maillard (Chef du Rivea at Byblos) Hôtel Byblos Saint-Tropez

Francois-Henry Bennahmias (Directeur Général d'Audemars Piguet), Teddy Riner
et Antoine Chevanne (propriétaire du BYBLOS) Hôtel 

Anna Cleveland, Catherine-Baba, Elie Top, Joana Preiss

Christina Pitanguy

Cibelle Levi et Kristina Bazan

Frank Floc'Hlay (PDG Moet Hennessy France)

David Ginola et sa compagne

DJ Jack.E, Esteban Gutierrez (pilote de formule 1), Antoine Chevanne (Propriétaire du Byblos)

Anna Cleveland

Helena Bordon

Jean-Pierre Tuveri (Maire de Saint-Tropez) et son epouse et Antoine Chevanne (propriétaire du Byblos)

Nagui et sa femme

Rosita Missoni

Sister Sledge Hôtel Byblos Saint-Tropez

Thierry Gillier, Manuela Chamblas, Dimitri Chamblas, Cecilia Bonstrom

Cibelle Levi, Kristina Bazan, Caroline Vreeland Hôtel


Tim Jefferies


Une Soirée Mémorable...

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário