domingo, 27 de setembro de 2020

Projeto Social #LikeMKT


 

Projeto Social com foco no Marketing Digital promete ajudar os pequenos empresários a lucrarem nas redes sociais!

Um projeto social com foco no Marketing Digital servirá de apoio para 5 empreendedores canelenses e gramadenses de forma gratuita durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

A Hoteleira e Especialista em Marketing Digital, Mary Martin, teve essa iniciativa após identificar, através de sua Agência, a dificuldade de muitos empreendedores em comercializar os seus produtos e serviços de uma maneira assertiva nas mídias sociais.

"Um de nossos objetivos, é ajudar os pequenos empreendedores nessa transição do negócio físico para o digital. Eu sempre digo que ser digital já passou de tendência para uma necessidade, por isso, a importância e a urgência de criar estratégias inteligentes para trabalhar o marketing digital de uma forma assertiva. Já ajudamos alguns microempreendedores da região, mas com esse projeto queremos ir além. Não será apenas um momento de aprendizado, mas vários momentos, onde juntos criaremos a identidade visual do negócio, o planejamento das estratégias trimestrais e principalmente vamos orientar o pequeno empreendedor a usar as mídias a seu favor, com o objetivo de tornar toda sua visibilidade em rentabilidade."

A escolha dos participantes do projeto será realizada de acordo com o grau de necessidade do empreendedor, identificado através da análise da presença digital da marca, feita pela própria agência. Além disso, "também estamos com os nossos canais de comunicação digital abertos, para todos aqueles que ainda não se sentem seguros nesse meio, pois gostaríamos muito de ajudá-los", ressalta Mary Martin.

Interessados em saber mais sobre o projeto e sobre os serviços da #LikeMKT, fazer contato através do Instagram @like.mkt.agencia, pelo e-mail likemkt.contato@gmail.com, direct @like.mkt.agencia ou WhatsApp (54) 991710793.


Marketing Digital Estratégico

Agência de Marketing Digital Estratégico, baseada em Canela RS desde Maio 2020. Tem como missão potencializar o sucesso digital dos negócios de seus clientes através de estratégias inteligentes e focadas em resultados. 

"O nosso foco é o resultado. Garantimos a entrega de um resultado positivo, dentro das necessidades do cliente já no primeiro mês, não só para aquelas contas que realizamos o gerenciamento, mas para todos os clientes que contratarem algum de nossos planos estratégicos de Tráfego Orgânico ou Pago", ressalta Marcus Oliveira, sócio e Gestor de Tráfego Pago da Agência.

A Agência que atualmente realiza a gestão de 13 contas comerciais (empresas da Serra Gaúcha, grande Porto Alegre e de fora do Brasil) também oferece pacotes especiais e personalizados para pequenos negócios e profissionais liberais, através de um atendimento personalizado, exclusivo e 100% online.

"Nossa ideia é apoiar a rede de pequenos empresários que estejam nessa transição do analógico para o digital, mas principalmente àqueles que foram pegos de surpresa durante a pandemia".

A diretora e Especialista em Marketing, Mary Martin, ainda destaca a importância de se trabalhar de uma forma estratégica e inteligente com as Mídias Digitais, canais que segundo ela, são "essenciais para a retomada de qualquer negócio, principalmente nesse momento onde o "se tornar digital" já passou de tendência para uma necessidade". "Considerando que oferecemos pacotes avulsos (que não contemplam a gestão das contas), incluímos assessoria durante 30 dias para todos os serviços adquiridos na agência, dessa forma, os nossos canais estarão sempre abertos para auxiliar esses profissionais a utilizarem todo material e oportunidade de uma forma estratégica, inteligente e assertiva".

Serviços oferecidos: Gestão Completa de Mídias Digitais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Blog), Consultoria e Mentoria Digital, Identidade Visual e Criação de Materiais Gráficos e Interativos.

Instagram: também utilizamos a nossa conta no Instagram (@like.mkt.agencia) como um meio de comunicação que vai além da "apresentação comercial" de nossos serviços. Quem segue a página encontra muitas dicas e explicações objetivas, claras e simples sobre todos os assuntos que envolvem as Mídias Digitais de uma forma totalmente gratuita e efetiva.

Principais nichos: Meios de Hospedagem, Alimentos & Bebidas, Imobiliárias, Consultórios, Escritórios de Advocacia, Esportivo, Profissionais liberais, entre outros.

Contatos: likemkt.contato@gmail.com  - (54) 991710793


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário