sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

10 dicas para se proteger dos efeitos do sol




Uma das maneiras de manter a pele jovem por mais tempo e sem manchas é usar e abusar da proteção solar. A seguir, confira as dicas práticas de como cumprir essa missão

• A exposição solar sem proteção é a principal causa do envelhecimento precoce da pele. Por isso, o uso do protetor solar deve ser diário, independente da estação. Os raios ultravioletas conseguem ultrapassar as nuvens mesmo nos dias nublados e frios.

• Ao comprar um protetor solar, procure por produtos que ofereçam "proteção de amplo espectro" no rótulo para garantir que você esteja protegido dos raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento, e UVB, causadores das queimaduras.

• A quantidade de protetor solar necessária para aplicar no corpo todo é de cerca de 30 ml (equivalente a um copo de shot). Só o rosto precisa de uma colher de chá (5 g).

• Aplique protetor solar cerca de 15 a 20 minutos antes de se expor ao sol, tempo suficiente para que o produto penetre na pele. O aspecto avermelhado indica que o dano já começou.

• Proteja todas as áreas expostas da pele, incluindo as orelhas, pescoço e até pontos de calvície. Vista roupas com proteção solar, como camisas de manga comprida, calças compridas e chapéus de abas largas. Também use óculos de sol com proteção UVA e UVB para proteger as pálpebras e ainda evitar a exposição aos raios UVB, que pode levar à catarata.

• Não pense que o vidro do carro é capaz de proteger sua pele. Os raios do sol penetram através do vidro, por isso proteja-se mesmo que você não esteja na luz solar direta.

• Torne o uso do protetor solar um hábito e reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

• Não se exponha ao sol durante as horas mais quentes do dia. Procure a sombra sempre que possível.

• Se você quer uma pele bronzeada, lance mão de um autobronzeador. Mas lembre-se de usar protetor solar ao se expor ao sol.

• Use um protetor solar específico para o rosto. Uma opção é o FPS 50 Herbalife Skin® com alta proteção UVA-UVB, da Herbalife Nutrition, para uso diário. Com fórmula em gel translúcida e diferenciada, tem uma textura delicada e surpreendente que facilita a aplicação e deixa um toque aveludado na pele. O produto ainda é hipoalergênico, ou seja, formulado para minimizar o possível surgimento de alergia. R﹩ 149* (30 g).

 * Preço base São Paulo. Não inclui frete ou manuseio.  


Como adquirir produtos Herbalife Nutrition  

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition e pedir informações sobre como se cadastrar para ter uma experiência ainda mais diferenciada, que envolve descontos progressivos, conteúdos exclusivos, entrega de produtos no endereço desejado, além de uma linha direta com nutricionistas através do SHAC, Serviço Herbalife Nutrition de Atendimento ao Consumidor: 11 3038 4433 e 0800 774 3722.  


Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.

A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site de relações com investidores em ir.herbalife.com à medida que informações financeiras são atualizadas e novos dados são publicados.


BONNES VACANCES !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário