segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 24 à 30/12 ❤ Muita positividade no ar ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Beaucoup de positivité dans l'air ! ❤




Semana de 24 à 30 de Dezembro de 2018


Feliz Natal, genteeee! 

"A ceia de natal promete um clima animado, otimista e conciliador, com ótimos aspectos envolvendo Mercúrio/Júpiter e Vênus/Netuno. Mas até quinta-feira (27) há chance de atrapalhos no dia a dia e menor praticidade, com Mercúrio em quadratura com Netuno. Atenção para não esquecer documentos, objetos ou não chegar em cima da hora em eventos, pois há potencial de distrações, atrasos e falhas em sistemas e problemas no trânsito.

Para as relações, o Céu promete intimidade, aproximação, e, no caso das afetivas, química e atração. Se houve algum desgaste em um relacionamento, é possível, com diplomacia, aparar as arestas, com Vênus, o planeta das relações, em boa sinergia com Plutão, o planeta das curas e da profundidade. Potencial positivo para as finanças também.

A fase lunar minguante favorece reduzir o ritmo a partir de sábado (29). Além disso, o Sol conjunto a Saturno pode nos deixar um pouco mais sérios, cansados e/ou preocupados.


Uma dica final é tentar evitar excessos até o final de janeiro, com Júpiter em quadratura com Netuno, aspecto que pode inflacionar gastos, ansiedade e desgovernos. Sorte que Saturno faz bom aspecto com Netuno, trazendo pitadas de bom senso, para quem fizer uso desta energia, e permitir realizar alguns sonhos." 

FELIZ NATAL!
Boa Semana!
Rita Maluf


Então é Natal - Simone


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



JOYEUX NOËL !!!
BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário