segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vivi Gimenes mostra tendência de moda festa em casamento



Vivi Gimenes com look festa, tendência para o verão


O verão 2020 será um verão mais romântico, por isso a nossa Barbie, a apresentadora da TVGazeta  já compareceu ao seu primeiro compromisso do ano, o badalado casamento de seus amigos, com a cor da estação mais alegre do ano.

O interessante é que mesmo com novos projetos a apresentadora ainda encontra um tempinho para se atualizar. “Estou sempre de olho! E a galera da AeFstore sempre me mandam as tendências assim fica fácil (risos)” contou Vivi.

Mais um vez a assessora da apresentadora não revelou os novos projetos para esse ano, mas com toda certeza será um sucesso !

“Estou me aventurando um pouco no YouTube a primeira temporada do Fit+Normal já está disponível no meu canal Vivi Gimenes, estamos seguindo nessa linha “ diz Vivi.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário