terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

❤ Vips e família comemoram viagem de Rubén Torrego e Arilton Freitas com Festa Luxuosa no México ❤



Mon Très Cher Ami Rubén Torrego, ator e apresentador de TV, em sua recente viagem internacional foi homenageado em uma festa fechada para convidados Vips e famosos em sua cidade natal Monterrey no México, após viagem aos Estados Unidos para gravações de vários eventos para a programação de sua emissora ESTOTV.

Juntamente com Mon Cher Ami Arilton Freitas, diretor da ESTOTV, viajou por um roteiro extraordinário como Miami, Orlando, Cidade do México, Las Vegas, Lake Tahoe, Napa Valley, San Francisco, Carmel, Monterey, Sequoia National Park, Grand Canyon para gravarem as imagens e eventos para a emissora.

A festa luxuosa regada a muito champagne e um maravilhoso jantar invadiu a noite reunindo convidados dos USA e diferentes cidades do México, assim como toda a família de Torrego, produtores da Televisa Lorena Bojorquez, Chefs Internacionais como Anna Ruiz e empresários como Brenda Urencio de San Antônio Texas e seu marido executivo da Sony USA, empresaria Diana Peña, empresário têxtil Guillermo Dieck e a escritora Gabriela Sáenz de Dieck.

Para Torrego e Arilton foram momentos de muita alegria e diversão unida ao trabalho que em breve estará no site www.estotv.com 



As sobrinhas, Lucia et Victoria Galván

Os sobrinhos, Javier et Diego Suarez

Sra. Martha et a Sra Iracema mães de Torrego et Arilton

Na foto da família alguns de seus irmãos Norma, Cris, Nancy, Laura, Claudia et Ricardo Torres 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário