sexta-feira, 16 de junho de 2017

♥ MoDi Pátio Higienópolis apresenta Exposição fotográfica I See Hearts ♥ SP ♥



Criada pela fotógrafa Caroline Vargas, a Exposição tem 12 fotos com imagens de corações 
achados naturalmente em lugares inesperados


A partir do dia 7 de junho, o Modi – Shopping Pátio Higienópolis transforma em galeria a área de acesso ao restaurante (próximo à Livraria Saraiva), com  I See Hearts,  exposição que apresenta 12 fotos, de diversos formatos,  clicadas pela fotógrafa Caroline Vargas, com imagens de coração, para celebrar o Dia dos Namorados. São imagens de nuvens, asas de pássaros, flores que refletem naturalmente contornos e desenhos em formatos de coração, encontrados em lugares inusitados e captados pelo olhar atento de Caroline.  O projeto nasceu em 2010, em Paris, onde teve sua primeira exibição.

As fotos estarão à venda, a partir de R$ 220. 


Serviço

I See Hearts, 
Exposição Fotográfica Caroline Vargas

De 7 a 30 de junho 
MODI – Pátio Higienópolis
Piso Higienópolis (acesso pela Livraria Saraiva)
Visitação Gratuita, de segunda a domingo, das 12 às 22h. 
Preços das obras a partir de R$ 220



Modi


O restaurante Modi, cujo nome é uma homenagem ao pintor italiano Amadeo Modigliani, tem como princípio aliar a arte da gastronomia com as artes plásticas. O Modi tem acesso independente pela Avenida Higienópolis e pelo estacionamento Vip (piso Buenos Aires). O restaurante conta com cerca de 100 lugares distribuídos entre área interna e deck a céu aberto arborizado. 


Sobre o Pátio Higienópolis

Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário